"¿Sabes el "sí" que exige un coraje absurdo? Así que puede ser lo que falta para una hermosa historia... No te sientas intimidado si sientes miedo, esto puede ser un síntoma natural de una enorme alegría por venir".
12 DE MAIO DE 2024 - ALFONSO HERRERA
O aniversário de Anahi estava se aproximando, haveria uma festa com os amigos mais próximos em sua casa. Estávamos juntos a 4 meses e nesse período passei um bom tempo trabalhando em outros países, mas sempre tirando algum período do dia para conversarmos, isso seria algo que deveríamos nos adaptar, antes vivíamos grudados pelo trabalho e agora o trabalho nos afastava.
Todos esses trabalhos já estavam fechados ou em andamento quando as coisas entre a gente se acertaram, mas a partir de agora iria escolher melhor, iria ficar mais tempo junto dela, junto dos meus filhos e dos dela, aos poucos estávamos formando a nossa rotina, da nossa nova família. Os quatro meninos estavam muito amigos e eu fazia questão de sair com Anahi, Manu e Emi nas semanas em que estavam comigo, eles estavam cada vez mais apegados e acostumados a ela, sentindo falta quando não era possível sua presença.
Os borburinhos da impressa haviam acalmado. Não dávamos motivo para falatório, éramos super cuidadosos com o assunto. Mas isso logo iria mudar, iria aproveitar o aniversário de Anahi para voltar no tempo e finalmente me declarar perante a todos.
Semana passada Dani me perguntou sobre Anahi, perguntou se eu gostava dela, inicialmente tentei desconversar, disse que gostava dela assim como eles também gostavam de estar com ela de se divertir. Mas ele insistiu, e me perguntou se eu gostava dela para namorar.
Ali eu vi que não tinha mas porque esconder, chamei Nicolas junto, os sentei no sofá do apartamento e expliquei:
Alfonso - A mi me gusta mucho a Anahi, yo ya la conocía a mucho tiempo. Y contestando tu pregunta... - coçei a cabeça ainda duvidando se devia mesmo falar... por fim decidi - Sí campeón, me gustaria ser novio de Anahi...
Daniel - ¿Y porque no la pides? - perguntou sincero
Alfonso - ¿Así de facil? - questionei incrédulo com a facilidade que ele havia adquirido para falar sobre aquele assunto
Daniel - Sí papá, a ella también te gusta a ti, yo la pregunté...
Alfonso - ¿Tu que? - minha pergunta saiu quase em um grito, Anahi não havia me falado aquilo
Daniel - La pregunté anteayer cuando ella vino aquí... y Nico me ayudó... - disse apontando por irmão que ouvia tudo com atenção
Alfonso - ¡Ustedes estan muy espertos eh! ¡Esto no es tema de niños!
Nicolas - Pero nos gusta tía Ani. Queremos que ella sea tu novia papá...
Daniel - Ella es muy divertida, juega con nosotros, lee unas historias muy buenas antes de dormirnos...
Alfonso - ¿Saben que el cumple de ella estar por llegar si?
Nicolas - Ella nos dijo ya nos invitó, a tu no?
A inocência de Nicolas me fez rir, e prontamente Daniel falou
Daniel - ¡Logico que ella invitó a nuestro papá Nico! Vamos los tres a la fiesta ¿¡verdad?!
Alfonso - Pues si, es cierto que vamos los tres.
Nico - ¡Quiero jugar con Emi!
Aquela interação inesperada com os meninos me fez ficar bem mais tranquilo quanto a aceitação deles, principalmente com Daniel, que passou por todo o processo de separação entre eu e Diana. Ele teve episódios de ansiedade na época, regrediu em alguns aspectos de desenvolvimento e aquilo me fez me sentir o pior pai do mundo. Não queria de nenhuma forma colocá-los em uma situação desconfortável.
ESTÁS LEYENDO
¿REALES RECUERDOS? - AYA - Finalizada
FanficWeb FINALIZADA História escrita por mim em cima de fatos reais do nosso casal... Primeiro beijo, primeira vez, cancun, reconhecimento de sentimentos, RBD, Cláudia, Rodrigo, dias atuais... "Hay amores tan intensos que por más que el tiempo pase y e...