Joffrey estava sentado sobre meu colo enquanto brincava com seus brinquedos de madeira, olhei para a mesa vendo Jace mais uma vez errar a tradução do valiriano, iria até responder por ele, mas mamãe entrou na sala e o repreendeu por ficar se matando para aprender o alto valiriano em pouco tempo.
-- Ella é praticamente fluente. - Jace diz apontando para mim.
-- Não sou não, só sou mais esperta que você. - digo lhe dando uma piscada e mamãe ri.
Vi a cabeleireira loira de Daemon adentrar a sala e mamãe pedir para que nós nos retiramos, peguei o pequeno Joffrey no colo e sai junto de Jace.
(...)
Abro os olhos e sinto algo pesado em meus ombros, olho pro lado e vejo Luke adormecido escorado em meus ombros.
-- Vocês dormiram a viagem toda assim. - Jace falou a mim e então eu chacoalhei o mais novo.
-- Acorda Luke! Meu braço ta dormente. - murmuro para ele que me olha e se joga em meu colo me fazendo bater a cabeça no banco.
-- Ele não vai acordar tão cedo. - Jace tira sarro e eu lhe mostro a língua o fazendo rir.
-- Luke, levante, estamos chegando, não quer ter que carregar sua irmã escada a cima por tê-la deixado toda dormente. - mamãe diz e então o menino levanta de meu colo e murmura um sinto muito.
(...)
Descia as escadas de pedra da área de treinamento.
-- A princesa Haella velaryon. - ouvi o homem dizer e todos os olhares caírem sobre mim.
Continuei minha caminhada até meus irmãos, assim que parei vi uma cabeleireira loira com um tapa olho.
-- Tio Aemond. - digo sorrindo para o mesmo que sorriu de lado para mim e se aproximou.
-- Sobrinha. - ele diz deixando um beijo sobre minha mão e dou um belo sorriso ao mais velho que engole seco em silêncio.
Me virei ao ouvir as grandes portas sendo abertas, vi meu tio avô adentrar com alguns guardas, empinei o nariz com superioridade e o olhou atentamente, ele notou mas não ligou.
-- Descontente, princesa? - ouço Aemond sussurrar perto de meu ouvido e olho para o mesmo.
-- Não é da sua conta, não é, caro tio. - digo sorrindo falsamente para ele que ri, reviro os olhos e puxo meus irmãos para sair dali.
(...)
Observava meu avô deitado sobre a cama, ele estava adormecido, ouvi a porta ser aberta e saltos ecoarem pelo quarto.
-- Ele vai gostar de vê-la. - Alicent diz atrás de mim e não a respondo. -- Haella, sei que temos problemas entre nós, mas a algo que seu avô gostaria de presenciar antes de partir. - ela diz e me viro a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined
FanfictionHaella Targaryen nascida gêmea de seu irmão jacaerys não imaginou que sua vida fosse ser tão difícil, a jovem sempre quis apenas ser uma gentil princesa, ela não se importava muito com essa coisa todo de herdeiro do trono, a menina só gostaria de se...