10/10/2019
06:54
João Vitor Romania Balbino's Viewdesde o surto que tive com Renan e os meus outros amigos, tentei ao máximo me redimir; mas não tive coragem para pedir desculpas.
então, diferentemente de Louquinho, no lançamento do meu novo álbum, anti-herói, estarei reunido com todos para quando lançá-lo.
já fiz uma espécie de pequena carta, para depois que lançar, e postá-la no meu instagram — que inclusive já está parado fazem semanas.
anti-herói é uma explosão de sentimentos que se formaram dentro de mim, mas também é o amor — no seu sentido mais cruel.
se trata sobre os dois lados da paixão, de você amar alguém — mas depois perdê-la.
a capa do álbum como se fosse uma moldura, gigante, ao meu lado me faz rir.
— até agora não acredito que vocês fizeram isso... — sussurro, mais para mim do que pra eles, ao lado do quadro.
— vai, faz uma pose. — Malu se aproveita de que estou ao lado, para tirar uma foto.
não tenho muita reação, então viro o rosto e faço uma pose que nem eu sei decifrar o que fiz.
— falta pouco! — a loira diz batendo palminhas, depois de soltar o celular que havia tirado minha foto.
Marilu quando está ansiosa é de certa forma engraçada; vejo que realmente falta muito pouco para o lançamento do álbum e fico ansioso também, pegando na mão do Renan, que estava do meu lado direito.
— falta cinco minutos só! — a Alves diz, me empurrando, já que estava do meu lado esquerdo, com Pedro ao lado dela, me fazendo rir.
me levanto breve, apenas para pegar minha garrafinha de água.
entro na minha galeria assim que pego meu celular, que estava na bancada da cozinha, enquanto espero a garrafa de água encher por completo, e vejo a lista de datas para turnê, a mini-carta que fiz mais cedo, e a foto que Malu havia tirado com seu celular, provavelmente havia me mandado.
o recipiente se enche inteiro, e eu o pego, voltando para sala e vendo que está cada vez mais perto.
minhas mãos já estão suando, e alguns fios já estão colados na minha testa.
sento no sofá acima de todos, que estavam sentados no chão.
todos aceitaram meus pedidos de desculpas, e entenderam o meu lado e o por que do meu surto, e isso me faz agradecer imensamente por ter amigos tão bons como os meus.
quando vejo, Alves grita ao meu lado — sequer havia visto ela subindo no sofá. —, me parabenizando e abraçando, e percebo que meu álbum acabou de ser publicado.
fico feliz e comemoro, em seguida postando o texto que fiz minutos atrás.
agradeci a todos que fizeram isso acontecer, com poucas palavras por que não sou muito bom em demonstrar afeto por palavras de afirmação.
ouvimos o álbum pela décima vez hoje, mas dessa vez pelo spotify.
é muito bom tê-los aqui comigo, e saber que eles estão aqui para mim e por mim.
eles são as melhores pessoas que eu poderia conhecer, e isso por que não sou bom com palavras de afirmação.
— eu amo vocês! — solto por impulso, enquanto estou abraçado a Renan.
eles dizem de volta e eu sorrio, faz tempo que não me sentia assim, é muito bom.
mais uma conquista ao lado deles, e isso é lindo demais.
tudo é lindo de se viver ao lado de quem você ama.
tive muita sorte de conhecê-los nessa vida, e de ser um artista.
me sinto muito relaxado com eles, me sinto confortável e me sinto incluso.
e isso é brega de se dizer — mas as vezes necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele fevereiro
FanfictionOnde depois de um término conturbado, Pedro e Jão nem se seguem mais nas redes sociais, e nem se olham olho no olho. E o motivo foi a traição, traição de Vitor. Que traiu Pedro em uma festa, por mais que se explicasse pondo a culpa no álcool, faland...