27/5/2019
13:44
João Vitor Romania Balbino's Viewcomo havia dito na última vez que fui na casa de Pedro, cerca de um mês atrás, disse que já havia terminado a composição de Louquinho.
eu achei ela pouco rasa, mas não falei nada sobre.
ela não se encaixou muito no que estou pensando em fazer no próximo disco, então fizemos-a como single.
estou indo ver o beat que Zebu fez, para tentar encaixá-lo na composição.
estou muito ansioso para esse lançamento.
não quis transmitir nada tão profundo, então confesso que a letra pareceu pouco tosca e rasa ao meu ver.
também estava pensando sobre a probabilidade de um clipe, mas precisamos de uma reunião para discutir isso.
estamos indo gravar a música, e depois faremos a conferência, então posso conversar sobre a hipótese de um videoclipe.
estou focado no volante, enquanto uma playlist do spotify toca no rádio do meu carro.
se aproximar de Pedro tem sido estranho de qualquer forma, e ver que ele não teme ficar próximo de mim assim, me faz querer surtar e beijá-lo, então penso muitas vezes se não seria melhor se afastar.
o GPS apita quando chego em frente a empresa, e eu o desligo e saio rapidamente do carro, cortando qualquer pensamento.
antes que eu me distancie, pego meu celular e fone de ouvido, antes que eu me esquecesse, e me afasto em seguida, indo em direção a entrada.
não demora muito depois da minha entrada para que meus olhos encontrem o de Pedro, e eu desvio por impulso, mas vejo que seu olhar não se desvia de meu corpo, e não consigo evitar observá-lo de volta.
sei que meu rosto não está como eu imaginava quando ele me retribue um olhar preocupado, e Malu, mesma que estava ao seu lado, o chama atenção e pergunta se algo aconteceu.
saio o mais rápido que posso dessa área, e vou em direção ao banheiro.
era de cabines, e eram bem apertadas, então fico atrás da porta, pensando no que fazer.
quando as lágrimas pensam em dominar meus olhos, a porta é empurrada, sem força, mas por impulso eu vou em direção a pia e limpo o rosto com as mãos, ainda seca.
era Zebu, e assim que minha visão o vê no espelho, eu ligo a torneira e finjo lavar as mãos, saindo em seguida, sem trocar uma palavra ou olhar com o compositor.
merda, merda, merda, merda.
é tudo que consigo pensar no momento.
saio em passos largos do corredor do sanitário, procurando Renan.
enquanto o procuro pego meu telefone e o envio uma mensagem, e em seguida ponho uma música no meu fone, uma falha tentativa de me acalmar.
não tiro meus olhos do telemóvel momento algum.
não sei por que me sinto assim, ele só quer me ajudar...
eu só não sei ter autocontrole.
me aproximar dele depois de tudo parece errado, mesmo que seja recíproco.
peço para que Renan me encontre na frente do corredor do local onde estava antes, e ele logo chega.
— oi — ele sauda, vindo na minha direção. — o que aconteceu? — não respondo, apenas o abraço, procurando conforto.
— nada. — minha voz sai quase inaudível, mas não tento repetir, se não choraria.
fico no abraço o máximo que consigo, mas em algum momento o solto e vamos para reunião.
sou o último a me sentar, me sentando no lugar mais improvável de trocar olhares com Pedro ou Marilu.
não sei por que me sinto desesperado desse jeito, só não consigo me acalmar.
apoio minha cabeça nos braços, que estavam na mesa a minha frente.
eu sei que não é justo, amá-lo com medo.
conto cada segundo da reunião até que ela acabe, falando o mínimo possível.
estou desesperado.
saio da sala rezando para que comentem sobre tudo o que falaram lá no nosso grupo do WhatsApp, já que só realmente prestava atenção quando era o próximo a falar.
vou ao meu carro o mais rápido possível, fechando todos os vidros e tentando respirar fundo.
por que estou me sentindo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele fevereiro
FanficOnde depois de um término conturbado, Pedro e Jão nem se seguem mais nas redes sociais, e nem se olham olho no olho. E o motivo foi a traição, traição de Vitor. Que traiu Pedro em uma festa, por mais que se explicasse pondo a culpa no álcool, faland...