Alicent realmente queria que tudo fosse feito o mais rápido possível, ela havia mudado tudo do meu quarto durante o dia, havia sido colocado uma penteadeira gigante no canto do quarto, estava sentada na frente da mesma soltando os grampos de meus cabelos do penteado, o quarto estava pouco iluminado, o único som ouvido era dos grampos batendo contra a madeira da penteadeira, assim que finalmente me livrei do penteado suspirei aliviada, me levantei do banco e vi as serviçais caminharam até mim e começarem a soltar os fios malucos desse vestido, ouvi a porta ser aberta, mas não me virei.-- Podem sair, eu termino isso. - senti meus pelos do corpo se arrepiarem e me virei vendo Aegon parado me olhando, as moças me olharam esperando uma resposta minha e eu aceno para que saiam, me virei de costas fingindo não ver o homem parado no meio do meu quarto.
Ouvi passos e senti ele parar atrás de mim e engoli seco, senti sua mão tocar meu ombro e fechei os olhos ao sentir o calor de sua mão, uma de suas mãos agarrou o zíper do vestido e o puxou lentamente para baixo, quando chegou ao fim ele não o soltou, me virei para o mesmo, ele era bem mais alto do que a mim, seus olhos claros me olhavam atentamente, senti sua não tocar meu rosto e meu corpo todo se arrepiou com o seu toque, observei seus lábios descaradamente e ele notou porque sorrio de lado.
-- Então, ainda me acha chato, minha doce sobrinha? - ele sussurrou com o rosto a poucos centímetros do meu.
-- Muito. - murmuro sorrindo para ele que com a mão que estava em meu rosto foi para a nuca, ele me puxou pela nuca para mais perto, sentia sua respiração em meu rosto, estávamos a centímetros uma boca da outra.
-- Bom, terei que mudar isso. - antes que pudesse digerir sua fala senti ele juntar nossos lábios num selinho rápido, o dei passagem para a língua, o maldito era bom nisso, suas mãos agarravam minha cintura com força, minhas mãos estavam em sua nuca, ele nos empurrou e senti meu quadril bater contra a penteadeira, o loiro levou uma de suas mãos mais para baixo e me puxou para seu colo, em momento algum quebrando o beijo intenso entre nós.
Ele se aproveitou da madeira atrás de nós e me sentou em cima dela, suas mãos passavam pelo meu corpo com pressa, sentia meu coração disparado, minha respiração desregulada, sentia minhas partes íntimas queimaram de prazer, eu não estava acostumada com esse tipo de situação, mas não era tola de não saber oque era, sabia que precisava de alívio e Aegon era oque eu precisava, eu precisava dele agora.
Separei nossos lábios e vi ele me olhar confuso, saí de cima da penteadeira e o empurrei na cama de casal confortável, ele me observava surpreso e em total silêncio, levei minhas mãos até a alça do vestido e as puxei para baixo, senti seu olhar queimar por meu corpo, caminhei até a ponta da cama onde ele estava jogado e ele não demorou em levar suas mãos sobre meus seios, arfei quando ele apertou um de meus seios com força.
Ele me puxou para a cama e me jogou para baixo dele, levei minhas mãos até a blusa usada por ele e o ajudei a retirá-la, observei seu abdômen em silêncio, passei minhas mãos por ele enquanto o olhava nos olhos com um sorriso brilhante em meus lábios, ele a segurou assim que cheguei para baixo, com uma única mão ele soltou o cinto usado por ele, e então de uma vez por todas ele arrancou a última peça do corpo, fiquei em silêncio olhando para ele, sua mão que me segurava começou a desce-la, senti sua ereção e engoli seco, ele era grande, mais do que eu esperava, ele puxou minha mão e a prendeu por cima de minha cabeça, ele se abaixou e deferiu beijos molhados por meu pescoço, sua boca desceu de encontro com meus seios e ele abocanhou um deles, ele me chupava com força, me contorcia na cama desesperada por mais, precisava senti-lo urgente, e ele sabia disso, estava apenas brincando comigo, tentei fechar as pernas para alívio próprio mais então ele soltou minhas mãos e segurou minha perna com força me impedindo de fecha-las, ele deixou beijos molhados sobre meu abdômen e gemi baixinho me revirando na cama.
-- Me diga oque você quer de mim, princesa. - sua voz rouca soou pelo quarto e senti raiva dele.
-- Não irei implorar por você. - susurro baixo, sabia que minha voz falharia se falasse normal.
Seus beijos desceram para mais baixo e agarrei os lençóis, aquilo era tortura, sentia ele beijar minhas coxas, ficaria roxa por uma semana no mínino.
-- Porra. - xingo sentindo sua respiração quente sobre minha intimidade úmida, estava cheia de tesão. -- Me foda, Aegon. - as palavras soaram de meus lábios com rapidez e necessidade, senti ele sorrir maldosamente e então subir para meu rosto novamente, seus lábios me devoraram com extrema necessidade. Senti seu pau ser introduzido dentro de mim e gemi baixinho nos lábios do loiro, minhas mãos arranhavam as costas do loiro com força, ele não parecia se importar, sentia ele se movimentar dentro de mim com força e pressa, suas estocadas eram fortes e fundas, o quarto foi enchido por gemidos altos de prazer de ambos, podia ver estrelinhas de tantos prazer, sentia meu corpo todo quente e pronto a falhar.
-- Aegon. - murmuro alertando que iria gozar. Ele continua suas estocadas cada vez com mais força e mais fundo, ele parecia juntar todo aquele ódio que sentíamos um pelo outro e descontar tudo nas estocadas, senti meu corpo começar a ficar fraco, minhas pernas em volta da cintura dele tremiam, senti a onda de prazer me atingir e revirei os olhos de tanto prazer, com uma última estocada ouvi o mesmo gemer alto e então seu corpo amolecer como o meu, ele saiu de dentro de mim e se jogou ao meu lado na cama, tentávamos controlar nossas respirações desreguladas, suspirei fundo e olhei para o lado encontrando os olhos azuis me olhando com intensidade.
Ficamos em silêncio olhando nos olhos um do outro até Aegon juntar nossos lábios em um selinho rápido, ele me puxou para deitar sobre seu peito e eu claramente aceitei, sua mão acariciava meus cabelos suados, tinha meu rosto enterrado em seu peitoral, meu corpo estava cansado, tinha sido um longo dia e uma longa noite, senti meus olhos começarem a pesar e então peguei no sono deitada nos braços do loiro.
Deixem ★ e comentem!!!
(Nada a declarar sobre esse capítulo 🫣)
(Me perdoem se não estiver bom, mas não estou acostumada a escrever esse tipo de conteúdo)Espero que tenham gostado!
Até logo, bjss 😘🫦🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined
FanfictionHaella Targaryen nascida gêmea de seu irmão jacaerys não imaginou que sua vida fosse ser tão difícil, a jovem sempre quis apenas ser uma gentil princesa, ela não se importava muito com essa coisa todo de herdeiro do trono, a menina só gostaria de se...