capitulo 6

134 17 4
                                    

Asher Beaufort

— Valeu por fazer Ryan me contratar. — Justin sorria agradecido pra mim enquanto comia um pedaço do seu lanche.

Justin havia pedido ajuda minha com algum emprego, ele precisava de um renda extra pra ajudar sua mãe em casa. A escola estava ocupando o tempo dele praticamente todo, principalmente o time de Hockey.

Então falei com Ryan que já conhecia Justin, o mais velho apenas conversou com Justin e o contratou.

Agora eu e Bieber estávamos no horário de almoço.

— E aquela interação sua com a Jenner mais velha. — Justin olhava para mim rindo. — Eu estava chapado, mas ainda percebir.

— Eu não sei o que Kendall quer, no começo ela parecia querer, até deixou eu me aproximar dela. E depois ela virou o rosto dela. — Digo enquanto comia meu lanche. — Sei lá cara, mulheres são complicadas, e essas de Bervely Hills parecem ser mais ainda.

— Se Hailey comentar algo, te aviso. — O mesmo diz me fazendo concordar.

— O lance de vocês tá sério mesmo?

O loiro sorrir tímido. — Se eu te dizer que sim. Ela tá até vendo pra eu conhecer os pais dela. O que é bizarro.

Rio de leve. — Bom, isso é ótimo. Sinal que ela realmente quer tentar algo com você. — levanto meu olhar e olho pro mesmo. — Sei que vai ser pura hipocrisia eu dizer isso, mas.. vê se não vacila.

Justin concorda. — Eu gosto dela, de verdade. Eu consigo de fato vê o meu futuro com ela.

— Tá apaixonado mesmo por ela né, idiota. — Empurro o mesmo de leve que rir.

— Espero que tu consiga sentir isso uma vez na vida.

— Eu também. — Digo como um sussurro suspirando.

— Ainda tão almoçando? — Ryan chega com os braços cruzados. — Bora molecada, circulando que a oficina hoje tá cheia. — O homem batia palmas fazendo eu e Justin pular da cadeira.

Vejo Ryan rindo fraco e pegando o lanche que havia sobrado.

Kendall Jenner

Estava praticamente jogada na minha cama enquanto assistia Friends. Já tinha se passado 2 dias da festa em Compton e eu não tinha me recuperado totalmente. E pra piorar estava com uma cólica terrível que não foi capaz de eu ir pra escola por conta dela.

Mais o que realmente estava me deixando mais enjoada era o fato de eu ter dado um mínimo de abertura possível para Asher Beaufort. Eu não fazia ideia o que tinha se passado pela minha cabeça, talvez tenha sido o excesso de álcool, mas pelo menos não o deixei me beijar, tinha usado o resto de consciência que me restava naquela noite.

Não que o mesmo fosse feio, pelo contrário, o idiota era bastante bonito e tinha um sorriso ridiculamente atraente. Eu apenas não quis dá o gostinho de ego para ele. Sabia que ele queria ficar comigo apenas por ficar e contar aos seus amigos, conhecia aquele tipo de cara. E eu infelizmente também sabia que Benito era assim, sabia que se orgulhava como se eu fosse um troféu dele.

Afinal eu nunca fui de pegar meninos da escola que frequento, já pensou te que olha pra cara do indivíduo todos os dias? Eca. Mas com Benito era diferente e eu nem sabia explicar. Não sei o que passa pela minha cabeça por esta aceitado isso, porra, eu sou a Kendall Jenner.

Lady And The Tramp (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora