Kendall Jenner
— E então Kendall, o que quer fazer depois da escola? — Minha mãe perguntava enquanto tinha seus olhos direcionados a mim. — Sei que não quer entrar nos negócios da família.
— Estava pensando em ir pra Nova York. — Digo enquanto comia minha barrinha de cereal. — Queria cursar moda por lá.
— Bom.. lá é um ótimo lugar pra quem gosta de moda. Podemos vê alguma cobertura pra você fica no Upper East Sider. — Ela sorrir. — Creio que posso fazer algumas ligações pra te ajudar em algo na moda lá.
— Agradeço mãe. Mas não quero sua ajuda, sem ser chata. Quero fazer tudo por minha conta, quero ser independente.
Vejo a expressão da mulher muda. — Kendall, eu fazendo isso. Sua vida facilitaria muito.
— Eu quero abrir minha própria marca, e claro, amaria ser modelo de fotos. — Digo firme. Eu realmente agradeço minha mãe fornecer ajuda. Outra pessoa com certeza aceitaria, mas eu queria ser mais independente nessa minha nova fase de vida, sem precisar de ajuda o tempo todo dos meus pais. — Relaxa mãe, se algo der ruim, saiba que você vai ser a primeira pessoa pra quem eu vou ligar.
Ela sorrir fraco e concorda. — Eu sei que tem talento e sabe se virar sozinha, mas cuidado.
Concordo com a cabeça e me levanto da cadeira de seu escritório. Dou um sorriso de leve antes de sair.
Quando passo pela porta, solto um suspiro pesado. Achei que minha vida já estava todinha planejada, bom, era isso que eu queria desde sempre.
Mas agora a ideia de ir para Nova York me assusta um pouco, devo admitir. Talvez fosse que naquela época isso estava distante, mas agora que eu tenho 19 anos e me formo daqui a 3 dias, é bem assustador.
E tem outro problema, o problema mais maior.
Asher Beaufort.
Não havia contando para o garoto que talvez eu iria embora para Nova York. Claro que eu não iria morar pra sempre por lá, mas eu com certeza iria passar um bom tempo.
Sempre iria visitar Los Angeles, mas a gente sabe que nunca é a mesma coisa.
Talvez meu erro fosse me apegar no garoto e está praticamente namorando com ele.
Mas quem consegue, né? Ele era tudo que eu sonhei a minha vida inteira por alguém.
Eu só sei que estava preste a explodir com isso. Queria levar ele comigo, mas sei que Asher não ia aceitar. Los Angeles é o lugar dele, e tem o pai dele que apesar de todas as merdas, o garoto se preocupa fielmente em seu pai.
— Kendall? Tá em outro mundo? — Escuto a voz de Kylie. Balanço a cabeça e saio do transe.
— Ah.. oi, precisa de algo? — Pergunto a minha irmã.
— Queria perguntar se viu meu fone.
Nego com a cabeça. — Última vez que vi ele, estava com Rob. — Digo. Meu irmão sempre tinha essa mania feia de vim aqui pra casa usa algo meu ou de Kylie e levar pra sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady And The Tramp (Kendall Jenner)
RomansaKendall nunca se imaginou acabar se apaixonando pelo garoto mais galinha e vagabundo que ela poderia conhecer em toda sua vida, e pode apostar que ela já conheceu vários em sua trajetória até os 18 anos, mas Asher era o pior de todos. Kendall o odi...