O mondo pode se mostrar mais perverso do que imaginamos.Em um mundo onde o poder vale tudo, eu sou alguém sem poder algum no meu nascimento.
Criaturas horríveis fizeram o pior comigo.
Essas criaturas repulsivas são chamadas de humanos, ou como o nome científico sugere, Homo Sapiens.
Minha própria espécie...
Uma espécie que era pra ser muito evoluída, mas acaba se deixando levar pelas emoções.
Na vida, assim como em um jogo de xadrez, cada movimento deve ser cuidadosamente calculado e pensado. Em uma partida de xadrez, cada peça tem seu papel, cada jogada deve ser estratégica e antecipada para garantir o sucesso. Da mesma forma, na vida cotidiana, nossas decisões e ações devem ser planejadas com precisão.
Cada escolha, seja ela grande ou pequena, pode ter consequências significativas, moldando nosso futuro de maneiras que nem sempre imaginamos.
Assim como um mestre de xadrez estuda o tabuleiro e prevê os movimentos do oponente, é crucial que, na vida, analisemos nossas opções e consideremos as possíveis repercussões de nossas ações. A capacidade de pensar adiante, avaliar riscos e planejar estratégias nos ajuda a enfrentar desafios e a alcançar nossos objetivos.
A vida, com suas complexidades e surpresas, exige uma abordagem calculada e deliberada, onde cada decisão é um movimento no grande jogo do destino.
É importante saber jogar esse jogo complexo.
Mas diferente do xadrez a vida mostra sua pior forma.
A vida tem uma forma impressionante de trapacear e de te fazer voltar ao início.
No jogo da vida assim como no xadrez cada movimento é crucial.
No jogo da vida, quem vai subir ao trono vai ser eu, quem vai dar o xeque mate vai ser eu...
Se a vida é um tabuleiro marcado pela dor, então eu serei a jogadora que termina a partida com sangue nas mãos e a vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Negra: o jogo da vingança
Romanceum Dark Romance que vai contar a história sobre Scarlett Black um garota que está em busca de algo que talvez não seja tão certo. Ela está em busca de poder. Será que ela conseguirá manipular os adversários e finalmente conseguir o xeque-mate que t...