Autora
A fic está a chegar ao fim...estou a pensar escrever uma segunda temporada, mas ainda não decidi...este é o último capítulo... a letra da música da Kylie fui eu que escrevi (não ficou muito boa, peço desculpa por isso)...
Boa leitura!
Narradora
- Morgan, ela afirmou que eu beijei o Dylan...- a Malia estava com a sua cabeça deitada sobre as pernas da sua melhor amiga, enquanto esta mexia no seu cabelo, fazendo um leve e aconchegante carinho. - Ela disse que eu lhe estraguei a vida, mais uma vez....eu não estou a perceber nada...eu não me lembro de nada....que raiva- cobriu o seu rosto com as suas mãos e suspirou pesadamente.
- Malia...a Kylie pode não ser a melhor pessoa do mundo- a sua melhor amiga começou por dizer- Pode ter errado muito...ter te magoado muito....- fez uma breve pausa para tentar escolher as melhores palavras- mas...ela não iria mentir sobre este assunto....eu sou tua amiga, mas eu acredito nela.- falou rapidamente- Pronto já disse!- descontraiu os ombros e suspirou aliviada.
A Malia levantou-se e olhou incrédula para a sua melhor amiga.
- Então eu sou a mentirosa?- questionou arqueando a sobrancelha- Pensava que eramos amigas.- sussurrou tristemente.
- Malia, os amigos não servem só para dizer aquilo que queremos ouvir...Algo nesta história me está a escapar...- a Morgan afirmou com toda a certeza do mundo. A Malia continuava a observar cada movimento da sua amiga, reparou que a mesma levou a mão até ao seu queixo, esfregando o mesmo e a sua expressão tornou-se pensativa.
- Já sei...tu disseste que não te lembravas de nada certo?- perguntou encarando a Malia, com um olhar determinado e penetrante.
- Certo! - a mais nova respondeu, mordendo o lábio, ansiosa por ouvir o que a Morgan iria dizer.
- Então existe a possibilidade de teres beijado o Dylan...- o tom de voz da Morgan era tão confiante, que a Malia começou a acreditar que, realmente, poderia ter beijado o Dylan.
- Ele veio conversar comigo....mas eu não me recordo de nada, depois de ter bebido aquele copo de água...- a Malia não tinha contado este pequeno pormenor à sua amiga, um pormenor muito importante, a chave para desvendar o mistério, que a mais nova pensou ser insignificante.
As palavras da Morgan estavam preparadas para sair como tiros contra a Malia, porém, foi interrompida pelo som da campainha, como não abriram logo, ouviram batidas imparáveis na porta.
- Malia! Morgan! - uma voz doce gritava por elas. As duas amigas lançaram um olhar cúmplice, sabendo que aquela voz era da Ruby.
- Finalmente- a loira disse ofegante.
- Ruby o que é que aconteceu? - a Morgan perguntou curiosa.
- Eu ouvi....- fez uma pequena pausa tentando recuperar o fôlego- O Peder e o Dylan...eles planearam tudo o que aconteceu naquela noite...- a Malia ficou paralisada...- Eles colocaram droga no copo da Malia, para que ela não tivesse controlo sobre as suas ações...eles queriam vingar-se da Kylie e nada melhor que afetar o seu ponto fraco.
Pov Malia
Após descobrir o que tinha acontecido naquela noite, eu procurei pela Kylie, tentei ligar-lhe, enviei-lhe um milhão de mensagens, mas não obtive nenhuma resposta. Ela não apareceu na faculdade, a sua mãe dizia que ela não estava em casa. Eu não sei o que fazer...eu preciso tanto de falar com ela...eu fui uma idiota ao chamá-la de viciada e dar a entender que ela estava louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Drugs
Teen FictionNa guerra entre o amor e as drogas, só um poderá vencer....