capítulo 7

149 16 2
                                    

Asher Beaufort

Era plena segunda feira e os meus olhos estavam quase fechando. Na noite passada eu fiquei de Babá do meu pai que nem conseguia ficar em pé direito. Agora estou aqui na oficina tentando ficar de pé sem cair no chão e dormir.

Passo a mão pelo meu rosto cansado e sento na cadeira abaixando minha cabeça no balcão.

— Tá de ressaca? — Ryan se aproxima de mim me perguntando. Apenas resmungo um não ainda com a cabeça baixa. — Bom, não é o que parece. — Ele cruza os braços.

Levanto minha cabeça e o olho. — Fiquei de Babá do Mark.

Ryan suspira. — Vou deixar você sair cedo hoje pra descansar. — Ele apoia a mão sobre meu ombro. — Pegue o Chevrolet Opala para ir pra casa hoje, se pegar o metrô é capaz de você desmaiar por lá mesmo. — Ele brinca me entregando a chave. — Só lave as rodas do carro que acabou de chegar e tá liberado.

Concordo rapidamente me levantando. Se um dia eu reclamei desse trabalho eu não me lembro. Ryan com certeza era o melhor chefe que eu poderia ter em minha vida, devo dizer que o mesmo era como um pai para mim. Bom, era mais pai que o meu próprio pai.

A oficina hoje tava lotada, e pra piorar era o dia de folga de Justin, ou seja, estava sozinho.

Peguei os produtos de limpeza e fui direto lavar as rodas dos carros.

Los Angeles parecia que estava pegando fogo nesse dia, céus. Só queria chegar em casa e tomar uma ducha e cair na cama.

Kendall Jenner

— Senhorita Kendall. — Escuto a voz de Marie atrás da porta me fazendo levantar de minha cama e abrir a porta para mesma.

Sorrio para a mais velha. — Aconteceu alguma coisa? — Pergunto para a mesma que suspira.

— Benito está lá embaixo e disse que só ia embora quando você fala-se com ele. — Ela me olha me fazendo revirar os olhos. Esse garoto era idiota assim, ou só se fazia?

Nesses últimos dias Benito simplesmente deu uma crise de ciúmes ridícula por causa das fotos que Gigi havia postando em seus storys do aniversário de Asher. Em uma das fotos eu estava ao lado do garoto dos cabelos escuros enquanto sorrimos para foto.

Eu poderia te dito para Benito que aquilo não tinha nenhuma maldade, o que era verdade. Mas eu e ele não namoramos e eu estou exausta dele me cobrar tanto algo que nem sequer é sério.

Nessas últimas semanas fiquei sabendo que ele ficava com meio mundo, o que me fez me senti burra pra não perceber isso, ou talvez eu só não queria vê mesmo. De qualquer forma, nunca cobrei o mesmo disso e até evito manter esse assunto entre nós, já sabia a resposta que o garoto iria dá e eu não iria gostar.

Desde então não atendi as ligações dele e nem respondia suas mensagens, e o ignorava na escola. Não sei como decair tanto ao ponto de aceitar esse tipo de coisa.

— Diga a ele que não quero falar com ele, e o chame de pau no cu pra ser bem exata. — Sorrio forçado para Marie que faz uma careta.

— Não direi isso a ele, mais você pode dizer isso. — Marie coloca os braços na cintura. — O que quer que eu faça? Que bate nele com uma colher de pau?

Rio por um momento. — Não seria uma má ideia. — Dou de ombros fazendo a mesma me olhar sério.

— Converse com ele e qualquer coisa grite que estaremos todos aqui na porta.

Lady And The Tramp (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora