Capítulo 27

28 6 9
                                    

     Londres - Inglaterra

   Depois de ouvir tudo o que Harry tinha para me dizer eu subi para o meu quarto, estava entre lágrimas e mais lágrimas. Antes de entrar no quarto pedi um tempo para pensar, para raciocinar tudo o que havia sido dito para mim. Deixe me ver se eu entendi: O Harry trabalhava pra um cara do mal, que mandou ele me fazer assinar um documento que vai passar toda a herança do meu pai para a Camila. HAN? É tudo tão confuso... e tão estranho indo da boca do homem que eu amo. Agora eu vejo que ele também me ama, mas só de pensar que ele se aproximou de mim não porque gostou de mim, mas por obrigação... já me deixa furiosa! 

   Me joguei na cama e abafei o choro no travesseiro, e ao fazer isso ouvi batidas na porta.

 - Vá embora! Já disse que não quero mais conversar por hoje! - Joguei o travesseiro na porta.

 - Calma aí mocinha! Sou eu! _ Niall segurou o travesseiro ao entrar no quarto. - Como você está? - Olhei para ele forçando a cara de choro. - Okay, isso responde. - ele se deitou ao meu lado na cama e colocou minha cabeça em seu peito. - Tudo vai ficar bem minha cachinhos dourados. - Senti suas mãos fazendo carinho no meu cabelo, e isso de certa forma me confortou. 

"Você pode recomeçar, você pode correr livremente

Pode encontrar outros peixes no mar

Você pode fingir que era para ser..."

  Sua voz melodiosa invadiu o quarto e de repente me vi com um sono incontrolável.

[...]

   Acordei quando as mãos suaves do Niall passaram por meu rosto.

 - Boa tarde bela adormecida, você precisa comer. - em minha frente ele colocou uma bandeja com ovos com bacon e suco de laranja. - Não é muito mas é o que eu sei fazer. - ele sorriu, e seu sorriso me trouxe um pouco de paz.

 - Obrigada gnomo. - Me sentei na cama e ele fez o mesmo.

 - O Harry está aí,disse que é urgente. 

 - Mande o ir embora. - comecei a comer.

 - É literalmente caso de vida ou morte, - Harry entrou no quarto. Niall saiu.

 - Boa sorte parça. - Niall bateu nas costas do Styles.

 - Bia, preciso que você assine aqui. - ele me deu o maldito contrato e uma caneta.

 - Eu não vou nem encostar nisso. - respondi seca.

 - Ele está com meu pai, ele me enviou fotos dele, sangrando, e ainda me enviou um dente do meu pai. Eu não estaria te pedindo isso se não fosse realmente necessário. - Ele estava com a cara enorme e com olheiras profundas. - O pai do Niall me garantiu que esse contrato não vai ser tido como válido. Então por favor, assina o contrato e eu sumo da sua vida se você quiser.

   Peguei o papel e a caneta das mãos dele e assinei o contrato. Estava feito.

 - Sinto muito pelo seu pai. - me levantei da cama e o entreguei o que era dele.

 - Muito obrigada. - Quando ele ia se virar para ir embora eu o segurei pelo pulso, e o abracei.

 - Eu te desejo sorte, porém ainda não estou pronta para te perdoar. - Me soltei de seus braços. - Isso é tudo, acabou.  Agora vá. -  Me virei e não deixei que ele dissesse nem uma palavra sequer. Quando ouvi o barulho da porta se fechando desabei novamente na cama. Logo em seguida Niall entrou no Quarto. - Perdi a fome. - Lhe entreguei a bandeja.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last Night [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora