Segurava a espada com firmeza em minhas mãos, gostava de treinar, me ajudava a relaxar, mas infelizmente tinha que ouvir Sr.criston chamando minha atenção a cada passo que dou, por algum motivo esse homem me detestava com todas as forças, não que eu me importe, já que para mim ele é só um velho amargurado, mas era chato ele ficar me desmerecendo na frente de todos, ele parecia querer sempre me envergonhar na frente das pessoas mais importantes, principalmente na frente de meu avô, minha vontade era quebrar a espada de madeira na cabeça dele, mas sou uma princesa e não me rebaixaria a tal ato, não por enquanto.
—— Se mova, Princesa! - sou tirada de meus pensamentos pela voz do rapaz, reviro os olhos e volto a acertar com toda a força que tenho o espantalho.
Sr.criston iria lutar com Aemond e Aegon, meus irmão e eu ficamos parados apenas os observando, odiava admitir mais cole era um ótimo guerreiro, oque me irritava, como alguém tão chato pode ser tão habilidoso? A luta claramente não era justa e não demorou para que os dois príncipes perdessem, confesso que senti vontade de rir da cara de desgosto de meu tio quando perdeu, bem feito.
—— Os mais novos se saíram melhor se recebessem mais atenção. - me viro vendo Sr.harwin atrás de nós, cole o olhou e eles pareciam prestes a se matar.
—— Jacaerys, vamos! - cole diz agarrando Jace pela armadura e o levando para o meio do ambiente. —— Aegon! O mais velho luta com o mais velho. - ele diz e Aegon ri sabendo que já havia ganhado, alias ele era mais experiente.
—— Não é uma luta justa! - digo ao homem que me olha dos pés à cabeça.
—— Então entre lá e lute com seu irmão, se tiver coragem, princesa. - o homem diz claramente duvidando de minha coragem, senti vontade de queima-lo por isso, segurei a espada com força e caminhei até onde Jace estava parado, o moreno me olhou e sorri para ele, que retribuo o sorriso de bom grado.
—— Obrigado, Ella. - ele sussurra para mim e lhe dou uma piscadela e volto olhar para o mais velho em nossa frente.
Aegon partiu para cima de mim com força, me considerando o alvo mais fácil, Jace usou isso para tentar o atacar mas ele desviou e novamente tentou me acertar, me mantive em posição, esperei que ele se aproximasse para poder o atacar, tentei usar a vantagem da altura, por ser bem mais baixa passei por baixo dele que tentou me acertar na cabeça, mas o impedi com a espada, ele usava de sua força para tentar me derrubar, mas jace foi para cima dele o fazendo ter que recuar, Aegon veio com tudo para cima de nós dois e acabou nos derrubando, ele riu se gabando da vitória e senti meu sangue ferver.
Me levantei e acertei as costas do mais alto que me olhou indignado, ele correu para trás de um dos espantalhos enquanto Jace e eu o atacamos, éramos uma boa dupla, o espantalho caiu quando o mais velho tentou o jogar em cima de mim, Sr.harwin interrompeu e puxou Jace e eu para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined
FanfictionHaella Targaryen nascida gêmea de seu irmão jacaerys não imaginou que sua vida fosse ser tão difícil, a jovem sempre quis apenas ser uma gentil princesa, ela não se importava muito com essa coisa todo de herdeiro do trono, a menina só gostaria de se...