capítulo 2

128 22 2
                                    

Kendall Jenner

Dirigia calmamente pelas ruas de Los Angeles enquanto Kylie cantarolava baixinho alguma música da Britney que tocava no rádio do meu carro.

— Desculpa por te pego sua roupa. — A garota confessa baixo.

Um mini sorriso aparece em meu rosto ainda olhando para a estrada em minha frente. — Devo dizer que tô surpresa, achei que teria que te dá o troco.

Kylie revira os olhos. — Você só podia dizer "obrigada, Kylie" já dava pro gasto.

Rio fraco e nego. — Você merece essa pequena humilhação. — Olho pra mesma que tinha o pé em cima da parte da frente do meu carro. — E pode tirando esse pé do meu carro.

Kylie bufa tirando. — Como você é chata, não vejo a hora do meu carro tá pronto.

Dou um sorrisinho. — Até lá, você não vai colocar esse seu pé em cima daí.

— Papai disse que a oficina iria entregar o carro amanhã, mais do jeito que eles enrolam. — Kylie dizia enquanto mexia em seu celular.

— Ninguém manda dirigir bêbada e bater em frente de um porte. Nem sei como papai não matou você junto com a mamãe.

— É porque eles não sabem fofa, eu disse que um bêbado bateu no meu carro. Eles só não sabem quem é o bêbado, de qualquer eu não mentir totalmente. — Dava de ombros me fazendo rir.

— E estamos de volta ao inferno. — Estaciono o carro em minha vaga.

Pego minha bolsa de ombro e saio do meu carro ao lado de Kylie.

— Só sentir esse ar, eu já me sinto contaminada. — Kylie brinca.

— Nem me fale. — Caminhamos juntas até a entrada da escola

Estava cheio de alunos do lado de fora e muito outros dentro. Eu e Kylie não estávamos atrasadas pra ser sincera, chegamos na hora exata.

— Kenny. — Hailey gritava ao me vê me fazendo rir. — Que saudades. — A loira me abraçava.

— Oi Kylie, tudo bem? Estou bem sim Hailey, obrigada por perguntar. — Kylie dizia irônica enquanto cruzava os braços arracando risadas minhas e de Hailey.

— Não seja dramática, eu te vi ontem. — Hailey abraça Kylie fortemente.

Sobre a viagem de Paris, eu havia ido sozinha. Mas como Kylie era vagabunda e odiava estudar, ela preferiu ir pra escola quando eu fosse e mamãe não brigou por isso.

— Ali está ele. — Hailey sussurrava.

— Ele quem? — Eu e Kylie perguntávamos juntas.

Hailey revira os olhos. — Justin, o garoto que eu havia falado.

Concordo. — Ah.. qual deles é? — Pergunto olhando ao redor.

— O loiro com um meio topete que tá conversando com Zayn e Liam.

Olho em direção aos garotos. Uau, devo dizer que ele realmente é todas as coisas que Hailey havia dito. — Realmente tinha razão, um mal caminho.

Lady And The Tramp (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora