Meu nome é hwang hyunjin tenho 18 anos sou do terceiro ano do ensino médio, sou um alfa lupos.Meus pais são donos dos maiores shopping é hotéis da Coreia, sou filho único, meus pais são doidos que eu termine a escola para dar um neto para eles.
Eu não quero me casar e nem ter filhos, prefiro está solteiro.
Tenho meus melhores amigos, Bang Chan, lee Minho, chagbin são como meus irmãos emprestados.
Não gosto muito de ômegas masculinos, gosto mais de ômega ou betas femininas, apesar deu achar uns ômegas masculinos bonitinhos.
Eu moro sozinho em um apartamento perto da escola, nunca levo ninguém lá além dos meus amigos, não gosto de garotas enfiadas na minha casa.
Adoro desenhar ou pitar, Eu participo de um time de futebol na escola.
Esse ano já é meu último ano na escola, ano que vem vou fazer faculdade de administração, vou ficar na liderança da empresa do meu pai.
Meu avô tinha muitas empresas escondido do meus pais tinha sítio, hotéis empresas de administração, shopping é muito dinheiro.
Antes dele morre ele colocou tudo no o meu nome, Eu tenho um mordomo que é meu braço direito ele asmitra tudo enquanto eu termino o ensino médio.
Eu ainda não usei nenhum dinheiro da minha conta, não sei ainda com que usar.
Melhor eu me preparar para ir dormir, amanhã tenho aula.