17/08/2024
Belo Horizonte - MG
— BECA! Já estou pronta! Vou te esperar na sala! — exclamou Gabi, elevando um pouco o tom da voz para que a ginasta, que se arrumava em seu quarto, pudesse ouvi-la. A jogadora estava deslumbrante, vestindo um cropped regata branca que acentuava seu corpo atlético, juntamente com uma calça flare off white que fluía graciosamente enquanto ela se movia. A bolsa tiracolo preta acrescentava um toque de sofisticação ao seu visual. Seus cachos, mais soltos naquela noite, emolduravam seu rosto e realçavam suas feições marcantes. Ambas haviam recebido um convite para sair com as amigas da seleção de Gabi, e a expectativa pulsava no ar. Carolana e Pri Daroit estavam ansiosas para conhecer melhor Rebeca. Ao saberem que ela estava em Belo Horizonte, bombardearam Gabi com mil mensagens, quase comprometendo sua integridade física, implorando para que marcassem algo. Não me entendam mal: Gabriela adorava suas amigas, mas não era fã de estar em evidência. Sempre foi uma pessoa mais reservada e estava em paz com isso. No entanto, compreendia que deveria aproveitar bons momentos, sem se deixar aprisionar pelo medo da mídia. Ao contar a Rebeca sobre o convite, a resposta da ginasta foi imediata, e ela se mostrou radiante com a ideia de conhecer melhor as outras atletas, especialmente se fossem pessoas significativas para Gabi.
— Estou pronta! — afirmou a mais nova, ao entrar na sala e imediatamente se dirigir à frente do sofá onde Gabi estava sentada, começando uma pequena apresentação de seu look. — Acha que está bom? Será que não estou exagerando? — Rebeca girou levemente, permitindo que a ponteira examinasse seu visual. Ela estava, sem dúvida, deslumbrante. Aos olhos de Gabi, não havia ninguém mais bonita naquela noite. A imagem de Rebeca Andrade, vestindo um cropped prateado cintilante e uma calça jeans wide leg de cintura alta, capturou sua atenção. Os ombros e braços bem definidos expostos a deixavam ainda mais encantadora, trazendo à mente a noite anterior, quando precisou encontrar forças para ignorar os pensamentos indecorosos que começaram a surgir em sua mente.
— Você está linda, não precisa se preocupar com isso... e para responder à sua última pergunta, não, não está exagerado, você está... perfeita. — Gabi suspirou ao encerrar a frase, e um sorriso iluminou o rosto de Rebeca, que se aproximou da jogadora sentada no sofá e deixou um beijo demorado nos lábios dela.
— Só para você saber, você também está linda. — Rebeca disse, seu tom carregado de flerte, antes de piscar para Gabi, que retribuiu com um sorriso largo. — Vamos indo? — acrescentou a menor com entusiasmo.
— Vamos!
[...]
Gabi e Rebeca saíram do apartamento e seguiram para o Moema Bar, um dos mais badalados de Belo Horizonte. O caminho era tranquilo, e a brisa noturna de agosto acariciava os cabelos das duas, enquanto o carro deslizava suavemente pelas ruas iluminadas da cidade, criando uma atmosfera de leveza e descontração.
No banco do passageiro, Rebeca estava absorta, seu olhar perdido na paisagem que passava pela janela, o celular repousando em seu colo. De repente, sentiu Gabi desviar a atenção da estrada, seus olhares se encontrando. A jogadora sorriu timidamente, e Rebeca retribuiu, uma sensação de alegria reverberando entre elas.
— Tá nervosa? — Gabi questionou, tentando soar casual, mas sua voz tinha um toque de preocupação.
Rebeca soltou uma risada suave, quase como um alívio.
— Um pouco. — Ela admitiu, colocando o celular de lado. — Nunca fui de sair muito com pessoas que não conheço, ou mesmo com outros atletas. Mas com você é diferente; eu... estou tão feliz de estar aqui, sabe? Me sinto confortável, em todos os sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia noite em Paris | REBI
FanfictionOnde durante as Olimpíadas 2024, Gabi Guimarães começa a desenvolver uma paixão pela ginasta que promete ser o grande nome da ginástica brasileira