Extra

71 2 4
                                    

Em dia um dia qualquer depois desse incidente envolvendo N e seu genocídio... Hmmmm a esqueci isso não tá na história.

Olá leitor, eu sei, eu era para apenas estar narrando a história mas sabe a história já acabou mas como um último adeus eu vou contar com as coisas tem sido desde a morte do N, cortando um pouco o assunto, me digam que vocês acham que estava narrando a história? o criador, talvez N. Independente de sua resposta eu te direi quem esteve por trás contando a história, e ninguém mais, ninguém menos do que eu Polo, eu depois de um tempo decidi escrever isso para relatar todos os acontecimentos envolvendo N, eu espero que tenham gostado. E voltando para o presente faz mais ou menos um 1 ano que tudo isso se passou e a minha filha nasceu, a coisa mais fofa que tem, eu e V demos o nome dela de Envy (entendedores entenderão) ela é tem o meu cabelo branco com pontas laranjas e ainda tem cabelo curto, ela tem olhos azuis claro com amarelo (como se fosse os olhos da Uzi). Eu, V e Envy vamos visitar Uzi algumas vezes já que depois de N morrer ela entrou meio que em depressão, então pelo menos 4 vezes na semana a gente passa lá para ajudar ela com a perda do N, se lembram do Darren, ele também anda muito mal pelas perdas mas conseguiu superar um quanto rápido, o que eu achei estranho mas eu sempre vou na casa dele ver como ele tá desde que ele me chame. Eu fico feliz de finalmente poder ficar em paz e poder proteger minha família, e de alguma forma a Envy tem o Solver mais forte do que o meu, já que uma vez ela sem querer jogou uma colher em mim com o Solver, mas de qualquer forma eu espero que a gente não tenha aquele mesmo problema com a Cyn de novo, estou levemente nervoso enquanto a isso, mas enfim espero que tenham gostado da minha história que contei para vocês.

Fim do Extra.

Mandem suas ideias de AUs e eu tentarei fazer e mandem suas OCs para eu poder ter mais personagens para as histórias, e de preferência se for mandar uma ideia de AU não manda algo simples tipo "Faz uma de oilrose" Mas com qual tema, eu quero fazer algo diferente, então tragam temas tipo "Faz uma de oilrose, mas a J é homem" ideia besta de exemplo. Mas enfim espero que tenham gostado, e me falem se ficou muito rushada a história, e se ficou algo em aberto que tentarei responder. Adeus leitor, te vejo em outra fic minha

N e Uzi e ninguém maisOnde histórias criam vida. Descubra agora