4

129 12 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Observava em silêncio a grande pedra onde a Laena estava, me sentia mal por Baella e Rhaena, mamãe tinha os braços sobre as mãos sobre os ombros de meus irmãos, meu pai tinha seus braços me segurarem por trás em um abraço caloroso,ele me segurava com força, conheço meu pai como ninguém, ele amava muito a irmã, não devia ser fácil perder um irmão, me sentiria muito mal se perdesse meus irmãos.

A grande pedra foi puxada e logo foi jogada no mar, olhei ao redor vendo minhas primas chorando pela mãe, vi o tio Daemon rindo, Alicent olhando para mamãe feio, Aegon revirando os olhos de tudo, é, com toda certeza éramos uma grande família unida.

(...)

Uma pequena reunião festiva acontecia após o funeral de Laena, papai tinha sumido a um tempo, mamãe havia ido atrás dele e não tinha voltado, Jace e eu estávamos conversando em um canto onde havia menos pessoas, não gostava desse tipo de lugar, na verdade não estava num bom momento para reuniões, meu pai tinha acabado de ser morto, eu não pude vê-lo, nem ir ao seu funeral, nem ficar de luto por ele, mas sei perfeitamente quem culpar, Criston cole, maldito seja o dia em que esse homem desprezível nasceu, se ele não tivesse dito nada naquele dia nada disso teria acontecido, mas claro que ele não é ele sem fazer besteira, um dia eu ainda irei fazê-lo se arrepender pela maneira que agiu com meu pai.

Mamãe se aproximou de mim e Jace e perguntou se tínhamos visto papai, negamos. Meu olhar estava nas duas loiras chorando sozinhas.
Mamãe parece ter notado.

—— As suas primas perderam a mãe, sejam gentis com elas. - mamãe nos diz.

—— Eu gostaria de ter a mesma simpatia. - Jace fala e abaixo o olhar pro chão.

—— Jace. - mamãe o repreende em voz baixa.

—— Deveríamos estar de luto pelo Lionel e o Hawrin. - Jace diz indignado e mamãe olha ao redor, preocupada que alguém nos ouça.

—— Isso não seria apropriado. Os velaryon são nossos parentes e os Strong não são, olhem os dois para mim, vocês entendem? - ela diz e eu suspiro.

—— Ele não é seu parente, ele é meu. - murmuro e vejo a cara de reprovação de mamãe, mas ela não tem tempo para dizer nada, pois saio puxando Jace para perto de minhas primas.

(...)
Aegon pov

—— Não temos nada em comum. - digo para meu irmão observando haella andando com seu irmão.

—— Ela é sua sobrinha. - Meu irmão me repreende pelo modo de minha fala e reviro os olhos.

—— Case-se com ela então. - falo para ele, não estava nada contente de saber que quando tivéssemos idade iríamos nos casar, não era justo.

Intertwined Onde histórias criam vida. Descubra agora