Asher Beaufort
Encarava a grande porta da mansão em minha frente. Já fazia um 20 minutos que estava no sol quente que estava fazendo em Los Angeles, tomando coragem pra tocar a campainha da casa de Kendall. Eu sinceramente fiquei preocupado com a garota que nem conseguir dormir direito, eu já havia entregado o carro dela, bom, eu não. Justin havia entregado, já que tinha que resolver algumas coisas pendentes e não tive tempo pra isso.
Então tive a brilhante ideia de idiota de vim na casa da morena. E se ela não quisesse falar com ninguém? E se o pai dela me chutasse? Melhor eu ir pra minha casa.
NÃO. não vou fazer isso. Já estou aqui mesmo, irei encarar.
Vamos lá Asher, é só tocar a porra da campainha. Nada demais.
Suspiro pesadamente e direciono minha mão até a campainha.
Segundos depois uma senhora abre a porta confusa. — Quem é você?
— Sou Asher, amigo de Kendall. — Coloco as mãos suadas no bolso da minha calça.
Ela concorda. — Pode se sentar, irei comunicar a Senhorita Kendall que está com visita. — Sorrir e sai.
Olho em volta e vejo que não havia ninguém, era o que eu imaginava. Aquela mansão era enorme, então não me surpreendo a família toda estar espalhada pelo um canto da casa.
Me sinto no grande sofá extremamente confortável.
Minutos depois senhora volta acompanhada de Kendall me fazendo levantar rapidamente do sofá em que estava sentado.
— Tenho que admitir que fiquei surpresa ao saber que estava aqui. — A garota dá um pequeno sorriso. — Obrigada Marie. — Ela direciona seu olhar para Marie que sorrir concordando e saindo do cômodo. — E então, o que tá aprontando por essas bandas?
Abro um sorrisinho ao ouvir o tom brincalhão da garota. Pelo menos ela não estava tão deprimida. — Eu te digo que Bervely Hills precisa de alguma emoção. — Brinco.
— Ah.. claro. Você me fala isso desde que eu te conheci, e você nem sabia quem eu era. — A mesma dizia com sarcasmo. — Agora me diga de fato o que veio fazer aqui.
— Vim vê como você tá, por incrível que pareça eu fiquei preocupado. — Digo sincero. Não fui totalmente, mas eu com certeza não iria dizer que nem conseguir dormir só pensando se a garota estava bem, seria muita humilhação.
Um sorriso surpreso de Kendall aparece em seus lábios novamente. — Bom.. fico feliz em ouvir dizer, estou bem.
— Bom, que ótimo.
— É.. é ótimo.
— Que fazer alguma coisa? — Pergunto inseguro.
Ela me olha por alguns minutos. — O que tem em mente?
— Posso te levar em alguns lugares incríveis que Los Angeles que eu tenho certeza que você nunca conheceu.
— Tenho minhas dúvidas, mais eu aceito.
— Ótimo. — Sorrio.
— Consegue esperar por alguns minutos? Preciso ir no meu quarto pegar algumas coisas. — Ela pergunta a mim que concordo.
— Sem pressa, Jenner.
Quando a mesma sobe as escadas novamente. Eu volto a me sentar no sofá.
Seria hoje que iria descobrir o que aconteceu de fato com a mesma na noite passada, eu realmente queria ajudá-la. Eu não sabia o motivo, mais sei lá, parecia que era a minha obrigação e isso me deixava com raiva de mim mesmo. Porque eu comecei a me importava tanto com ela dá noite pro dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady And The Tramp (Kendall Jenner)
Roman d'amourKendall nunca se imaginou acabar se apaixonando pelo garoto mais galinha e vagabundo que ela poderia conhecer em toda sua vida, e pode apostar que ela já conheceu vários em sua trajetória até os 18 anos, mas Asher era o pior de todos. Kendall o odi...