Narradora
- MALIA! - a Morgan gritou desesperada ao ver a sua melhor amiga desacordada no chão, rodeada por sangue. A Malia tinha sido baleada no ombro e ao cair a sua cabeça chocou contra o chão, fazendo com que ela desmaiasse.
A Morgan sentou-se no chão ao lado do corpo da sua melhor amiga, tentando acordá-la, enquanto a Ruby ligava para a emergência, para pedir ajuda.
- Eu...eu não queria...que isto tivesse acontecido. - a Kylie disse. As lágrimas caiam pelos seus olhos e atingiam o corpo da Malia, devido à sua proximidade. Ela estava com os joelhos no chão, debruçada sobre a barriga da Malia.
- SAI DAQUI! NÃO LHE TOQUES! - a Morgan ordenou. A fúria nos seus olhos era percetível.- SAI!- voltou a gritar, empurrando a mais velha. O corpo de Kylie caiu no chão e ela não tinha forças para se levantar, ela não queria magoar a Malia, ela não queria envolvê-la nos seus problemas, ela não pediu a sua ajuda...
*Vamos voltar atrás no tempo, para descobrir o que aconteceu*
A manhã de sexta, despertou tão tempestuosa, como a mente da Kylie, a falta de dinheiro ditou o fim da sua fonte de felicidade. Estava sem consumir à três dias e o seu corpo tinha uma péssima reação a isso, ela andava sempre irritada, as suas mãos tremiam, a sua mente não descansava, ela não dormia...ela precisava, urgentemente, de conseguir alguma droga...
Teve a brilhante ideia de suplicar ao Peder, o vendedor de droga, e resultou, ele deu-lhe a droga e a Kylie, finalmente, poderia ser feliz.
Ela procurou uma sala vazia, entrou nela triste e saiu de lá a pessoa mais feliz do mundo.
Este processo aconteceu, durante um mês, a sua divida com o Peder ia aumentando. A cada dia que passava, a Kylie destruía mais a sua vida. Ela só não sabia que tinha uma espetadora a assistir a tudo. Sim, a Malia, observava cada passo dado pela Kylie, ela sabia quando a mais velha consumia, quando ela ia ter com o Peder. A Malia afirmou para si mesma que não se iria intrometer, mas o seu coração não deixou, ele dizia-lhe que ela tinha de agir, senão a Kylie poderia morrer.
A Kylie e a Malia não se falavam, desde o dia em que a mais nova foi ameaçada, apenas, ocorriam trocas de olhares intensas...
Pov Malia
Observei a Kylie, atentamente, eu sabia que ela iria consumir, na mesma sala de sempre, fui mais rápida do que ela, entrei na sala e escondi-me. Ela entrou, sentou-se na mesa habitual e esmagou o comprimido até virar pó, mas antes que ela pudesse consumir, eu apareci e passei a minha mão por cima da mesa, deitando algum pó para o chão, enquanto o restante pairava no ar.
Engoli em seco, quando a Kylie me olhou, os seus olhos estavam vermelhos de raiva, ela levantou-se e atirou a mesa na minha direção, e o meu corpo caiu sobre o chão.
- ESTÁS LOUCA ?- gritou, enquanto vinha na minha direção. Ela levantou-me e prendeu-me contra a parede.- Eu avisei-te para não te meteres na minha vida, Baker.- relembrou-me com um tom de voz ameaçador, ela passava a ponta dos seus dedos sobre o meu rosto, arrepiando-me.
- Agora eu não te vou deixar em paz...- ela ergueu a mão para me tentar bater, mas eu fui mais ágil e empurrei-a, desta vez, foi ela quem caiu no chão.
- CHEGA! - gritei- Eu não tenho medo de ti, Kylie, eu não sou mais aquela menina frágil em que tu batias.- o meu tom de voz era firme e o meu corpo estava tenso.- Apesar de tudo o que tu fizeste, eu não posso deixar que te destruas desta maneira. Tu estás viciada....- ela não me deixou terminar, levantou-se, rapidamente, pegou na sua mochila e gritou...
- EU NÃO SOU VICIADA!- saiu a correr da sala e eu persegui-a, sabia exatamente para onde ela iria, encontrar o Peder.
Ela corria e eu corria atrás dela, escondi-me por detrás de uma árvore grande e observei a sua interação com o Peder.
A Kylie chorava e implorava por mais droga, o Peder estava irritado e dizia que se ela quisesse mais, teria de pagar a divida. Eu observava tudo, até que pisei num ramo pequeno, que estava no chão, fazendo barulho, o que chamou a atenção dos dois, porém, eles não me viram.
A Kylie aproveitou a distração do Peder e roubou as drogas da sua mão, quando ela se virou de costas, pronta para fugir, o Peder apontou-lhe uma arma. Assim que percebi que ele ia disparar, corri até à Kylie e senti uma dor enorme no ombro, o que me fez cair no chão e de repente, só vi a escuridão.
Narradora
O Peder, após, disparar sobre a Malia, fugiu, deixando as duas ex amigas sozinhas. Por um milagre a Morgan e a Ruby estavam por perto e correram para o local, de onde tinham escutado o som de um tiro, foi quando a Morgan gritou pelo nome da sua melhor amiga...
A Malia foi levada para um hospital e a Kylie...bem vocês já sabem....viajou para o seu mundo da felicidade, mesmo depois de ter magoado a Malia, fisicamente e psicologicamente.
Será que a Kylie não vai parar de consumir? Quase matou a Malia...mais uma vez....
Autora
Este é o capítulo de hoje...No próximo irei falar sobre como elas se conheceram e tudo o que aconteceu para deixarem de ser amigas!
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Drugs
Teen FictionNa guerra entre o amor e as drogas, só um poderá vencer....