capítulo 01

207 24 1
                                    

Asher Beaufort

- E como tá sendo a escolinha de gente rica? - Pergunto direcionando meu olhar para Justin que estava jogado no meu sofá enquanto fumava um baseado.

O loiro dá de ombros. - Sabe como é, mais de qualquer forma estou lá só por causa da bolsa de estudos do Hockey.

- Que sua paciência aumente todos os dias. - Brinco dando um riso fraco. - Mas pelo menos tem gostosas por lá.

Justin concorda rapidamente. - Tem uma loira, que céus. Está me deixando louco, filhinha de papai que é certinha e deve ser um pecado na cama.

Rio me ajeitando na velha poltrona de minha sala. - Ok, você está a menos de 2 semanas e já está apaixonado? - Brinco olhando a careta que aparece em seu rosto.

- Óbvio que não, mais eu faria de tudo pra poder ficar com ela. Mas infelizmente ela não quer papinho comigo. - Justin revira os olhos com a última frase. - Ela faz parte das líderes de torcida, é popular e boatos que ela transa ou fica com o jogadorzinho ridículo do time de Basquete.

Me levanto e olho o desacreditado. Não acredito que ele vai desistir tão fácil assim. - Porra, você é o Justin Bieber, vai desistir tão fácil assim por um merdinha riquinho? Você já foi mais ágio.

Justin passa as mãos pelo rosto e olha pra mim novamente. - Odeio quando tem razão, é isso. Vou conseguir ficar com ela.

- Realmente é deprimente vê que eu tenho sempre razão e você não. - Dou pequenas batidas em seu ombro. - Vê se vai logo pra sua casa. - Brinco roubando o baseado em suas mãos o fazendo reclamar e dizer algumas coisas que não fiz questão de ouvir.

Caminho até o mini corredor que tinha na minha casa e entro em meu quarto.

Desde que eu me conheço por gente, eu moro em Compton. É um bairro de Los Angeles que não é um dos melhores.. bom, é péssimo pra ser exato. Eu sempre fui vizinho do Justin, nossas mães eram melhores amigas até a minha mãe morrer e a mãe dele se mudar pra um trailer que não ficava tão longe da minha casa.

Justin passa a maior parte do tempo aqui, acredito que ele fica mais tempo aqui do que na própria casa dele, e eu não também não reclamo, gosto da companhia dele.

Eu meio que não faço nada, não estudo e apenas trabalho em uma oficina de gente rica que fica no centro de Los Angeles. Não era o melhor salário, mas era um que eu podia ajudar em casa, as vezes fazia um bico de vender algumas coisinhas por aí, algo que eu não me orgulho. Sei que se minha mãe estivesse viva, ela estaria desapontada comigo.

Mas o que eu posso fazer? Porra, não venho de família rica e não sou nenhum rico, sou apenas um garoto qualquer de Compton e que ficaria em Compton apodrecendo por resto da minha vida. E isso era uma das únicas coisas que concordava com meu pai, o velho tinha razão. Aquele que nasce em Compton, apodrece em Compton.

A única esperança que tinha era em Justin, o muleke sempre manjou em Hockey e depois que ganhou a tão sonhada bolsa de estudos do colégio particular de Bervely Hills que estudavam só os melhores alunos, ou aqueles que tinham pais ricos pra pagar a mensalidade.

Tinha fé que Justin iria sair de Compton e seria alguém de futuro, ao contrário de mim que talvez nunca iria sair daqui e nem seria alguém de futuro.

Kendall Jenner

- Kylie eu já disse que não é pra você ficar pegando as minhas coisas. - Dizia pela milésima vez para minha irmã que nem sequer fazia a questão de olhar na minha cara, pirralha. - Não fingi que não tá me escutando, eu sei que você tá. - Digo tirando seu fone de ouvido a fazendo reclamar. - Sem aí. Para de pegar as minhas coisas, seu closet é cheio de roupa.

- Mais as suas são mais legais. - Kylie brinca me olhando com um sorrisinho no rosto.

- Se entrar no meu quarto de novo pra pegar minhas roupas, eu juro que te mato. - Bufo jogando sua almofada em seu rosto a fazendo rir.

Saio do quarto da garota e bato a porta forte. Céus, Kylie conseguia me estressar em apenas 1 minuto, talvez fosse algum tipo de poder que os irmãos tinham, principalmente os mais novos.

Desco as escadas vendo meus pais sentados no sofá enquanto meu pai lia o jornal e minha alguma revista da Vogue. - Mãe, Kylie pegou minhas coisas de novo. - Paro em frente ao meus pais com meus braços cruzados.

Minha mãe tira a atenção da revista e olha pra mim. - Kendall, minha querida. Isso não é o fim do mundo.

- Que? Não estou falando que é o fim do mundo.

- Mais esta agindo como fosse. - Minha mãe fecha a revista e coloca na mesinha de vidro que tinha em sua frente. - Vou conversar com ela, e se não resolver. Pegue as roupas dela também. - Dá de ombros.

Reviros os olhos discretamente. Reclamar de algo da Kylie para os meus pais era mesmo que nada, eu tinha a certeza que ela não iria falar com Kylie e que eu mesma teria que resolver essa situação.

Não me importaria que Kylie usassase minhas roupas uma vez ou outra. Mas a garota nem sequer pedia permissão, ela apenas chegava em meu Closet e pegava a roupa, e nem devolvia. Isso me irritava profundamente.

Fazia uma semana que não aparecia na escola por conta da minha viagem em Paris. Havia resolvido de última hora ir pra Paris um dia antes das aulas começarem, o que soou pra mim que fosse perfeito. Perdir algumas matérias, mais nada que eu não resolva pedindo pra alguém copiar ou me passa.

Hailey, minha melhor amiga desde sempre ao lado de Gigi. A loira falava sem parar sobre um tal de Justin, um novato bolsista que ela estava interessada. Admito que isso foi meu entretenimento durante minha viagem toda de Paris.

Por ela, a mesma já teria ficado com ele. Mas eu conheço esse tipo de garoto bolsista por conta de esporte das escolas, apenas uns galinhas cafajestes que querem pegar todas as garotas possíveis que eles achavam bonitas no vê deles. Não iria deixar alguém fazer a minha amiga de boba. Havia dito para que ele fosse atrás dela, eles sempre iam.

O bom é que ela me escutou e fez isso.

Não era o tipo de garota que tem tanta experiência nessas coisas, mas tenho irmãs mais velhas que passavam por isso o tempo todo o que me fez aprender apenas as olhando.

Morava em Bervely Hills em uma mansão. Meus pais tinham uma empresa bastante sucedida e famosa a anos, meio que passou por gerações a empresa.

Sempre tive o do bom e do melhor e agradeço por isso. Sei que sou uma garota de sorte de ter tantos privilégios assim em minha vida.

No dia seguinte seria meu primeiro dia de aula de volta às ferias de verão.

Não estou um pingo ansiosa, por mim eu sairia da escola, mas ainda não me mando completamente.

Céus, já estava pensando o quão eu iria dormir na aula de física que eu teria amanhã.

primeiro capítulo e espero que gostem, curtem e comentem pra eu saber se estão curtindo.

Lady And The Tramp (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora