Capítulo 23

26 6 10
                                    

  Londres - Inglaterra

  Depois da nossa noite de ontem, Harry eu dormimos de conchinha na minha cama, completamente nus, sentindo o corpo um do outro. Há muito tempo não me sentia tão segura e amada.

  Ao acordar tomei cuidado para que ele não acordasse quando eu saísse de seu abraço. Encostei-me na porta tentando colocar meu short, e me permiti por um momento contemplar aquela beleza dormindo na minha cama, sua pequena bunda virada para cima, quase tão branca quanto o lençol, seus longos cachos caiam sobre seu rosto relaxado, sorri para aquela cena. Com cuidado para não fazer barulho, terminei de me arrumar e abri a porta silenciosamente saindo de fininho do quarto.

  Fiz minha higiene pessoal matinal. E desci as escadas.

  Ao chegar na cozinha, notei a presença de um bilhete juntamente com meu sutiã em cima do balcão.

           Saí para tomar café, volto logo.

        PS: achei o sutiã debaixo do sofá quan-
          Fui calçar o tênis. Acho que alguém
         Teve uma noite boa ;)

                                                   ~ Niall

  Ri com o bilhete e peguei o sutiã colocando ele no cesto de roupa sujas na área de serviço.

  Comecei a fuçar a geladeira procurando algumas coisas para fazer panquecas, quando achei coloquei tudo na pia, e me abaixei para pegar uma vasilia, mas ao me abaixar senti duas mãos apertarem minha bunda.

- Melhor jeito de me dar bom dia. - Harry me virou e me surpreendeu com um beijo com sabor de menta, provavelmente ele já havia escovado os dentes.

  - Bom dia amor. - dei - lhe mais um selinho. - dormiu bem?

- Dormi com um anjo. - ele sorria com os olhinhos ainda um pouco fechados por ter acordado a pouco. Eu sorri de volta e o beijei novamente, deixei nossas línguas brincarem um pouco, passei minhas mãos por suas costas nuas, subindo e descendo, fazendo carinho. As mãos dele estavam dentro do meu cabelo, passando por entre os fios e os puxando as vezes.

  Dei mais um selinho em seus lábios e me soltei de seu abraço.

- Alguém precisa cozinhar nessa casa. - comecei o preparo da minha panqueca e senti que ele me abraçou por trás, seus braços estavam em minha cintura enquanto ele depositava beijos em meu pescoço, me fazendo arrepiar a cada toque.

Senti quando suas mãos entraram em minha camisa e começaram a massagear meus seios, soltei um gemido e deixei a cabeça pender para trás. Depois de um tempo ele simplesmente me soltou e se sentou na cadeira do balcão.

- Alguém precisa cozinhar nessa casa. - as palavras saíram de seus lábios que estavam lindos em um sorriso debochado.

[...]

  Depois do café o Niall chegou e peguei carona com ele para o trabalho. Harry foi para casa de táxi, e eu prometi que iria para lá depois do trabalho, que aliás estava indo muito bem! Em um intervalo eu ensinei meus amigos a fazerem um pudim de caneca delicioso de microondas!

The Last Night [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora