Capítulo 6

212 30 13
                                    

Narradora

A chuva tornou-se mais intensa, no decorrer do dia, a Kylie estava sentada na calçada, com uma garrafa de vinho na mão. As imagens do acontecimento de hoje à tarde, não abandonavam a sua mente, sempre que uma imagem surgia, ela bebia. É um milagre ela estar acordada, depois, de tudo o que consumiu, de tudo o que bebeu e de tudo o que fumou. 

Pensou que ao se afogar em drogas, bebidas e cigarros, conseguiria esquecer tudo o que aconteceu, mas não resultou e ela estava desesperada.

Num ato incontrolável, atirou a garrafa com força, para o chão, vendo a mesma quebrar-se, lentamente.

A Kylie não era uma pessoa com más intenções, não queria magoar a Malia, não a queria ameaçar, porém, estava descontrolada e agia impulsivamente. Ela tinha consciência do que havia feito com a Malia, no passado e arrependia-se, todos os dias, por isso. Ela recorda-se, perfeitamente, da última brincadeira que tinha feito com a Malia....

Flashback 

- Vai Malia, tira a roupa e salta! - a Kylie ordenava, enquanto gargalhava com o resto do grupo, que faziam bullying com a Malia. Eles estavam numa ponte deserta e por baixo dela existia um rio, pouco movimentado, era o local perfeito para brincarem com a Malia. 

- Se não saltares, vamos enviar o vídeo de ti sem roupas, para todos os alunos da escola.- as roupas da Malia já se encontravam espalhadas pelo chão, ela chorava e tremia. Como é que ela ousou em acreditar na Kylie? Como pôde ser tão burra? 

A Kylie tinha enviado uma mensagem a dizer que precisava de falar com a Malia, ela afirmava que queria se desculpar e resolver tudo, entre elas. A Malia, claro, acreditou, e foi enganada. 

Quando ela chegou ao local marcado, não avistou a Kylie, esperou alguns minutos, assim que pensou em ir-se embora, alguém cobriu os seus olhos com uma venda, impedindo-a de descobrir quem era, mas ela reconheceu aquela voz, que sussurrou ao seu ouvido:

- Se gritares, vai ser pior para ti, Baker! - era a voz da Kylie, que fez o corpo da mais nova estremecer. A Malia pensou em gritar, mas desistiu, quando percebeu que a Kylie não estava sozinha. Deixou-se levar, ouviu a porta do carro fechar, a Kylie estava sentada ao seu lado, porém, não disse mais nenhuma palavra.

Ao chegarem ao local, onde iria, ocorrer a brincadeira, a Kylie retirou a Malia de dentro do carro e empurrou-a para a ponte, a mais nova, ainda estava vendada. Ela não imaginava onde estava e isso despertava a sua ansiedade, ela queria correr para longe, mas sabia que seria pior.

A ponte não era muito alta, era alta o suficiente para lhe pregar um susto, porém, a Malia não sabia nadar, e ninguém sabia disso.

- SALTA! - a Kylie gritou e a Malia exitou- AGORA!- o seu corpo estremeceu, respirou fundo e saltou. Quando sentiu o seu corpo afundar na água, entrou em desespero, gritou por ajuda, ela estava a afogar-se, enquanto o grupo ria e filmava tudo. 

- Ela desapareceu, Kylie! - o Peder disse- Vamos embora!- ele ordenou, mas a Kylie ficou paralisada no mesmo local, os seus olhos procuravam pela Malia, algo estava errado.

- KYLIE!- ouviu gritarem o seu nome, porém, não moveu um músculo. 

- Kylie, nós vamos embora! - sim, o grupo abandonou a Kylie, talvez, não fossem seus amigos, como ela pensava. 

Assim que o grupo se foi embora, ela saltou para o rio e procurou, desesperada, pela Malia. Levou alguns minutos, até encontrar o corpo da mais nova, que estava desmaiada. A mais velha tirou-a de dentro de água, apressadamente, deitou o seu corpo no chão e fez respiração boca a boca, até a Malia começar a deitar toda a água que tinha dentro de si para fora. Ao ver que a Malia já respirava, ligou para a emergência e abandonou-a ali.

Fim do Flashback

Nesse dia, a Kylie quase matou a Malia, mas salvou-a. Hoje, quase morreu, e foi a Malia que a salvou. Ela não compreendia o porquê da Malia ter colocado a sua vida em risco por ela, afinal, ela foi a responsável por destruir a adolescência da mais nova.

Enquanto se relembrava de tudo o que tinha feito, ia caminhando, deixando-se levar pelo ritmo do vento, que a direcionou ao hospital, onde a Malia estava.

Felizmente, a Malia estava bem, tirando a dor que tinha no ombro, que não era nada comparada à dor que sentia no seu coração. 

A Kylie perguntou a uma enfermeira qual era o quarto da Malia Baker e caminhou, lentamente, até ele. A Malia estava sozinha, naquele momento, a Morgan e a Ruby tinham saído para beber um café e comer alguma coisa. 

A mais nova estava fraca, os seus olhos estavam, praticamente, fechados, a sua boca estava entreaberta e a sua expressão, era um misto de dor e de tristeza, que piorou ao ver a Kylie, parada na porta do quarto. A mais velha queria pedir desculpa, mas antes de poder falar, a Malia disse:

- Vai te embora, por favor!- suplicou, deixando algumas lágrimas escaparem- Eu não te quero ver mais...

- Eu....- a mais velha começou por dizer- Deixa...eu vou te deixar em paz....

A Malia viu-a a desaparecer pela porta, estava muito magoada com a Kylie e estava decidida em esquecê-la, não podia continuar a desculpar as suas atitudes pelas coisas boas que ela fez, e não podia continuar a preocupar-se mais com ela, do que consigo mesma. 

A Kylie não era mais aquela menina que ajudava todas as pessoas, não era mais aquela menina que levava os animais perdidos na rua, para a casa da Malia e pedia-lhe para os esconder dos seus pais. Ela não era mais aquela menina que protegeu a Malia, de duas crianças maldosas, sem a conhecer...A mais nova lembrava-se desse dia como se fosse ontem, ela estava a brincar sozinha no jardim, com a sua boneca, quando dois meninos apareceram e roubaram-lhe a mesma. Ela chorava e suplicava para eles pararem, ao longe, ao ver o desespero daquela menina, a Kylie correu até eles e bateu-lhes, recuperando a boneca da Malia. 

A partir desse dia, elas tornaram-se inseparáveis...pelo menos até.....

Autora

Este é o capítulo de hoje, espero que gostem!

Até ao próximo capítulo!

Between Love and DrugsOnde histórias criam vida. Descubra agora