Tudo aconteceu tão rápido. O flash de luz que tomou a minha visão. Em um movimento involuntário girei o volante para a direção oposta à luz, tudo me parecia em câmera lenta, uma coreografia perfeitamente ensaiada, soltei o volante e tentei chegar até Bia..... Ouviu-se o barulho do impacto do carro com o chão, e depois disso não ouvi mais nada, eu fui tomado pela escuridão, e então apaguei.
[...]
- Ai! - Gemi ao tentar respirar fundo.
- Olá, pode me dizer seu nome?
- H-Harry Styles. - respondi com esforço.
- Se acalme senhor Styles, não tente respirar fundo e nem se movimente muito.
Onde eu estava? O que acontecera? Quem estava falando comigo? Sua voz não me soava familiar.
- O-onde eu estou? - falei com muito esforço. Não conseguia abrir meus olhos por mais que eu tentasse.
- O senhor está no Hospital Y.L. O senhor sofreu um acidente de carro e sofreu fraturas graves nas costelas e no joelho.
- A-a-acidente? Eu não consigo me lembrar - coloquei minha mão na cabeça tentando digerir tudo a minha volta, minhas memórias recentes haviam sido apagadas. - Eu estava só?
- Desculpe senhor mas essa informação não cabe a mim informar.
- Como assim? Quem estava comigo?
- Senhor, faz parte do protocolo não informar ao paciente com perda de memória tais detalhes. E...
Não ouvi mais nada depois disso, apenas me deixei levar pelo cansaço e adormeci.
***
Senti um toque, gostoso, familiar, um cheiro suave de flores recém colhidas, uma voz doce que parecia embaraçada por lágrimas diziam:
- Venha ficar comigo meu amor....
***
Quando acordei pude observar melhor o espaço a minha volta, estava em um quarto de hospital relativamente grande, as paredes eram quase todas de vidro, do meu lado havia um sofá, meu pai estava deitado sobre ele dormindo, com olheiras profundas, provavelmente de choro, do lado de fora pude ver o pessoal da banda conversando com o médico, assim que me viram todos correram ao meu encontro. Todos estavam assim como o meu pai com olheiras profundas, todos choravam de soluçar, e quando eles chegaram na cama onde eu estava, apenas me abraçaram um por cima do outro de um modo desajeitado e desesperado, todo aquele aperto fez doer um pouco meu abdômen.
- Ai...- falei baixinho mas notaram pois me soltaram.
- Styles você está proibido de nos assustar assim novamente! - o Lou falou como se fosse me engolir.
- Você quase me matou do coração cara! Sabe quantas noites eu deixei de ir para a balada para vir te ver? MUITAS! - O Zayn falou tentando não demonstrar muita emoção. Ele falhou.
- Harry.... Harry... Harry!!! Eu não sei o que dizer bro. Eu te amo. - Foi a vez do Liam lamentar, a essa altura as lágrimas já estavam rolando soltas pela minha face.
....
Passado um tempo todos já haviam se acalmado, menos o Niall que parecia inconformado, ele não tinha nem aberto a boca para dizer o que sentia. Era óbvio que com toda aquela movimentação meu pai acordaria, e assim o fez, me envolvendo em seus braços com um sorriso terno que falava mais do que mil palavras. Fechei os olhos e relaxei em seus braços. Fechei os olhos. Relaxei . Adormeci.
***
Aquela mesma mão agora deslizava pelos fios dos meus cabelo, pude sentir mais seu cheiro quando seus lábios quentes beijavam cada um de meus olhos. Sua voz suave dizia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Night [H.S]
FanfictionClassificação: 16 anos Como todo conto de fadas, essa história tem a princesa, o príncipe, e a vilã, porém, o casal não vive feliz para sempre e a vilã não é morta. Bianca Mendes, nascida no Brasil, e recém formada em gastronomia brasileira, viaja p...