Los reencuentros existen y si los dos saben lo que llevan pendiente, en algún punto el destino y la vida, volverá a juntarlos.
ALFONSO HERRERA - 10 DE JANEIRO DE 2024
Estava tudo pronto, havia pedido os pratos favoritos de Anahí, organizei uma mesa na varanda onde teríamos uma vista maravilhosa. Estava nervoso como se fosse meu primeiro encontro da vida, parecia um adolescente querendo impressionar aquela garota especial do colégio.
Dani e Nico estavam com Diana e Manu e Emi estavam passando três dias com Velasco e sua família em uma viagem.
Havia escolhido uma playlist selecionada com músicas que na época Anahi amava, eu quase sempre dividia meus fones com ela e muitas vezes ela chegava a roubar meu MP3. Aquelas lembranças me fizeram sorrir e voltar por um momento no tempo, quem diria que quase quinze anos depois nos estaríamos ali a quase um passo de passarmos uma noite juntos.
As 19:10 o interfone toca, ela havia chegado, esfreguei minhas mãos suadas na lateral da calça e liberei a entrada de seu carro no condomínio. Minutos depois o bip do elevador anuncia sua chegada, as portas se abrem, a revelando à minha frente.
Anahi - Hola Ponchito! - disse com uma voz terna, com um sorriso que reconheceria a léguas, ela estava nervosa tanto quanto eu.
Alfonso - Bievenida Ani! - falei abrindo os braços caminhando em sua direção
Nos abraçamos forte e aquele simples gesto me passou tranquilidade, ali percebi que não precisava daquela ansiedade toda, era a Anahi, a minha Anahaya... a que sempre estava me provocando, me fazendo sorrir, me chateando com suas reclamações... Era ela, finalmente era ela quem estava em meus braços. Seu cheiro invadiu meu corpo e de forma instantânea me senti em casa, como eu sentia sua falta.
Alfonso - Espero que tus gustos no hayan cambiado mucho... - disse em seu ouvido a fazendo sorrir ainda mais a mantendo recostada em meu peito - En tu desayuno en el hospital escogí las cosas y acerté... Pero ahora no estoy tan seguro... Espero que te guste - disse lhe dando um beijo na testa
Anahi - No te preocupes, soy la misma de siempre... - me respondeu dando um suave beijo em meu peitoral - Pero muestrame que preparaste guey! - disse em um tom divertido batendo de leve em meu peitoral
Segurei em sua mão e a levei até a varanda onde a mesa estava disposta, a coloquei na minha frente, ela arregalou os olhos levando as mãos a boca em surpresa e me olhou.
Alfonso - ¿Te gusto? - me aproximei por trás recostando meu corpo em suas costas a envolvendo em um abraço, lhe dando um beijo suave na cabeça
Anahi - Está hermoso! Gracias por eso! Mira! - disse apontando para uma mesa de apoio que havia alugado, onde estavam as entradas e o prato principal sendo mantidas aquecidos.
Alfonso - Sé que te gusta comida fresca y caliente...
Anahi - ¿Te acuerdas de todo eso? - perguntou virando de frente para mim me envolvendo pelo pescoço elevando o queixo com um ar de dúvida
Alfonso - No te gustas entradas frías, ni sopas para la cena... - disse fazendo um não com a cabeça a fazendo sorrir - Amas jugo de naranja, vino prefieres el tinto, la carne al punto, amas risottos, no te gusta mucho pollo hervido, amas tarta de fresa que a propósito es el postre de hoy - finalizei a tocando no nariz, o pondo para baixo, estava com saudade de brincar com ela
Anahi - ¡Yaaaaaaa Ponchooo! - deu um gritinho se afastando e na mesma hora ajeitou o nariz para cima - ¿No cambias nunca eh?
Alfonso - Dime mirando en mis ojos - a abracei, trazendo o seu corpo colado no meu - Que no te gusta mis bromas... - ela tinha um olhar desejoso e mantinha suas mãos espalmadas em meu peito - ¡Si lo hace, yo paro para siempre!
ESTÁS LEYENDO
¿REALES RECUERDOS? - AYA - Finalizada
FanficWeb FINALIZADA História escrita por mim em cima de fatos reais do nosso casal... Primeiro beijo, primeira vez, cancun, reconhecimento de sentimentos, RBD, Cláudia, Rodrigo, dias atuais... "Hay amores tan intensos que por más que el tiempo pase y e...