1

204 19 4
                                    

Tínhamos acabado de voltar do foço, havíamos ido escolher um ovo para o nosso novo irmão ou irmã, sinceramente adoraria ter uma irmã, assim não seria mais a única garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tínhamos acabado de voltar do foço, havíamos ido escolher um ovo para o nosso novo irmão ou irmã, sinceramente adoraria ter uma irmã, assim não seria mais a única garota.

Estávamos brincando de guerra com nossos dragões de brinquedo quando vi mamãe e papai entrarem no quarto com o bebê no colo, nós três nos levantamos e fomos para perto dos mais velhos.

-- Mãe, olha! - jace fala mostrando o ovo escolhido por Luke para mamãe.

-- Escolhemos um ovo pro bebê. - Luke diz a mamãe que sorri.

-- Ah, me parece que é um ovo perfeito. - mamãe diz se sentando com a ajuda do comandante que estava na sala conosco.

-- Jace e eu deixamos Luke escolher. - digo abraçando a mamãe de lado, a mulher acaricia meus cabelos e deixa um beijo em meu rosto.

-- Obrigado, irmãos. - Luke agradece, sorrio pro mais novo.

-- Não é todo dia que um ovo sai do foço dos dragões, princesa. Achei melhor escoltar as crianças. - Sr.harwin diz a mamãe e sorrio para o mais velho, ele era muito legal conosco, diferente do chato do sr.cole.

-- Eu e Leonor te agradecemos, comandante. - mamãe o agradece sorrindo.

-- Outro menino soube. - o mais velho diz olhando para o bebê adormecido no colo do papai. Confesso que fiquei triste por não ser uma irmãzinha, mas tudo bem, iria ama-lo independente disso. -- Eu posso? - o comandante questiona mamãe.

-- Sr.harwin quer ser apresentado a Joffrey. - mamãe diz a papai.

-- Mas é claro. - o mais velho diz entregando Joffrey ao outro homem, me esquivei sobre o sofá para poder ver o rosto do bebê, mas foi falho, mamãe me desceu para não cair.

-- Joffrey, não é? - o comandante pergunta pro meu pai e ele afirma que sim.

-- Pai, eu posso segurar o Joffrey, por favor. - Luke diz tentando pegar o bebê do colo do mais alto.

-- Eu também quero, pai! - digo me aproximando deles.

-- Não, não, de volta para o foço dos dragões, vocês três. - ele diz e da ênfase me olhando, ele nos leva até a porta.

-- Essa não! - luke diz, me solto do braço do papai e corro até a mamãe, deixando um beijo na bochecha da mais velha, que deixou um beijo em minha testa, depois de me despedir dela sai do quarto junto com meus irmãos.

-- Andem, antes que mandem uma equipe de busca. - papai diz brincando e fecha a porta.

(...)

Já estávamos no foço a um tempinho, observava em silêncio Jace treinar vermax, observei a mando do moreno o dragão queimar a ovelha trazida até aqui. Sorri orgulhosa do meu irmão.

-- Temos uma surpresa para você, Aemond. - Aegon diz ao meu lado.

-- Oque é? - o mais novo questiona o irmão que sorri.

-- Algo muito especial! - Luke diz animado e sai correndo para dentro da parte escura do foço, o observo em silêncio por segurança.

-- Você é o único de nós sem um dragão. - Aegon diz ao irmão mais novo e eu reviro os olhos, sinto pena por Heleana e Aemond terem um irmão tão chato assim.

-- De fato. - o mais novo irmão diz, claramente desconfortável.

-- E nós nos sentimos mal por isso, então encontramos um para você! - Aegon diz dando tapinhas no ombro do irmão. Reviro os olhos, claramente era mais uma das brincadeiras sem noção do Aegon, era impossível terem encontrado um dragão do nada para Aemond.

-- Um dragão? - ele questiona. -- como? - ele pergunta confuso para o irmão, e sinto pena pelo menino.

-- Os deuses proveram. - O loiro mais velho fala e então olha para o foço como todos nós. Vejo Luke aparecer da escuridão trazendo consigo um grande porco, haviam galhos com folhas amarrados no porco imitando asas de dragão, que brincadeira mais tola!

-- Contemple, o terror rosado! - Aegon e Luke falam em unísso, os três meninos riem de Aemond, fiquei em silêncio negando desacreditada com tal ato.

-- Certifique-se de tomar cuidado ao montar, o primeiro vôo é sempre difícil. - Aegon diz tirando mais sarro do irmão que ficou claramente abalado com a brincadeira, reviro os olhos e viro as costas indo em direção a saída do foço, sou seguida por meus irmãos e Aegon que ainda riam.

-- Luke. - digo o puxando para um pouco mais longe dos outros dois. -- Da próxima vez que Aegon te chamar para fazer mais uma dessas brincadeiras sem noção, não aceite! Não foi nada legal oque vocês fizeram com Aemond. - explico pro mais novo que murmura um desculpa.

-- Deixe de ser chata, pirralha. - Aegon diz passando por mim me fazendo mostrar a língua para o mesmo que me deu as costas e foi para sabe se lá onde.

-- Cresça Aegon! - grito antes do mesmo virar o corredor e sumir de minha vista. -- E você? Nem pra ensinar o Luke serviu! Inacreditável. - digo puxando Luke para andar mais rápido, Jace não responde nada, pois sabe que oque fez foi errado e eu tenho total razão.

 - digo puxando Luke para andar mais rápido, Jace não responde nada, pois sabe que oque fez foi errado e eu tenho total razão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem ★ e comentem!!!
(Capítulo curtinho pois vou sair pra comer fora.)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Intertwined Onde histórias criam vida. Descubra agora