Kendall Jenner
Andava pelos corredores da escola com um frio na barriga imenso. No dia anterior passei ao lado de Asher, o que é engraçado por um lado. Dias atrás eu não suportava o garoto, agora acho ele suportável.
E o beijo deles foi algo surreal de bom que nem ela sabia explicar. Asher foi tão gentil e atenciosa com ela, mais do que ela poderia imaginar do garoto.
Enquanto andava em direção ao meu armário vejo Benito vindo em minha direção me fazendo engoli seco.
Abro meu armário rapidamente e pego um gloss da dior passando o mesmo enquanto me olhava no espelhinho que tinha em meu armário.
— Eai gata. — Ele sorrir pra mim me fazendo revirar os olhos. — Tá com raiva sobre a nossa briga? Esquece isso. — Ele passava a mão pela minha cintura me fazendo soltá-la imediatamente.
— Você literalmente me ameaçou dizendo que ia explanar as minhas fotos que eu confiei em te mandar, tem noção o quão babaca você é? — O olho séria. — Eu realmente não quero falar com você. — Enquanto fecho o meu armário e começo a andar sentindo a mão do mesmo me puxar bruscamente. — Se você não me soltar eu vou gritar.
Vejo o riso irritante do garoto. — Não seja tola, Kendall.
Vejo uma figura alta e loira se aproximando com um semblante sério. — Algum problema aqui? — Justin perguntava me olhando me fazendo fechar os olhos impulsamente. — Dá pra soltar ela? — Ele se vira pergunta para Benito que me solta.
— Não se mete, Bieber. — Benito fica frente a frente de Justin.
Segundos se passaram e posso vê Liam e Zayn se aproximando ficando ao lado de Justin.
— O Trio de ouro, certo? — Benito debocha. — Idiotas. — Ele passa se esbarrando de propósito nos garotos.
— Tá tudo bem? — Justin fica ao meu lado me fazendo concordar.
— Ele te fez algo? — Zayn pergunta.
— A gente que te ajudar, Kenny. — Liam dizia.
— Eu tô bem meninos, obrigada por se preocuparem. — Digo sorrindo gentil para os três que sorriem de volta. Estou de fato aliviada quando Justin chegou.
Enquanto andava em direção a minha sala vejo Justin me seguindo e acelerando os passos. — Qual é a sua aula?
— Gramática. — Respondo.
— Ótimo, a minha também. — Ele sorrir gentil.
O olho o estranhando. Não sabia o porque do garoto está sendo tão gentil? Não que ele não fosse, Justin realmente era um cara legal e por incrível que pareça era compreensivo e tentava ajudar todos ao redor. Eu gostava de fato do garoto, mas admito que não estava entendendo nada daquilo.
— Desbucha Bieber, o que tá acontecendo? — Olho enquanto entramos na sala.
— Nada. — Ele dava de ombros me fazendo o olhá-lo novamente. — Tá bom. — Ele levantava a mão se rendendo. — Hailey e Asher comentaram comigo sobre o lance do Benito e da ameaça. — Ele me olha me fazendo revirar os olhos. — Não os culpe, eu insistir muito. E eu só queria que o idiota não fizesse nada com você, Hailey não veio hoje e o resto das meninas estão ocupadas com o lance das líderes de torcida. A gente só quer o seu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady And The Tramp (Kendall Jenner)
RomansaKendall nunca se imaginou acabar se apaixonando pelo garoto mais galinha e vagabundo que ela poderia conhecer em toda sua vida, e pode apostar que ela já conheceu vários em sua trajetória até os 18 anos, mas Asher era o pior de todos. Kendall o odi...