Capítulo 9

186 28 2
                                    

Narradora

A lua iluminava a noite escura, as estrelas eram a sua companhia, estavam tão cintilantes, que formavam uma noite perfeita.
A Kylie estava sentada no parapeito da sua janela, com o seu caderno pousado em cima das suas pernas e com uma caneta na mão.
Escrever sobre os seus sentimentos não era algo fácil, causava-lhe um leve receio. Por muito tempo preferiu ocultá-los e revivê-los.
Ela não gostava de viajar pelas memórias do passado, esse era um dos motivos pelos quais se permitia transportar para o seu mundo feliz.

Levou a parte detrás da caneta até a sua boca e prendeu-a entre os lábios, pensava em como poderia escrever sobre o seu primeiro amor, sem ser de uma forma infantil e sem que todos percebessem que esse amor era a Malia.

As memórias do dia em que sentiu o seu coração ser despedaçado ocuparam a sua mente, a sua respiração ficou, levemente, descompensada e ela ficou irrequieta.
Ela tinha 13 anos e a Malia 12, ela recorda-se daquele dia, como se tivesse acontecido ontem.

Ela tinha pedido dinheiro à sua mãe para poder comprar um presente para a sua melhor amiga, porque ela tinha estado doente e as duas não se viam à uma semana...o que para a Kylie foi a pior semana da sua vida. Decidiu oferecer flores à Malia, rosas vermelhas as suas favoritas.

Enquanto a sua mente a teletransportava para aquele dia, a Kylie começou a escrever a letra da música.

The flowers were scattered across the floor

(As Flores foram espalhadas pelo chão)

and I was watching behind the door

(E eu estava a ver atrás da porta)

He holding your hand

(Ele a segurar a tua mão)

and your smile  was asking for more.

(E o teu sorriso estava a pedir por mais)

A Kylie conseguia sentir, exatamente, o que sentiu, naquele dia, ao chegar a casa da Malia e vê-la de mãos entrelaçadas com um menino.
A Malia sorria timidamente, as suas bochechas estavam avermelhadas, o seu olhar brilhava, demonstrando que ela estava a amar aquela sensação.

A Kylie não sabia ao certo o que estava a sentir, sentiu o seu coração partir-se em dois e atirou todas as flores para o chão, saindo dali o mais depressa possível.

Quando saiu sentiu a chuva cobrir-lhe a pele, ela não gostou de ver a Malia sozinha, com aquele menino. Algo dentro dela a fez sentir raiva e ela voltou, assim que entrou no quarto, depositou um soco no rosto do menino, que caiu para o chão, com o nariz a sangrar.
A Malia olhava assustada para a Kylie e optou por defender o seu amigo...

A Kylie não conseguia decifrar o sentimento que comandava o seu corpo, antes de bater no menino, mas o sentimento que veio depois, ela conhecia muito bem...a desilusão.

As estrelas estavam a desaparecer, eram escondidas pelas escuras nuvens que apareceram, misteriosamente.
A Kylie continuava sentada, agora, com alguns versos escritos...recordar o passado deixava-a frágil.
Ela recorda-se de que não sabia o que era amar, naquela altura, mas ela sabia que gostava da forma como a Malia sorria, que gostava da forma como as suas bochechas coravam, quando estava envergonhada...Ela gostava da atenção que a Malia lhe dava, dos abraços, dos beijos nas bochechas e saber que ela a tinha trocado, mexeu muito com ela.

A Malia era a única amiga da Kylie, sem ela, a mais velha estava, completamente, sozinha e foi isso que aconteceu.
A Kylie deixou de falar com a Malia, estava demasiado magoada, passava os dias sozinha...até encontrar o grupo de Peder, que brincava com os meninos indefesos. O principal alvo deles era o novo amigo da Malia e a Kylie, para se vingar juntou-se ao grupo. O que ela não esperava era que a Malia saísse em defesa do amigo, novamente, fazendo com que as atenções e o bullying se virassem para ela.
A Kylie não podia deixar de participar, se ela o fizesse ficaria sozinha, mais uma vez e seria o próximo alvo do grupo. Ela preferiu magoar a Malia, da mesma forma que ela havia sido magoada...e o resto vocês já sabem...bem tirando a parte das drogas...

O pequeno desentendimento entre as duas amigas, realmente, provocou o efeito borboleta e destruíu a adolescência das duas.
As lágrimas começaram a caminhar pelo rosto da Kylie, pousando em cima do caderno. Ela não tinha escrito mais versos e pensou em apagar aqueles que preenchiam a folha.

Pensou que não deveria escrever sobre a Malia, sobre o quão idiota foi por se deixar afetar, por algo simples de resolver....Pensou em inventar outra história...mas não parecia certo.

A data da entrega da música estava muito próxima e ela prometeu fazê-la, por mais que doesse mergulhar nas suas memórias, ela deixou-se afundar e escreveu, durante toda a madrugada.

Os outros versos que completam a música, por enquanto, são um mistério e serão revelados quando a Kylie cantar a música para a Malia...falta apenas um dia, para isso acontecer, mas como sabemos o futuro é incerto, o destino é o autor da história e a vida está sempre a mudar...

Autora

Mais um capítulo leve, espero que gostem!
Até ao próximo capítulo!

Between Love and DrugsOnde histórias criam vida. Descubra agora