Felix acordou animado, tomou banho fez suas necessidades e trocou de roupa.
Pegou o ônibus para ir a escola, chegando na escola ele encontrou seungmin na entrada.
Seungmin - felix você tá muito animado hoje o que aconteceu.
Felix- Nesse ano vou tentar me declarar para o Hyujin, não sei ser ano que vem eu vou ver ele.
Jeongin e han chegou abraçando eles, puxando falando que els estão atrasados.
Felix estava escrevendo no seu caderno, primeiro passa para ser declara para hwang hyunjin.
1- escrever uma carta de amor
2- levar bebida para ele no jogo de futebol.
3- levar bolinhos para ele.
4- falar que gosta dele e chamar ele para sair
5- dar brownies para ele com uma cartinha de declaração.
Felix focou a aula toda escrevendo a carta de amor para hyunjin.
Depois dele escrever pediu o professor para ir beber água, ele foi até o vestiário e colocou a carta dentro do armário dele e saiu correndo.
Tocou o sinal para o intervalo, Hyujin abriu o armário pegou a carta e começou a ler, ele achou a carta fofa mais estava sem nome, ele guardou a carta dentro de uma caixa cheio de cartinha que ele tinha ganhado.
Felix saiu para o intervalo todo animado indo diretamente para quandra junto com seus amigos.
Chegando na quadra viu os meninos falando da carta dele ele ficou cheio de vergonha e vermelha, han começou a rir dele.
Hyujin disse que era a carta mais bonita e cicera que ele tinha visto só estava sem nome.
Han deu um tapa na escosta do felix.
Han- você não colocou nome, meu deus felix.
Felix- eu esqueci, pelo menos ele gostou da carta.
Hyujin pegou a carta que Felix avia escrito colocou dentro da mochila e foi embora.
Felix foi para casa animado porque Hyujin gostou da carta dele.
Chegando em casa felix tomou banho fez suas necessidades e foi trabalhar.
Chegando no trabalho atendendo muitos clientes, uns até ficaram dando encima dele, felix nunca namorou ou beijou alguém então ele ficava meio desconfortável com as palavras dos alfas.
Mais ele precisa trabalhar para pagar seu apartamento e ajuntar dinheiro para faculdade de gastronomia, felix ama fazer doces.
Então ele está muito empenhado em trabalhar bastante sem pensar nesses alfas idiotas.
Felix chegar em casa cansada já sendo quanse duas horas da manhã, tomou banho e deitou e foi dormir.
Hyunjin ficou pesativo em casa o dia todo, ele já tinha recebido muitas cartas, mais por que aquela estava mexendo com ele.
Hyunjin adorou o cheirinho de morango da carta.
Hyunjin ser preparou para ir dormir cedo, colocou ração é água para kkami e foi dormir
Hyujin acordou três horas da manhã, Hyujin tem problema para dormir, ele essas note até que dormiu bastante mais ele tem muita insônia.
Ele levantou levou kkami para passear, voltou lipou a casa até onde não estava sujo.
Fez café da manhã para ele, depois de comer lipou a cozinha, foi tomar banho para ir a escola.
Antes de sair encheu a vasilha do kkami com água é raça é foi para escola.