19/4/2019
20:32
Pedro Tófani's View
Estamos em uma outra reunião na minha casa, e João pediu ajuda na composição de Essa eu fiz pro nosso amor, e me propus a ajudar, agora estou lendo procurando uma ideia.tenho lidado melhor com o fato de que por mais que estejamos em uma fase ruim de nós dois, o João tem uma carreira pela frente, e eu também.
tenho feito uns esboços, mas nada parece bom o suficiente.
Comecei a escrever a ponte, já imaginando como seria o instrumental do som.
imagino na minha mente enquanto escrevo e risco algumas partes, enquanto os outros debatem.
continuam na dúvida sobre o nome do álbum, e tento focar ao máximo em escrever.
— o que você já escreveu, Pedro? — João diz, se senta ao meu lado no sofá, e passo o caderno para ele.
acho ótimo que aos poucos a fase de negação pós término está passando, dos dois lados.
o Romania parece melhor desde a última vez que nos vimos, seu rosto está menos inchado e a vermelhidão basicamente sumiu.
ele lê atento e parece também ditar um instrumental na cabeça, e canta baixinho, de forma quase inaudível.
ele apoia a cabeça perto da minha e fico confuso por um segundo, até que sua voz corta meus pensamentos.
— você quer ficar com o caderno aqui? — ele questiona e eu arqueio as sombrancelhas. — eu tenho a maioria das músicas no meu bloco de notas, então não vai fazer tanta falta.
— pode ser, aí eu vejo se escrevo mais... — concordo e ele sorri leve, se afastando de mim rapidamente, deixando o caderno em cima de minha coxa.
volto minha atenção a música, trocando algumas palavras e me remexendo um pouco no estofado.
minhas bochechas esquentam por um motivo que ainda não consegui descrever, e tento ao máximo manter minha concentração no caderno.
19/4/2019
20:37
João Vitor Romania Balbino's Viewando lidando melhor com o fato de ter Pedro por perto, e ele aparentemente também.
levanto rápido do carpete, indo em direção a cozinha, que eu tanto conheço, para beber um copo de água.
não estou bem com tudo que está acontecendo, mas organizei minha mente e estou aprendendo aos poucos a lidar.
não espero que Pedro ou Malu me perdoem, só quero que voltemos ao normal.
" normal ".
mesmo que como amigos.
Pedro está no sofá, me ajudando na composição de uma música, e Malu, Renan, Marília e Zebu estão debatendo sobre coisas do álbum.
pego um copo no escorredor, e abro a geladeira em seguida; pego a garrafa de água e ponho até o topo do copo, e quase derramo, e por um momento faço uma careta.
volto pra sala com o copo na mão, voltando a sentar-me no chão, apiando minhas costas no móvel.
minhas costas começam a doer e me deito com tudo no sofá.
— porra, me borrou! — Pedro reclama e eu rio.
— desculpa. — digo em um tom debochado, ainda rindo.
paro de rir depois de um tempo, e volto a focar.
apoio minha cabeça no ombro do Tófani, observando o que ele estava escrevendo.
olho seu rosto por um segundo e ele parece não ligar, então não saio da posição.
desisto de tentar atenção no que os outros falavam, apenas observo o caderno nas mãos de Pedro, ajudando-o de vez em quando.
— gente. — ele chama um pouco alto e olham para o mesmo. — acho que eu fiz algo, leiam. — ele diz e passa o caderno para loira, que estava mais perto dele.
o moreno passa o braço em volta do meu pescoço e meu corpo todo arrepia e esquenta.
ele parece estar totalmente bem e natural fazendo isso, e percebo que ele está lidando melhor do que eu pensava.
Malu passa o caderno para Zebu e ele lê com atenção, batendo a caneta no móvel, como se ditasse os acordes.
assente como se tivesse gostado e passa para Marília.
ela faz boas caras e bocas, mas no fim parece ter gostado da letra.
me sinto a vontade para deitar em seu colo, olhando para o teto, apenas vendo a pontinha de seu nariz.
sorrio leve com a visão.
é bom saber que estamos passando por as fases de um término juntos.
por mais que doa as vezes, é bom saber que ele está sabendo lidar, e é bom saber lidar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele fevereiro
FanfictionOnde depois de um término conturbado, Pedro e Jão nem se seguem mais nas redes sociais, e nem se olham olho no olho. E o motivo foi a traição, traição de Vitor. Que traiu Pedro em uma festa, por mais que se explicasse pondo a culpa no álcool, faland...