11

92 12 18
                                    

Andava pelo quarto de um lado para o outro, me sentia vazia, estava agoniada e nem sabia o porque, Rhaella e Mary estavam sentadas me observando, sabia que estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andava pelo quarto de um lado para o outro, me sentia vazia, estava agoniada e nem sabia o porque, Rhaella e Mary estavam sentadas me observando, sabia que estavam.

—— Majestade. - me virei vendo a serva que havia mandado a mensagem a minha mãe.

—— Minha mãe me respondeu? - pergunto ansiosa enquanto roía as unhas.

—— Não, eu ouvi uma coisa dos guardas enquanto deixava a carta para o sir.bertyn. - ela diz e então aceno para que ela fale. —— Acho melhor você se sentar. - ela diz e eu fecho a cara. Rhaella e Mary se levantaram parando ao meu lado preocupadas.

—— Pelos deuses, diga de uma vez antes que morra de ansiedade. - Mary diz a mulher que abaixa a cabeça.

—— O príncipe Aemond acaba de voltar de um vôo com Vhgar, e... - ela para e me olha, os olhos delas brilhavam.

—— Teresa! Diga de uma vez! - Rhaella fala preocupada.

—— O seu irmão Luke, ele e Aemond se encontraram... - ela começa e levo a mão na barriga. —— Pelo que ouvi, Aemond queria que o menino arrancasse um olho, para que o deixasse viver, o príncipe se negou e disse que estava lá como mensageiro. Ele subiu no seu dragão as pressas para evitar conflitos com o príncipe Aemond, mas... - ela para de falar e um soluço sai de seus lábios. —— O seu irmão está morto, majestade. - tudo ao redor ficou em silêncio, os pássaros pararam de cantar. —— Parece que Vhgar desmembrou o príncipe e seu dragão. - minha visão estava embaçada pelas lágrimas em meus olhos. —— Ainda tem mais, sua mãe, ela... Ela perdeu o bebê que esperava. - virei meu rosto olhando para grande janela, sentia meu peito subir e descer com uma rapidez nítida.

(...)

O jantar estava pronto, mas ninguém se atreveu a comer, todos estavam a espera da rainha consorte e suas damas de companhia, a grande porta foi aberta e todos olharam vendo a morena entrar na sala, Aegon franziu o cenho assim como todos os presentes, seu rosto estava inchado e todo molhado, a menina andava com pressa até a mesa.

—— Haella? - Alicent tentou falar com a mesma, mas ela passou reto.

Assim que chegou onde Aemond um tapa foi dado no rosto do loiro que ficou chocado, todos arregalaram os olhos em completo choque. Haella socava o rosto e o peitoral do menino enquanto murmurava coisas impossíveis de se ouvir, os guardas a puxaram a separando do Príncipe, o loiro com o rosto cheio de sangue olhou sem reação para a menina, mas ele sabia muito bem o porquê estar apanhando.

—— Querida? - Aegon tentou se aproximar mas foi o próximo a apanhar, logo ela foi tirada de cima do rei.

—— Haella! - Aemond se levantou a olhando.

—— Me mate! Mate-me como você o matou! Maldito! Desgraçado! Como pode! Como pode fazer isso comigo seu idiota!? - a menina começou a gritar deixando todos surpresos. —— Ande! Mate- me como você matou o meu irmão, VAMOS LÁ! - Os gritos dela aumentavam a cada segundo, barulhos de saltos foram ouvidos e Mary e Rhaella entraram na sala.

Intertwined Onde histórias criam vida. Descubra agora