Capítulo 9

66 16 0
                                    

Londres-Inglaterra

Ligação on:
- Alô?
- Niall?
- Eu?
- É a mamãe.
- Oi mãe. - ela estava com uma voz de choro, de preocupação.
- Ai meu filho que bom que você está bem.
- O que houve mãe.
- Aconteceu um acidente aqui na rua entre uma moto e um carro, eu pensei logo em vocês.
- Nós estamos bem mãe, eu estou no quarto dela.
- Meu filho veja se você pode dormir com ela essa noite. Já é muito tarde e eu fiquei preocupada.
- Okay, eu te retorno. Beijo mãe.
- Beijo filho.
Ligação off
- Minha mãe perguntou se eu posso dormir aqui. Aconteceu um acidente na rua da minha casa e ela ficou preocupa e pediu para eu dormir aqui.
- Pode claro. Você dorme na cama e eu durmo no sofá.
- Claro que não, eu durmo no sofá.
- Eu sou a hóspede do hotel e sou dona temporariamente desse quarto, e eu digo que eu vou dormir no sofá.
- Tudo bem então.
- Vai tomar um banho eu vejo se tenho alguma coisa para você vestir.
- Eu não vou usar uma roupa de menina.
- Vai sim. Agora vaza da minha frente. Vá tomar banho. Usa a toalha que está lá mesmo.
Ele foi tomar banho e eu fui ver alguma roupa minha que desse nele. Ele deve vestir o mesmo número que eu. Eu acabei pegando um short meu de ficar em casa preto básico, já que eu não tinha nenhuma cueca para ele, e uma camisa do Ramones, já que ela era bem folgada em mim.
- Achou alguma coisa?
O Nini tinha acabado de sair do banheiro, ele estava enrolado em uma toalha da cintura para baixo, com o cabelo molhado, oh God! Seria uma pena se aquela toalha caísse.
- Aqui. - entreguei a roupa para ele.
- Pode tomar o seu banho agora.
- Okay. - eu me levantei, dei a roupa para ele e tomei meu banho.
Quando eu sai do banheiro ele já estava deitado, dormindo como um anjo. Eu achei graça daquilo, eu teria que me acostumar com aquela imagem já que iríamos morar juntos. Ele vai ser o irmão mais novo que eu nunca tive.
Depois de me arrumar eu deitei no sofá.
Eu acordei no meio da noite com o coração acelerado, eu tive um pesadelo horrível em que eu eu perdia o meu pai também. Eu me levantei em silêncio e me deitei ao lado do Nini.
Acordei com o leve toque de alguém fazendo carinho do meu cabelo.
- Bom dia bela adormecida. - eu virei para o outro lado da cama em sinal de protesto. - Já está na hora de levantar para trabalhar.
- Eu já vou.
- Então eu vou me arrumar para ir embora, se você quiser carona se apronte logo.
- Já estou indo! - Me levantei num pulo e fui para o banheiro. Ele estava rindo da minha cara.
Quando eu voltei ao quarto o Niall estava com a roupa de ontem sentado no sofá.
- Você demora muito para se arrumar garota.
- Custa tempo manter toda essa beleza meu amor.
- Você é linda de qualquer jeito baixinha. Vamos?
- Vamos.
O Niall me deixou em frente ao Margô's. E meu telefone tocou.
Ligação on:
- Alô?
- Bia?
- Harry?
- Oi minha pequena, senti sua falta, desculpa não ter te ligado antes, eu troquei de celular e perdi os contatos antigos.
- Relaxa.
- Tem planos para hoje?
- Eu acabei de chegar no trabalho, saio às cinco. Por que?
- Posso te pegar no hotel a noite?
- Que hora?
- Sete pode ser?
- Claro, combinado então.
- Beijo na boca minha pequena.
Ligação off
Yupi! Eu estava tão ansiosa por isso quanto criança espera para ir ao parque.
O dia no trabalho tinha sido normal, o Louis se tornou meio que o meu parceiro. Quando eu sai do restaurante, o Niall estava chegando.
- O que você está fazendo aqui Nini?
- O que as pessoas fazem quando vão a um restaurante. Comer. Por que?
- Por nada.
- Quer carona né?
- Eu ia com o Lou.
- Vem, sobe aí - ele apontou para o banco de trás da moto. - Mas você vai ter que cozinhar pra mim.
Eu ri.
- Okay
- Niall me passa o alecrim.
- Qual desses trezentos potinhos é o alecrim?
Nós estávamos na cozinha do hotel, dessa vez eu tinha falado com Tomás e ele deixou.
- O verdinho da esquerda.
- Esse negócio tá cheirando bem pra caralho.
- Obrigada. Você sabe que eu só faço comida boa.
- Tá pronto! - eu disse tirando o travessa do forno, e botando no pranto do Niall que olhava para a comida como um leão olha para a presa.
- Porra! Que troço bom! O que é isso?
- Ratatouille. Posso ir agora?
- Pode. - Ele não tirava os olhos da comida.
Eu já estava quase pronta quando alguém bateu na porta.
- Já vou!
Quando eu abri a porta o Harry estava com a cara mais fofa do mundo me esperando. Eu não aguentei. - Oi Harry - eu disse puxando ele mais para perto e beijando ele. Eu tinha esquecido como os beijos deles eram bons.
- Bom te ver também pequena - ele disse e me beijou de novo. - Vamos? - ele estava tão bonito, mais do que eu me lembrava, ele estava com uma camisa do Ramones igual a minha por sinal, uma calça jeans rasgada na coxa, e uma touca, que eu tinha tirando para sentir seu cabelo.
- Vamos. - Eu disse dando um último Beijo nele.
- Calma pequena você tem a noite todo para me encher de beijos.
- Eu sei, só quero aproveitar ao máximo meu tempo com você. - Nós fomos até o carro dele de mãos dadas.
- Para onde vamos?
- Você está com fome?
- Não, eu acabei de comer um Ratatouille com o Nini.
- Com o Nini?
- Sim, ele me pediu para cozinhar para ele em trocada carona que ele me deu.
- Por que você não me ligou, eu ia te pegar.
- Não tinha porquê. Eu também poderia ter voltado com o Lou.
- Lou?
- Sim, ele trabalha comigo lembra?
- Ah é. Falar no Lou, vai ter ensaio da banda amanhã, você quer ir?
Eu olhei para ele sorrindo, eu estava feliz por ele estar me incluindo mais na vida dele.
- Claro que eu vou.
Ele me fazia lembrar meu pai, eu sentia tanto sua falta, ele tinha tanto cuidado e amor por mim. Uma lágrima rolou pelo meu rosto ao me lembrar da minha antiga vida. O Harry olhou para mim preocupado.
- O que foi Bia?
- Saudade de casa. - Ele soltou o sinto e me abraçou. - Aqui é a sua casa agora.
- Eu sinto falta do meu pai, sinto falta dele cuidando de mim como se eu ainda fosse a bonequinha de cinco anos dele.
- Pode deixar que eu cuido de você meu anjo. - Ele enxugou uma lágrima que estava na minha bochecha, e me beijou, um beijo terno cheio de carinho.
- Vamos logo Harry, por favor.
- A pequena manda.
O Harry parou o carro e abriu a porta para mim.
- Dama, - ele estendeu a mão para mim. Eu ri.
- Cavalheiro. - peguei a mão dele e desci da caminhonete que era um pouco alta, ou eu sou muito baixinha.
- Onde estamos Harry?
- Espera para ver.
Nós entramos em uma área muito grande e bastante ilumina.
- Um parque de diversões! - eu apertei forte a mão dele, eu adoro parques de diversões. Aquele garoto andou vasculhando meu diário só pode.
- Eu achei que você poderia gostar.
- Eu adorei!
- Quem bom.
- Eu quero ir na montanha russa!
- Eu não.
- Você tem medo?
- Eu não tenho medo de uma simples montanha russa!
- Então vamos?
- Tem certeza?
- Harry, Harry, Harry, Hazza! Você vai sim!
- Como você sabe esse meu apelido?
- O Lou me disse que te chama assim. Ele é seu melhor amigo né.
- Ele é quase meu irmão.
Eu puxei ele até a montanha russa, ele foi, na marra mas foi. Nós fomos em todos os brinquedos possíveis, eu queria ir no carrossel mas eu era "grandinha demais para aquele brinquedo" segundo a maquinista.
- Harry! Vamos na roda gigante!
- Esse aí tudo bem. - Ele disse tentando recuperar o fôlego depois de ter apostado corrida comigo.
Nós sentamos em um daqueles banquinhos da roda gigante, e por um momento os dois só observaram a paisagem.
- Eu ainda sei muito pouco sobre sua família Bia.
- Bom, como eu já disse minha mãe faleceu a pouco mais de dois
anos, e meu pai se casou novamente com a Camila, que por um acaso eu odeio eternamente, ela se aproveitou da tristeza do meu pai para roubar o coração dele.
- O que seu pai faz da vida?
- Meu pai é dono de uma rede de hospitais do Brasil, ele ganha muito bem. E aquela puta suga tudo.
Ele riu.
- Agora me fala da sua família.
- Eu também perdi minha mãe, ela não morreu, mas ela me abandonou quando eu tinha 10 anos. O nome dela é Sophia. Meu pai mora comigo, ele é carteiro, não ganha nenhuma fortuna, ganha o suficiente para sobreviver, a minha mãe de tempos em tempos nos manda dinheiro. Eu trabalho para um jornal tirando as fotos, e sou vocalista da banda one direction, e eu estou louco por uma menina chamada Bia Mendes, você conhece?
Eu fiquei vermelha, ele era tão fofo, tão lindo, tão perfeito.
- Bobo.- disse sorrindo.
O Harry acariciou o meu rosto.
- Você é tão linda.
- Você é tão gostoso.
- Eu gostei de ouvir isso. - Ele me puxou para perto e me deu uma série de selinhos, eu comecei a rir.
- Harry?
- Oi
- Eu esqueci de dizer que vou morar com o Niall.
Ele se afastou de mim.
- Como assim?
- Eu achei uma casa muito linda em frente ao parque, só que era muito cara, então eu convidei o Nini para morar comigo.
- Por que você não me disse, eu moraria com você.
- Ele estava comigo na hora.
- Hum. Algo mais sobre você e o Niall que eu deva saber?
- Ele dormiu comigo ontem.
- O que? - ele disse um pouco alto demais.
- Ele me levou para jantar na casa dele, e quando ele me deixou em casa a mãe dele ligou dizendo que era pra ele dormir lá porque tinha acontecido um acidente na rua deles.
-Ah. Mais alguma coisa?
- Ele me beijou outro dia por causa de uma aposta com o Liam.
- Idiota!
- Calma Harry. Ele se desculpou depois.
- Mesmo assim! Ele sabe que eu sou louco por você. E eu sei que você não é louca por mim e eu.....
- Quem disse que eu não sou louca por você?
- Eu supus.
- Com base em quê?
- Em nada. Você gosta de mim?
Eu o puxei para perto de mim outra vez e o beijei, um beijo curto, e quando eu me afastei dele ele me segurou.
- Vou aceitar isso como um sim.
Ele segurou minha cintura e foi dando Beijos na minha nuca, no me pescoço, e por fim a minha boca, aquela sensação era tão boa, os lábios dele eram tão macios, as nossas línguas em sintonia com as batidas dos nossos corações. Ele me deixa louca, puta que pariu! Estava tudo perfeito até nós escutarmos um barulho muito alto.

************************************

Olá seres!

Como prometido, o segundo capítulo de hoje!

Comentem, curtam, e compartilhem!

Amoo muuito todas vocês

Beijo no <3

The Last Night [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora