32.0

1.7K 109 7
                                    

À medida que a noite caía sobre Paris, o terraço da Vila Olímpica transformava-se em um cenário mágico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À medida que a noite caía sobre Paris, o terraço da Vila Olímpica transformava-se em um cenário mágico. As luzes de corda penduradas ao redor do espaço lançavam um brilho suave e acolhedor, enquanto lanternas e velas espalhavam uma luz quente e tremulante. A cidade distante parecia um mar de estrelas terrestres, um contraste perfeito com o céu noturno profundo.

Rebeca Andrade estava a poucos passos do terraço, ansiosa e com um sorriso no rosto. Havia passado o tempo todo desde que Gabi havia deixado a mesma em seu quarto, decorando o terraço com toques pessoais: uma toalha elegante cobrindo uma mesa pequena, duas taças de vinho cristalinos alinhados com cuidado, e uma seleção de petiscos requintados que ela sabia que Gabi iria adorava.

Enquanto Rebeca ajustava uma vela, ouvia o som dos passos de Gabi se aproximando. O momento finalmente chegou. Ela respirou fundo, sentindo uma onda de empolgação e carinho. Estava prestes a fazer algo muito especial para uma das pessoas mais incríveis que pode conhecer de forma mais íntima nessas olimpíadas.

A porta do terraço se abriu, e Gabi entrou, carregando o peso do dia, mas com o brilho de uma medalha de bronze refletindo na luz suave. Seus olhos se arregalaram ao ver a decoração. A surpresa era palpável.

— Uau, Rebeca, o que é tudo isso? — perguntou Gabi, seus olhos piscando de surpresa e gratidão.

Rebeca se aproximou com um sorriso largo.

— Parabéns pela medalha, Gabi! Eu queria comemorar essa conquista de uma maneira especial e também ter um segundo encontro!. Pensei que esse lugar seria perfeito para uma noite tranquila, só nós duas. — Ela gesticulou para a mesa, onde a garrafa de vinho já estava aberta e as taças estavam prontas.

Gabi se aproximou, com um sorriso emocionado. — Não sei nem o que dizer. Isso é incrível. — Ela olhou em volta, encantada com o esforço e a atenção aos detalhes. — Mas você sabe que você poderia ter me convidado até pra ir no mercado com você que eu iria feliz te acompanhando não é?

— Sim eu sei, eu sou irresistível!

— Isso é uma verdade incontestável. — Gabi diz e logo recebe um tapinha em seu braço e consegue ouvir o som da risada leve de Rebeca

— Besta, vem, vamos brindar a sua vitória, — Rebeca logo vai pegando a garrafa de vinho e servindo duas taças, logo colocando a garrafa ao lado das mesmas e se virando em direção a Gabi — Você merece cada momento desse dia. — Rebeca diz e logo é pega de surpresa quando Gabi a abraça a erguendo no ar, fazendo com que a mesma enrolar suas pernas na cintura de Gabi que começou a rodar a abraçando cada vez mais forte, ambas rindo naquele terraço como se o mundo fosse apenas as duas, Gabriela colocou Rebeca no chão a mesma ainda um pouco ofegantr

— Obrigada, eu nem acredito que você preparou isso tudo pra mim, mas eu não trouxe o ouro pro Brasil, foi o bronze apenas. — Gabi diz com um tom mais baixo

Meia noite em Paris | REBIOnde histórias criam vida. Descubra agora