Asher Beaufort
Era sábado a noite, especificamente 23hrs da noite. A tal festa já estava acontecendo a algum tempinho. E eu e Justin havíamos acabado de chegar.
A festa estava lotada, parecia que Los Angeles estava praticamente toda aqui, na verdade, Bervely Hills estava toda aqui. A mansão era linda pra cacete, a música estava tão alta que dava pra escutar 3 quarteirão antes.
Cada passo que eu dava era alguém se pegando, bebendo, fumando e jogando alguns jogos. Até que os ricos sabiam dá uma festinha legal.
— Quero te apresentar uns cara foda. — Justin diz tirando minha atenção.
Apenas concordo com o meu copo de cerveja não mão, não era todo dia que tomo cerveja cara.
Sigo Justin até uns cara que conversavam animadamente.
— Esse aqui é o Zayn e o Liam. — Justin diz apontando para os dois garotos em minha frente. — Esse aqui é o Asher, o amigo que disse.
— Eai cara. — O garoto que parecia ter algum tipo de descendência indiana? Estende sua mão que aperto sorrindo fraco.
O outro fazia a mesma coisa.
— Justin falou bastante de você, porque não tenta uma bolsa na elite? Ele disse que você é bom no basquete e a nossa escola é bem assim com o Hockey e o basquete, devia tentar. — Zayn diz enquanto descansava suas mãos no bolso de sua jaqueta.
— Nem estudar eu estudo mais, acho que não teria paciência. — Dou de ombros. Eu realmente não queria mais estudar, aquilo não era pra mim e eu não teria um pingo de paciência para aquilo.
— Oi Lindo. — Uma loira bastante bonita chega beijando o rosto de Zayn, o fazendo sorrir e segurar a cintura da garota. A loira olha para nós e sorrir gentilmente. — Oi, você deve ser o Asher, certo? — Ela olha pra mim.
— Certíssima. — Sorrio sem mostrar os dentes.
— Sou Gigi, ouvir bastante de você. — Ela diz olhando pra mim.
— Espero que tenha sido coisas muito boas. — Brinco.
— Pode apostar que não. — Justin diz.
Gigi rir. — Fica avontade. — Ela diz e pega na mão de Zayn e os dois saiem.
— Até que nem todo mundo aqui é chato.— Me viro para Justin.
— Eu te disse, você só tem que escolher bem. Inclusive, Gigi é uma das melhores amigas da Kendall.
Quando escuto o nome da garota um pequeno sorriso se forma em meus lábios. — Ela com certeza deve tá aqui.
— E tá, essa festa é do namoradinho dela. — Liam entra no meio. — E se está querendo ficar com a Jenner mais velha, pode ir esquecendo. Todos tentam e falham, primeiro que ela não fica com ninguém assim tão fácil e segundo que ela tá praticamente namorando o Benito, esquece cara.
— Nunca subestime Asher Beaufort, ela é difícil e eu gosto de um desafio.
— Você só viu ela uma vez e ela te mandou se fuder. — Justin rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady And The Tramp (Kendall Jenner)
RomanceKendall nunca se imaginou acabar se apaixonando pelo garoto mais galinha e vagabundo que ela poderia conhecer em toda sua vida, e pode apostar que ela já conheceu vários em sua trajetória até os 18 anos, mas Asher era o pior de todos. Kendall o odi...