capítulo 14

73 23 0
                                    

Asher Beaufort

Faltava 2 dias, 2 dias pra minha vida mudar completamente, 2 dias para minha garota ir pra longe de mim. Sinto que estava enlouquecendo ao poucos todas as vezes que lembro que Kendall vai embora pra Nova York daqui a 48hrs.

Eu e a garota aproveitamos o máximo que a gente podia antes de chegar o tão terrível dia. Não a culpo, Kendall tem oportunidades e privilégios pra seguir o sonho dela e eu não quero ser seu impasse, de jeito nenhum. Ela era brilhante e tinha todo o direito de seguir sua vida, não quero deixá-la com a mente culpada por isso.

Não vou mentir, fiquei com uma certa raiva por ela não ter me falado antes, mais depois eu entendi completamente o lado dela.

— Ei, calma. Ainda falta dois dias. — Rio  alisando a bochecha da garota que estava chorosa enquanto tinha seus olhos em mim.

— Eu sei. — Ela bufa. — Odeio isso.

— Eu também odeio.

— Acha que eu devo desistir? — Ela pergunta, nego rapidamente.

— Que? De jeito nenhum, qual é. Você tem esse plano desde sempre? Não vou te impedir e muito dizer pra você desistir.

Ela sorrir fraco e me abraça. — Eu te amo.

— Eu te amo mais. — Beijo o topo da cabeça da mesma.

Céus.

Eu não quero, não quero mesmo não ficar longe dela, que merda.

— Só espero que não arruma nenhum Nova Yorkino por lá, se não eu broto lá rapidinho. — Digo sério a fazendo rir. —  Vai rindo, Jenner.

— Sei lá, se eles tiverem um molhosinho. — Ela dá de ombros.

A olho indignado. — Pode deixar, daqui uns dias você vai vê andando com umas gatinhas morenas de Bervely Hills. — A provoco de volta.

Ela para de rir imediatamente e dá um tapa em braço. — Me dá vontade de vomitar só de pensar. — A mesma faz uma careta. — Mais de qualquer forma, ninguém chega aos meus pés. — Dá de ombros.

— Realmente. — Puxo seu queixo para mim e a beijo rápido. — Promete que vamos fazer dá certo? — A olho.

Ela sorrir e estende o dedo mindinho. — Prometo.

Rio e estalamos o dedo.

— Vamos, vou te levar na praia. — Dou algumas batidas na coxa da mesma.

Ela rir e se levanta rapidamente. — Vou só calçar um tênis.

Concordo colocando uma camisa.

— Pombinhos. — Kylie invade o quarto com as mãos tampando os olhos. — Estão decentes?

Rio e concordo. — Estamos, Kylie.

Ela rir e tira as mãos do rosto. — Seguinte, eu sei que vocês estão no lance de grude o tempo todo. Mas quando for a noite, a gente que ir naquela lanchonete sabe? Nossa galera vai e vocês vão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lady And The Tramp (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora