Narradora
A Malia acordou com um aperto, enorme, no peito, estava ofegante e em busca do ar que parecia ter-se esgotado. As lágrimas caíam, como se fossem as gotas da chuva, num dia de tempestade. Ela já não se sentia assim à meses, mas o ato covarde que a Kylie teve no dia anterior, despertou as memórias da sua adolescência, quando sofria Bullying e era agredida, quase todos os dias.
Quando a Kylie afirmou que a Malia tinha uma vida perfeita na sua infância, não estava, totalmente, errada...de facto todas as pessoas eram apaixonadas pela forma como a pequena Malia era, o seu ar doce, o seu sorriso amoroso...tudo nela era perfeita.
No entanto, quando entrou na adolescência, na visão das outras pessoas, ela tinha perdido o encanto e a menina que antes era adorada por ser quieta e responsável, passou a ser atormentada pelos mesmos motivos.
Começaram por insultá-la, de seguida, vieram as perseguições e por fim as agressões, que duraram até aos seus 17 anos. A Malia estava completamente sozinha, não tinha ninguém para a ajudar, os seus pais, bem, eles trabalhavam muito, não tinham tempo para problemas insignificantes, como eles costumavam dizer, cada vez, que viam a sua filha chorar. Ela não tinha amigos, pois até a sua melhor amiga Kylie, fazia parte do grupo que arruinou a sua vida.
As coisas tornavam-se mais difíceis com o passar do tempo, a vida para a Malia, já não fazia sentido, ela só queria terminar com aquele pesadelo...mas por sorte no seu último ano de escola, entrou uma nova colega a Morgan, que ao contrário da Malia, não se permitia ficar quieta, sempre que a insultavam e agrediam.
A Morgan foi um anjo na vida da Malia, protegeu-a em todas as situações, contou ao diretor da escola, que expulsou os agressores que infernizavam, não só a Malia, como outros alunos. A única que não foi expulsa, foi a Kylie, a mais nova suplicou à Morgan para não dizer o nome da sua ex amiga.
Com a saída dos agressores e o apoio da Morgan, a Malia encontrou uma luz ao fundo do túnel e começou a amar-se, aprendeu a lidar com as suas crises de ansiedade, aprendeu a amar a vida e a aproveitar todos os momentos. Ela sabe que deve a sua vida à Morgan e é por isso que, hoje em dia, são inseparáveis.
Depois de tudo o que a Malia passou, ela podia ter-se tornado numa pessoa rebelde, podia ser revoltada, podia beber...podia ter-se viciado nas drogas....mas não o fez. Escolheu o caminho mais difícil e, hoje, com os seus 20 anos de vida, é uma pessoa muito madura e capaz de lidar com qualquer situação...pelo menos, até reencontrar a Kylie...
Pov Malia
Acordei ofegante, parecia que o ar tinha desaparecido, o meu corpo suava e eu chorava de aflição, já não tinha uma crise de ansiedade há algum tempo. Fechei os olhos, respirei fundo, devagar e soltei o ar, repeti este processo, até me acalmar. A Kylie despertou memórias que estavam adormecidas, ela magoou-me fisicamente e psicologicamente.
Eu já não a sabia dela há um ano, desde que terminamos a escola, eu fiquei um ano a trabalhar para me sustentar, enquanto estou na faculdade de Artes Performativas, e para dividir as despesas da minha casa com a Morgan. Sim, eu vou morar com a minha melhor amiga e não contei aos meus pais....eles nunca estão presentes, não irão sentir a minha falta, mais tarde envio uma mensagem a avisar.
Levantei-me da cama, parecia que tinha sido atropelada, o meu corpo doía e eu estava muito cansada, tomei um longo banho, que me ajudou a relaxar, vesti qualquer coisa quente, pois estava frio. Verifiquei se tinha tudo organizado e se não me estava a esquecer de nada, por fim, despedi-me da casa onde fui muito solitária e incompreendida.
A Morgan estava à minha espera dentro do seu carro, quando me viu, um sorriso nasceu no seu rosto.
- Preparada para a nossa nova aventura? - ela disse assim que eu entrei no carro.
- Claro! - eu afirmei sorrindo, que comece a minha vida nova, longe de problemas.
Narradora
Enquanto a Malia procurava ter uma vida mais estável e tranquila, com a sua melhor amiga, a Kylie continuava a destruir a dela.
Na noite anterior, brigou com a sua mãe, saltou pela janela do quarto, onde tinha sido trancada e fugiu. Deixou-se guiar pela sua vontade de viajar para o seu mundo perfeito, bebeu, consumiu e quando, finalmente, se sentiu feliz, adormeceu, na rua, enquanto a chuva caía sobre ela...
A Malia não tem uma vida perfeita, mas esforça-se para a tornar melhor...
A Kylie não tem uma vida perfeita, mas prefere torná-la pior...
Autora
Este é o capítulo de hoje, mas não sei se vou continuar a escrever a fic...
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Drugs
Teen FictionNa guerra entre o amor e as drogas, só um poderá vencer....