Capítulo 21

72 7 18
                                    


  - Harry? Filho? Você está aí? Estão todos querendo conversar com você! Harry?

  - Droga.. - Harry cochichou no meu ouvido.

  - Não tem problema amor, a gente brinca outra hora. - devolvi com um sorriso malicioso.

  - Já vou pai! - eu tratei de subir a minha calcinha e ajeitar meu cabelo, então ele abriu a porta. - Conversa de casal. - ele disse para seu pai que estava com os olhos presos em mim, seu olhar parecia.... envergonhado... imagina só o meu!

  - Sr. Styles. - acenei com a cabeça, e segui Harry para fora do banheiro.

Nos afastamos um pouco do pai do Harry, então eu falei em seu ouvido:

  - Conversa de casal?! Era melhor ter falado "eu estava quase trepando até ser interrompido pelo senhor"! - ele riu e continuou cumprimentando pessoas.

  P.O.V. Harry

  A festa foi legal, eu revi muitos parentes, amigos, comi bastante, e eu até que me diverti. Meu pai ficou o tempo todo de olho em mim e na Bia, acho que ele não caiu na minha "conversa de casal". Eu deixei a Bia na casa dela, e claro que eu fiquei um tempo lá, só que não deu pra fazer muita coisa já que o Niall estava presente. Eu dormi em casa com meu pai. De manhã fui resolver alguns papéis no Jornal, eu tive que justificar a minha falta nas últimas semanas, por mais que todos já soubessem do ocorrido, é política da empresa, então eu apresentei meu atestado e eles ainda me deram um mês para me recuperar. Almocei no Margô's com a Bia, passei no studio para resolver a questão da banda, e eles me disseram que iam dar um tempo para que eu me recuperasse e que estavam todos torcendo por mim, inclusive nossos fãs, que mandaram centenas de cartas para o studio, caraca!  Eu vou fazer questão de tentar ler e responder quantas eu puder!

  Depois de passar quase a manhã toda resolvendo problemas aqui e ali, ainda faltava um outro problema, o que eu julgo ser o maior.
  Saí do studio com cuidado para não ser reconhecido e peguei um táxi qualquer. Pedi para que me deixasse na velha loja de conveniência de beira de estrada, deu uma fortuna? Ô se deu. Mas já passou da hora de consertar meu erro.

  Meu coração se apertou no peito, e eu estava meio tonto. Ver a cara daquele vagabundo me dava nojo, um arrepio na espinha. Lá estava ele, dando uma de marrento quase cuspindo na cara do pobre garçon por um motivo totalmente desconhecido.

- Olá garotinho! Resolveu dar as caras? - ele disse assim que me viu. O ódio que guardava dentro de mim só aumentava. Ele deu um tapa no braço do garçon o dispensando. Tocou em uma cadeira que estava em sua frente, dando dois tapinhas. Eu me aproximei, mas não sentei.

- Não preciso sentar, pois não vou demorar. - Então ele se ajeitou em sua cadeira se virando para mim, apoiou os cotovelos na mesa entrelaçando os dedos. Sua expressão mudou de um sorriso cafajeste para um olhar medonho.

- Pois então não demore, estou perdendo meu precioso tempo com você.

- Eu não quero mais ser seu peão. Não quero mais sacrificar meu bem estar para fazer coisas que não estão certas. Eu não preciso mais do seu dinheiro sujo! Meu pai está mais saudável agora e o dinheiro que eu ganho nos sustenta! - eu me concentrei para não subir muito o tom da minha voz, mas meus punhos ja estavam cerrados, então respirei fundo e relaxei a mão. Ele levantou da cadeira e quase colou sua cara na minha, pude sentir seu mau hálito de cana.

- Você está certo de sua escolha? Pois saiba que se sua vida está ruim, ela pode ficar muito pior, a ponto de você desejar ir para o inferno para se acalmar. - sua voz me causou extremo desespero, porém eu havia chegado muito longe para desistir agora.

- Nunca tive tanta certeza em minha vida - engoli saliva na tentativa nula te me acalmar. Ele se afastou lentamente evitando contato visual, sentou-se em sua cadeira e voltou a beber o liquido que estava no seu copo.

- Você fez a sua escolha... - então tive que fechar minha boca, estava.... bom, eu achei que fosse apanhar feio ou algo do tipo.... eu apenas me virei, peguei novamente um táxi, e fui ao encontro de Bia, o pior ainda não havia começado.


 - Oi amor! - a Bia deu um pequeno pulinho depois que eu a surpreendi com um beijo na nuca enquanto ela mexia algum caldo dentro de uma panela. 

- Aah cara! Que saudade desse cheiro! 

- Você gostou? É uma nova receita que eu apr...

- Não estava falando da comida, não que ela não que ela não esteja cheirando bem, é que... seu cheiro... é confortante... me faz sentir que não há outro lugar no mundo onde eu queira estar senão em teus braços... - ela parou de mexer o caldo e se virou para mim, suas mãos quentes seguravam meu rosto entre elas. Fechei os olhos e apenas deixei que a sensação tomasse conta de mim. 

- Harry... isso foi tão lindo... - ela selou nossos lábios.

- A mais doce e pura verdade. - eu a apoiei na bancada e comecei a beijar seus lábios suavemente. - só não é tão doce quanto seus beijos. - ela sorriu e eu voltei a beija-la, dessa vez e a coloquei sentada na bancada com minhas pernas no meio das suas. Nosso beijo foi ficando mais intenso, então coloquei minha mão em sua nuca, depois coloquei em sua cabeça por dentro de seu cabelo alisado. - Eu te amo tanto... 

- Eu também...

- Que lindos... Só que eu estou com fome... - A voz do Niall surgiu do nada para nos atrapalhar. Eu dei um último beijo em seus lábios e a ajudei a descer da bancada.

- Certo senhor estraga prazeres. Eu vou cozinhar pra você. - ela voltou a mexer sua panela. 

- Eaew bro! - eu apertei a mão do Niall acho que um pouco forte demais.

- Au! Nem parece que você está se recuperando de um terrível acidente! 

- Isso é o que acontece quando me atrapalham em certos momentos.

- Foi mal, mas a fome falou mais alto que a conveniência.

- Estúpido! Deixa a nossa chefe cozinhar em paz! Vamos brincar de fazer gol!


***************************************************************************************

Olá seres e seras!

Eu estou bem obrigada! E apesar de ter passado um bom tempo sem postar eu estou de volta! Espero que ainda estejam gostando da história... um abraço especial para a minha querida ídola fã e amiga Larissa Chagas, que estava a ponto de me socar via zap caso eu não postasse logo isso! 

E por falar em zap.. o nosso grupinho está lindijo! <3 amando cada vez mais vocês!

Não esqueçam de deixar seu gostei, e de comentar o que estão achando, nem que seja um: tá bom eu fico super feliz e motivada!

Amu vo6


The Last Night [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora