capítulo 10

149 17 1
                                    

Asher Beaufort

Andava pelo ginásio procurando algum lugar vago na enorme multidão que tinha.

Hoje teria o jogo de Hockey de Justin e o garoto fez questão que eu fosse, então não tinha como eu recusar. Seria o primeiro jogo dele e o mesmo estava quase pra enlouquecer.

Forço minha vista e consigo vê Zayn, Liam, Travis e as garotas sentados me fazendo se aproximar dos mesmos.

— Achei que não iria vim mais. — Travis me olhava enquanto dava espaço para mim sentar ao seu lado.

Cumprimento a galera e olho em frente ao rink de gelo. Tento procurar a figura de Justin e vejo o mesmo entrando no rink. O garoto parecia tenso e eu entendo isso.

— Ele parece que vai arrancar seus cabelos. — Hailey olhava preocupada para Bieber. — Acho que vou lá.

Concordamos vendo a garota tentar passar pelas pessoas até chegar em Justin.

Olho ao redor não vendo Kendall. Onde a morena havia se metido?

Olho em direção a Kylie. — Onde tá a sua irmã? — Pergunto a mesma que dá de ombros.

— Ela disse que iria resolver algum negócio e depois iria vim. — Ela respondi.

Concordo com a cabeça.

— Bora logo. — Bella se levantava gritando para o jogo começar.

— Pelo amor de Deus, Isabella. — Gigi puxava a irmã para se sentar de novo nos fazendo rir.

— Para não, esse jogo realmente não começa. — Kylie dizia.

— Cuida logo. — Ouvimos alguns gritos atrás de nós.

— Tá vendo? Não é só a gente que tá incomodado. — Bella dava de ombros.

— Justin está quase pra entrar nos nervos. — Hailey se senta na cadeira novamente.  — Acalmei o mesmo e disse que ele iria arrasar.

— E ele vai, Justin é foda em tudo o que faz e ele sabe disso. Só está com medo porque é seu primeiro jogo e tem vários olhareiros de faculdade aqui. — Explico. Justin sempre foi bom em tudo, algo que eu batia palmas de pé para ele. Eu realmente queria que ele conseguisse isso.

— Vai Justin. — Grito em direção ao garoto enquanto batia palmas. O jogo havia acabado de começar e ele já estava em sua posição.

— Vamos Bieber. — Zayn grita.

— Já sabemos que o Bieber vai cair no gelo. — Escuto a voz de Benito do outro lado da torcida. Esse cara é um merda mesmo.

Me levanto fechando meu punho e sinto um puxão me fazendo voltar a sentar novamente na cadeira.

— Já tá em encrenca? — Kendall me olhava seria.

— Odeio esse cara. — Sussurro enquanto me ajeitava na cadeira.

— Só não faça besteira, ele quer tirar a sua paciência e de todos aqui. — Kendall fazia um pequeno carinho em minha mão.

Lady And The Tramp (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora