Londres-Inglaterra
Ao acordar me vieram as lembranças do dia anterior, eu adormeci nos braços do Nini, que a propósito tinha deixado um bilhete no meu criado mudo:
"Oi bela adormecida, dormiu bem? Sonhou comigo? Sabia que você fica ainda mais linda quando está dormindo? Os anjos devem ter inveja da sua beleza. Assim que você dormiu eu fui embora, mesmo querendo muito continuar agarradinho com você. Vou estar te esperando pra tomar café, aparece lá na cozinha quando acordar tá.
Beijo na testa, Niall"Obrigada Deus! O senhor é maravilhoso mesmo! Gente fala pra mim, tem garoto mais fofo do que esse? Hein? Não tem!
Depois de fazer todo o meu ritual matinal, me vesti para o café da manhã assim: calça jeans tipo rasgadinho na coxa, e uma regata com o Mickey estampado em preto e branco, e sapatos amarelos. Como eu sou foda no visu, ainda botei um chapéu combinando. A maquiagem de sempre e gloss sabor pêssego. Depois de pronta desci para a cozinha.
- Oi Tomás! - disse verdadeiramente contente em ver ele.
- Olá Bia! Dormiu bem?
- Muito bem. - lembrar de ontem me fez corar.
- O Nini esteve aqui agora a pouco, ele perguntou por você.
- E pra onde ele foi?
- Ele foi no escritório do pai e já volta.
- Aham. Qual o menu de hoje?
- Broa de milho com goiabada e pãezinhos diversos.
- Hum, parece bom, estou ansiosa para provar.
- Maravilha!
Sentei me em uma mesa depois de ter pego algumas guloseimas da mesa, havia pouca gente no salão de refeições. Eu senti mãos cobrirem meus olhos.
- Adivinha quem é. - disse o Niall forçando uma voz mais grossa.
- Ai meu Deus! Obama! Eu sempre quis te conhecer!
As mãos me soltaram.
- Sério Bia? Obama?! - Nós dois rimos. Eu me levantei e o abracei.
- Planos pra hoje Bia?
- Eu vou sair com o Harry a tarde, devo voltar não muito depois.
- Ah o Harry... - Ele pareceu meio desanimado ao falar.
- Ih bobo, eu vou olhar uns aps por aí, quer ir comigo?
- Claro - seu desânimo mudou para um sorriso.
- Vamos então.
Depois de muito procurar, e nada encontrar, eu achei uma casa linda em frente ao parque, sim, aquele parque. Eu olhei pra casa, a casa olhou pra mim e disse assim:
- Me compra!
Eu tô lisa casa! Por que você tem que ser tão cara? Eu vou ter que arrumar alguém pra morar comigo....... Niall! Eu sei que a gente não se conhecia muuuito e tal mas ele era o Nini gente! Super confiável.
- Nini mora comigo?
- Que isso garota? Não vai nem me pedir em casamento primeiro? - Eu ri.
-Tá bom! Senhor Niall....
- Horan
- Niall Horan, aceita a minha mão em casamento? - Sim meus amores, eu estava ajoelhada.
- A mão, o braço, o pé, o corpo todo!
Nós dois rimos juntos.
- É sério Niall, eu não tenho como bancar uma casa dessas sozinha.
- Eu vou ver com meus pais.
Iiieeh! Eu pulei no braços dele. A garota que ficaria ao lado dele teria muita sorte.
Nós voltamos para o hotel, já estava na hora de me arrumar.
Essa ou essa? Não mas.. aquela com esse..Talvez. porém desse com eles.... argh! Não sei o que vestir! S.O.S.
WhatsApp on
- Gabi ajuda eu!
- Que foi?
- estou cm um problema
- ql?
- n.s.o.q.v!
- han?
- n sei oq vestir!
- Ahh, qual a ocasião?
- encontro com o Harry
- short rosa, camisa da Pitty, rasteira gladiadora. Mais alguma coisa?
- N! Vc é tão pft! É por isso q eu te amo ♡
- Tbm me amo Emoticon tongue bjs
- bjs
WhatsApp off
Me vesti como a patroa mandou. Resolvi fazer uma trança de raiz, e por incrível que pareça, minha pele estava linda, então eu só passei batom rosa. Ouvi o telefone do quarto tocar.
- Senhorita Bianca Mendes?
- Pois não?
- O senhor Harry Styles está a aguardando.
- Diga para ele que eu já estou descendo.
P.O.V. Harry
Eu acordei pensando nela, pensando no nosso passeio, ia ser perfeito.
Cheguei ao hotel dela, a recepcionista me disse que ela já estava descendo.
- Oi Harry.
- Bia...... - dizer que ela estava linda é pouco.
- Podemos ir?
- Claro.
Eu a guiei pelo estacionamento até o meu carro, ou melhor, caminhonete.
- Que legal! É igual a do meu pai! - ela estava sorrindo, um sorriso puro. - para onde vamos?
- É surpresa.
- Eu adoro surpresas.
- Então entre. - eu abri a porta do passageiro para que ela entrasse.
- Obrigada.
Eu confesso que o lugar onde nós íamos era um pouco longe, acho que ela estava bastante ansiosa, perfeito. Durante todo o percurso nós conversamos, ela me contou um pouco mais sobre a vida dela, e eu a contei mais sobre a minha.
- Chegamos. - parei a caminhonete azul em um estacionamento de barro.
Acho que ela gostou porque assim que ela saiu do carro, ela não disse mais nada, ela ficou parada observando o lugar.
P.O.V. Bianca
Jesus? Aqui é a sua casa? Aqui é o paraíso? Aquele era o lugar mais bonito que eu já tinha visto na vida! Era uma cachoeira de água cristalina. Ele adivinhou né, eu amo cachoeiras, amo de verdade, o meu pai me levava em uma quando eu era pequena.
- Harry! É linda! - eu o abracei forte, meu pé até saiu do chão.
- Você é linda. - Ele disse olhando nos meus olhos, eu corei.
- A gente pode descer?
- Claro.
Eu desci uma escada de pedra que estava entre o estacionamento e a cachoeira, como se fosse a última coisa que eu faria na minha vida. O Harry veio logo atrás de mim. Eu peguei minha câmera na bolsa e comecei a tirar fotos, de tudo, até do Harry, e ele tirou de mim, isso acabou virando brincadeira, e nós estávamos um fazendo pose para a câmera do outro. Ele deitou na grama e eu deitei ao lado dele.
- Obrigada Harry, por me trazer aqui.
- Que isso Bia, a festa ainda nem começou.
- Tem mais?
- Espera um pouco.
Ele se levantou e foi em direção ao nosso carro, minutos depois ele voltou com uma cesta de picnic na mão. Ele abriu um lençol na grama e organizou algumas coisas em cima dele.
- Sanduíche de atum? - Eu perguntei
- Não é nenhum de seus pratos maravilhosos, mas foi feito com carinho, pela fábrica de sanduíches.
Eu ri daquilo. Depois que a gente comeu, eu o ajudei a guardar as coisas no carro. Eu queria explorar melhor aquele lugar. Eu, doida nada, tirei minha blusa e é entrei na água, estava tão gostosa a água.
- Você é doida mesmo. Trouxe outra roupa?
- Sim. Você não vai entrar?
Ele tirou a camisa, e eu babei, que garoto gostoso puta que pariu! Ele pulou na minha frente.
- A água está boa né Bia?
- Tá ótima.
- Vem cá - ele virou de costas para mim e apontou para que eu subisse em suas costas
- O que você vai fazer?
- Confia em mim meu anjo.
Meu coração deu um pulinho quando ele disse "meu anjo".
Eu o obedeci. Ele foi andando para o véu da noiva (pra quem não sabe o q é: a parte em que a água cai, aquela em q os personagens de filmes sempre caem).
- Harry!
- Calma - ele estava rindo.
Ele me botou embaixo do jato de água. Eu me soltei das costas dele, mas ele me segurou nos braços.
- Eu já disse que você é linda Bia?
- Eu já disse que você é o meu anjo Harry?
Ele estava tão perto, e dessa vez não tinha Liam nenhum para nos atrapalhar, estávamos só nós dois naquele paraíso, eu nos braços dele, vendo o quão lindo ele era, e ele chegou na minha vida marcando presença. Em um momento eu estava abraçada com ele, no outro eu já estava louco com o beijo dele, tão quente, tão doce, mas com desejo, o beijo foi delicado no começo, porém nós dois nos entregamos por completo naquele beijo, que foi ficando mais profundo, mais prazeroso, se eu estava no paraíso na terra agora eu estava no céu. Quando nossas bocas se afastaram, ele olhou nos meus olhos sorrindo.
- Você acredita em amor a primeira vista?
- Deveria?
- Se eu dissesse que mesmo te conhecendo tão pouco eu já te amo, você acreditaria?
Eu sorri, e o beijei novamente. E assim nós ficamos o resto da tarde, nos beijando e brincando um com outro, dizer que tudo foi perfeito era pouco.*****************************
Olá sereszinhos! Batemos 250 vizualições! UUUUUHHHHUULL!!
O de sempre.. espero que estejam gostando.. não deixe de dar uma estrelinha e compartilhar com os amigos!
Beijo no músculo bombeador de sangue.. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Night [H.S]
FanfictionClassificação: 16 anos Como todo conto de fadas, essa história tem a princesa, o príncipe, e a vilã, porém, o casal não vive feliz para sempre e a vilã não é morta. Bianca Mendes, nascida no Brasil, e recém formada em gastronomia brasileira, viaja p...