Londres - Inglaterra
Não consegui pregar os olhos a noite toda, fiquei apenas observando minha pequena enquanto dormia. Meu coração se apertou com a possibilidade de nunca mais poder dormir ao seu lado. O que eu vinha tentando atrasar ao máximo agora não poderia mais ser adiado.
Fiquei toda a noite tentando pensar em uma maneira "fácil" de contar lhe tudo, porém em nenhuma das alternativas eu me via ao lado dela por muito mais tempo.
Olhei no relógio da cabeceira e me dei conta de que já estava na hora de levantar, ou talvez fosse apenas minha cabeça tentando fugir de pensamentos negativos. Ajeitei o corpo adormecido de Bia ao meu lado na cama de modo que eu pudesse levantar. Sentei na borda da cama e passe as mãos no rosto em um gesto involuntário, depois de um tempo criando coragem para enfrentar o dia eu decidi levantar e ir comer alguma coisa.
[...]
Senti mãos passarem por minha cintura me dando um abraço por trás enquanto eu lavava a louça.
- Bom dia amor. - sua voz rouca era tão linda...
Me virei e beijei sua testa.
- Bom dia bela adormecida. Eu preparei seu café, não chega nem aos pés do que você faz, mas foi feito com muito amor. - seus olhinhos brilharam e um sorriso se formou em seus lábios.
- Só o fato de ter sido você quem o cozinhou já o torna o café da manhã mais gotoso de toda a minha vida. - ela selou nossos lábios.
- Agora você precisa comer... - disse me afastando um pouco dela.
- Tudo bem.. - ela me olhou com um olhar meio confuso, porém logo sua atenção foi voltada para a comida. Logo ela se sentou e começou a comer suas omeletes.
Alguns minutos se passaram antes que ela me perguntasse:
- Onde você estava ontem?
Eu apenas respirei fundo.
- Harry, onde você estava ontem? - ela aumentou seu tom de voz. Eu apenas encarei o chão esperando que as palavras viessem a minha boca, porém elas haviam me abandonado.
- Bia nós... nós precisa.. preci... - pude ver sua expressão de raiva e de dúvida.
- HARRY, ONDE VOCÊ ESTAVA? POR QUE NÓS PRECISAMOS CONVERSAR??? - ela havia se levantado e estava me encarando, haviam algumas lágrimas ameaçando cair de seus olhos.
- Bia antes de tudo saiba que eu te amo mais do que a mim mesmo. - segurei seu rosto entre minhas mãos. Agora as lágrimas rolavam por suas bochechas. Pude sentir meus próprios olhos encherem d'água. - Meu amor, três anos atrás meu pai começou a apresentar sérios problemas de saúde, eu achei que iria o perder pois não tinha dinheiro suficiente para pagar seu tratamento, na época a banda tocava apenas em alguns bares que pagavam bem pouco pelas apresentações. - eu a guiei para a mesa para que ela pudesse sentar, e eu fiz o mesmo.
- O que isso tem a ver com onde você estava ontem? - ela perguntou entre lágrimas.
- Acontece que um cara chegou pra mim me oferecendo dinheiro para o tratamento do meu pai, em troca eu teria que fazer alguns favores para ele, todos eles envolvendo contratos. Eu só teria que convencer algumas pessoas que eu nunca havia visto antes a assinar contratos que eu não sabia sobre o que tratavam, isso veio como um presente pra mim na minha concepção. - ela continuava me olhando com os olhinhos cheios de dúvidas. - Eu já bebi com alguns caras, já dormi com algumas mulheres, já fiz coisas loucas e chatas - ela começou a chorar mais alto, então derrepente eu me vi chorando também. - eu já havia me acostumado com essa vida que vivia às escondidas, porém um dia esse cara me deu um contrato e me falou de uma menina que havia chegado na cidade, ele disse que eu precisa fazer com que ela assinasse o contrato, e eu topei na hora.
- Harry.... por que?? - ela chorava com a cabeça deitada na mesa.
- Então eu fui no parque para encontrar a tal menina, ela era tão linda, tão inocente, eu tive dó de ter que fazer com que ela fosse prejudicada, porém ou era isso ou meu pai ficaria sem tratamento. O tempo foi passando e eu me apaixonei por aquela menina, eu poderia morrer por ela, porém não podia viver sem meu pai. Eu tentei diversas vezes me livrar das garras daquele cara, eu já tinha dinheiro suficiente para fazer o que fosse preciso, porém não foi e não é fácil de lidar com esse cara cujo nome é Leandro. Ontem ao chegar em casa eu vi um bilhete dele dizendo que queria o contrato, caso contrário ele mataria meu pai, então fui a delegacia e contei toda a minha história para um delegado, que mandou o contrato para um especialista analisar. Bia, o contrato é para passar todos os bens do seu pai para a sua madrasta, assim que seu pai vier a falecer toda a herança é sua, e esse contrato passa isso para a sua madrasta, a Camila. Eu sei de toda sua história com ela e sei que você não quer isso, por isso tentei cancelar tudo isso, e agora estou em uma sinuca de bico torcendo para que meu pai não morra a qualquer segundo...
Bia apenas olhou para mim, enxugou as lágrimas e subiu para seu quarto.
- Me deixe pesar sobre isso.. volto a falar com você quando der.. por enquanto eu te peço que vá embora. - ela disse da escada, depois foi para seu quarto.
Comecei a chorar descontroladamente, eu não queria perder a Bia, eu não queria perder meu pai, eu não quero perder ninguém! Porém infelizmente neste momento eu não tinha ninguém...
Ouvi barulho de porta e vi Niall entrando em casa.
- Harry, eu sinto muito, meu pai me contou tudo. - ele me abraçou e eu comecei a chorar mais ainda. - ele me pediu para te entregar isso e pediu para que você fosse conversar com ele assim que possível.
- Tudo bem - peguei o envelope que estava na sua mão - pode me deixar em casa?
[...]
Assim que entro em casa percebo a presença se uma embalagem de plástico no chão. Eu a abri com um auxílio de uma tesoura. Assim que vi seu conteúdo eu caí no chão.
Não...
************************************************
Olá coisos e coisas!
Se gostaram deixem uma estrelinha, comentem, comentem, comentem e comentem.
mim adorar comentários!
ps: o especial Niall & Gabi vai sair esta semana.
beijo da gorda!
ps2: estou pensando em fazer uma história interativa, onde vocês que decidem o desenvolvimento. Vai ter uma pegada meio que cidades de papel, onde a personagem vai procuram alguma coisa que eu não vou falar. Tipo, durante o capítulo eu solto algumas pistas, e no final dou as alternativas, tipo:
a) olhe o armário
b) olhe a marca de sapato na varanda
c) ...
Acho que vocês entenderam. Eu não pretendo fazer com que toda a história tenha o rumo decidido por vocês, porém o tempo que a personagem vai demorar para alcançar seu objetivo vai depender da habilidade de detetive de vocês ;) Deixem nos comentários se vocês querem ler e participar dessa história.
agora sim
fui
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Night [H.S]
FanficClassificação: 16 anos Como todo conto de fadas, essa história tem a princesa, o príncipe, e a vilã, porém, o casal não vive feliz para sempre e a vilã não é morta. Bianca Mendes, nascida no Brasil, e recém formada em gastronomia brasileira, viaja p...