Kendall Jenner
3 de novembro. O dia que uma incrível pessoa nasceu, vulgo eu. Hoje era meu aniversário e eu estou fazendo 19 anos, é uma idade bem séria, o que me preocupa.
Ou seja, mais responsabilidades para mim.
De qualquer forma, eu estou feliz. Eu amo quando é meu aniversário, é sempre algo significativo pra mim.
Minha vida nessas últimas semanas estavam perfeitas. Daqui algumas semanas eu teria a minha formatura e daria adeus para a escola. Eu e o Beaufort estávamos mais próximos, não diria um namoro pois o mesmo ainda não me pediu.
Mas nos víamos praticamente todo dia, e conversavamos toda hora, as vezes ele aparecia na madrugada pela minha janela. Eu e o garoto estávamos indo devagar como eu e ele queríamos, era algo leve e puro. Primeira vez que sentir realmente isso com alguém, algo que fosse leve e nada forçado.
Ele não forçava nada e era tudo do meu jeito, eu gostava disso e apreciava a paciência dele de me aturar.
Não queria uma festona nem nada disso igual eu fiz no meu de 18 anos. Mas eu queria festinha apenas com minha família e amigos próximos, só pra não deixar passar em branco.
Então Klhoe teve a ideia de fazer na praia, o que soou pra mim ser perfeito.
- Kendall, preciso saber o que você vai querer no cardápio do aniversário. - Kim me perguntava enquanto tinha um caderninho rosa nas mãos.
A encaro e dou de ombros. - Confio em você Kimberly. - Me levanto do sofá e sorrio para minha irmã mais velha. - Preciso sair.
Kim revira os olhos. - Vou colocar algumas comidas que você goste. Se caso você reclamar, eu não tô nem aí. - Ela dizia séria me fazendo rir de leve concordando.
Levanto as mãos em rendição. Ligo para Kylie que atende rapidamente me fazendo agradecer mentalmente. - Cadê você, pirralha?
- Tô no carro te esperando. - Ela dizia bufando. - E se você demorar, você vai ficar.
- Eu tenho carro sabia? - Sorrio forçado do outro lado da linha.
- Ótimo, então vai sozinha com o seu carro. - A mais nova desliga na minha cara me fazendo regalar os olhos.
- Kristen. - Murmuro.
Saio da mansão e vejo o carro de Kylie parado na rua enquanto a mesma buzinava. - Não tinha ido embora? - Provoco entrando no carro.
- Eu ia, mas é seu aniversário, então.. - Ela ligava o carro. - Vamos pra casa da Hailey.
Concordo enquanto olhava para a estrada. - Céus, Los Angeles está um forno. - Reclamo. Colocando o ar no máximo.
- Nem me fale. Já falou pro seu namorado sobre a festa de aniversário? - Kylie pergunta para mim que , os olhos com a palavra "namorado"
Havia dito por mensagens já que o mesmo não tinha atendido nenhuma das minhas ligações, mas parece que até as mensagens ele não respondeu.
Suspeito.
- Mandei, mas parece que o idiota não responde nenhuma delas. - Aquilo realmente foi frustrante pra mim. Odiava quando alguém não me respondia, me fazia sentir humilhada
- Não respondeu? Ele pelos menos te mandou um feliz aniversário?
Nego bufando. Céus, nem isso ele havia me mandado. Que merda estava acontecendo com o Asher?
Não demorou muito para chegarmos na residência Baldwin.
- Mora aqui agora? - Brinco ao vê Justin praticamente jogado na cama de Hailey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady And The Tramp (Kendall Jenner)
RomansaKendall nunca se imaginou acabar se apaixonando pelo garoto mais galinha e vagabundo que ela poderia conhecer em toda sua vida, e pode apostar que ela já conheceu vários em sua trajetória até os 18 anos, mas Asher era o pior de todos. Kendall o odi...