Narradora
O mundo girava, voltou a ser colorido, o corpo da Kylie balançava ao ritmo de uma música que só ela escutava. Parecia que tinha bebido a noite inteira, o cheiro a álcool estava penetrado nas suas roupas e no seu cabelo. Talvez, ela tenha mesmo bebido, na noite anterior, e claro, não deixou de cheirar o seu aroma favorito, aquele que a transportava para o seu mundo perfeito.
A Kylie não reparou que tinha acordado na rua, ainda estava sobre o efeito da substância que tinha consumido, era uma nova, que fazia a sensação durar mais tempo, fazendo com que a sua felicidade fosse, um pouco, mais duradora. Ela não sabe como encontrou o caminho para casa, nem como tomou banho, e muito menos como tinha chegado à faculdade.
Ela foi obrigada pela sua mãe a ir para uma faculdade, uma ideia que detestou desde o primeiro momento, ter de lidar com pessoas novas, trabalhos, estágios, tudo parecia horrível.
A Kylie vendo que estava sem saída, optou por escolher a faculdade de Artes Performativas, que segundo a mesma, não deveria ser muito difícil.
Pov Kylie
O chão parecia desaparecer a cada passo que eu dava, apoiava-me nas paredes do longo corredor, para não cair.
Nunca me senti tão feliz, não sentia nenhuma dor, o meu corpo estava relaxado e eu até estava a sorrir, algo que não fazia há muito tempo.
A minha primeira aula seria de canto, mas eu não me recordo do número da sala, nem em que corredor fica. Não me posso lembrar de tudo, já cheguei aqui, o que foi um milagre...
- Precisas de ajuda? - uma menina de cabelos loiros perguntou.
- Eu...não...- as palavras tropeçavam ao sair da minha boca, como é que se forma uma frase? A minha mente não permitia pensar em palavras e muito menos formar frases corretas. Concentra-te Kylie, tu consegues.
A loira continuava parada à espera que eu terminasse a frase que tinha começado, ela estava com um sorriso simpático no rosto e acho que se eu demorasse 10 anos para responder, ela, provavelmente, ficaria à espera.
- Eu não sei onde fica a sala de canto....- finalmente, consegui falar. Normalmente, não é esse o efeito que as drogas provocam em mim, mas esta, realmente, deixou-me muito atordoada.
- Ah! Vem comigo, eu mostro-te- a loira respondeu simpática- Eu sou a Ruby!
- Eu sou a Kylie e obrigada- agradeci.
Narradora
A Ruby percebeu que a Kylie não estava normal, se calhar foi pela falta de capacidade de falar ou pela forma desajeitada que andava, ou pelo tom avermelhado dos seus olhos.
Quando chegaram à sala de aula, a Ruby ia bater à porta, educadamente, porém, a Kylie foi mais ágil e abriu a porta, fazendo com que a mesma chocasse contra a parede e provocasse um estrondo barulhento, que ecoou pelo local, assustando a professora, os alunos e a Malia....
Os olhares da Malia e da Kylie cruzaram-se, por meros instantes, a mais nova sentiu o seu corpo tremer ao lembrar da ameaça feita pela mais velha e desviou o olhar.
Pov Malia
Eu e a Morgan estávamos na nossa primeira aula de canto.
- Bom dia! Eu sou a professora Rita Ora!- a professora começou por se apresentar, dando um breve sorriso- Como é a nossa primeira aula, quero que se apresentem e cantem uma música de que gostem, para eu...- a professora Ora não terminou de explicar o que iríamos fazer hoje, porque alguém abriu a porta bruscamente. Essa pessoa era a Kylie...o que ela está a fazer aqui?
- Bom dia, professora! Desculpe, a Kylie não fez por mal!- uma menina loira falou, mordendo lábio de nervosismo.
- Digam-me os vossos nomes, por favor! - a professora Rita questionou, arqueando a sobrancelha. A loira parecia nervosa, mas a Kylie estava a sorrir...ela não teve coragem de consumir antes da aula, teve?
- Eu sou a Ruby Rose Turner!- a menina loira falou- Desculpe, novamente!- voltou a desculpar-se. Não sei porque ela se desculpava tanto quem provocou toda aquela situação foi a Kylie. Continuei a observar as duas, a professora esperava que a Kylie dissesse o seu nome, mas ela apenas sussurrou algo ao ouvido da Ruby.
- Ela é a Kylie Cantrall! - a Ruby disse.
- É isso...eu sou a Kylie! - todos riram ao ouvirem a Kylie falar.
- Não vamos perder mais tempo, vão-se sentar!- a professora Rita ordenou.
Elas sentaram-se na mesa ao lado da minha e da Morgan e começámos as apresentações, todos cantavam lindamente, por incrível que pareça o ambiente estava sereno.
- Kylie Cantrall! É a tua vez- a professora chamou a Kylie, mas ela não respondeu, por curiosidade olhei para o lado e vi que a mesma estava a dormir. - Kylie Cantrall!- a professora Ora falou em um tom de voz elevado, assustando a Kylie, que não percebia o que estava a acontecer. O seu olhar estava vazio e perdido, como naquele dia no meu quarto, reparei que as suas mãos tremiam e ela batia freneticamente com o pé no chão. O seu peito oscilava, devido à sua respiração pesada. Ela fechou os punhos, levantou-se bruscamente e saiu a correr.
Narradora
A felicidade da Kylie tinha acabado, assim como a sua droga...será que ela vai aguentar um dia inteiro sem consumir? ou irá deixar a sua raiva comandar o seu corpo?
A felicidade da Malia tinha ficado abalada, quando viu a Kylie, será que ela é forte o suficiente para ajudar a sua ex amiga? Ou vai deixá-la sofrer, como a Kylie fez com ela?
Autora
Este é o capítulo de hoje, não está como eu queria, mas espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Drugs
Teen FictionNa guerra entre o amor e as drogas, só um poderá vencer....