— Asher eu já disse que você não tem que discutir com os clientes. — Ryan dizia sério enquanto me olhava.
Um cliente tinha vindo pegar o carro dele e meio que humilhou Joshua, um dos cara que trabalha aqui. Eu particularmente não aguentei vê e peguei a dor de Josh, então resolvir falar algumas merda pro cara.
— O cliente sempre tem razão, já te falei isso.
Reviro os olhos. — Mas isso não quer dizer que eles tem direto de humilhar a galera daqui.
Ryan coloca a mão na cabeça e nega. — Só se controla. — Coloca a mão sobre meu ombro. — Por incrível que pareça, me preocupo com você. — O mais velho sorrir fraco.
O olho e suspiro me sentando na pequena cadeira que tinha na frente da oficina.
Um carro vermelho sem teto solar para em minha frente me fazendo ergue meu olhar para vê quem era.
Quando vejo quem era começo a rir. Justin sai do carro ao lado da tal Hailey.
O vagabundo realmente tinha conseguido.— Meu mano. — O loiro vinha com um sorriso mais cínico do mundo.
O olho e rio novamente. — Conseguiu mesmo não é? — Digo baixo me referindo a Hailey.
O garoto sorrir fraco. — Foi um beijo e eu me apaixonei, já quero pedi-la em casamento e quero que ela seja a mãe dos meus futuros filhos.
Não sabia ao certo se ele estava brincando, mas do jeito que ele estava falando, realmente parecia ser sério.
— Que chá que ela te deu?
— Nem precisou de chá, apenas um beijo.— Ele suspirava pesadamente.
Hailey ainda estava no carro. A loira falava no celular.
— Bom, boa sorte então. — Balanço seu ombro.
Depois de alguns minutos de conversa. Hailey sai do carro e abre um pequeno sorriso tímido. — Você deve ser Asher, a gente se viu na festa de Benito.
Concordo com minha cabeça. — Justin falou muito sobre você. — Digo provocando o garoto que me olha rapidamente. Não era uma mentira, o mesmo realmente falava bastante da garota.
Os olhos de Hailey parecia brilhar por um momento.
Ela dá uma pequena risada olhando para Justin. — Foi mesmo?
Justin coça nuca. — Foi, isso mesmo. Falei mesmo de você. — Dava de ombros. — O idiota ali deve ter enjoado do seu nome de tanto eu falar de você. — O garoto sorrir pra mesma.
Quero vomitar.
— O que vocês veio fazer aqui? — Pergunto pro quase casal em minha frente.
— A gente veio te chamar pra ir no McDonald's. — Justin responde.
— É.. mudanças de planos. — Hailey diz. — Tava falando com Kenny pelo telefone, e ela ama McDonald's, tava pensando se a gente podia comprar e ir pra casa dela.
Justin olha pra mim esperando minha resposta. — Por mim tanto faz. — Digo dando de ombros. Tanto que a garota não me expulsasse de sua casa.
Hailey sorrir e bate palminhas alegre. — Ótimo, podemos ir agora?
— Vou vê se Ryan me libera mais cedo. — Me levanto do pequeno banco em que eu estava sentado.
Me dirigo até o escritório de Ryan. O mesmo estava quase se mofando nas papeladas que tinham em sua mesa.
Dou algumas batidas na porta e entro chamando a atenção dele para mim.
— Tem como me liberar mais cedo? — Pergunto o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady And The Tramp (Kendall Jenner)
RomanceKendall nunca se imaginou acabar se apaixonando pelo garoto mais galinha e vagabundo que ela poderia conhecer em toda sua vida, e pode apostar que ela já conheceu vários em sua trajetória até os 18 anos, mas Asher era o pior de todos. Kendall o odi...