19*

30 1 0
                                    

Já passando alguns meses, todos estavam namorando um indo na casa do outro, é tendo muitos encontros.

Jeongin estava em casa sozinho assistindo um filme, ele queria sair com changbin mas ele estava trabalhando.

Jeongin não queria ficar em casa então ligou pra changbin.

Perguntou ser podia ir ver como era o trabalho dele, chagbin deixou ele ir ele ficou muito feliz.

Ser arrumou correndo colocou uma roupa muito bonita quando ele estava ser arrumando começou a ficar enjoado demais é saiu correndo para banheiro vomitar.

Ele ficou um pouco tonto sentou um pouco depois de ser sentir melhor ele foi para a empresa que chagbin trabalha.

Chegando lá viu a empresa é lembrou das pessoas falando que essa empresa era de mafiosos.

Jeongin até desconfiava mas não dava muito importância.

Ele entrou na empresa era enorme tinha muitos seguranças, jeongin foi passa mas não deixaram ele ligou para changbin mas ele não atendeu.

O segurança que seguia o jeongin ligou para os seguranças pedindo para deixar ele entrar.

Depois dele entrar o segurança guiou ele até a sala do chagbin, a sala era enorme tinha várias computadores.

Changbin viu jeongin foi até ele dando um beijo nele, i.n ficou muito feliz de ver ele.

Chagbin- Você chegou rápido.

Jeongin- Eu queria ter ver.

Chagbin- Eu também estava com muita saudades de você.

Jeongin ficou vermelho é com uma cara muito fofa, chagbin não aguentou é ficou beijando ele por alguns minutos.

Jeongin sentou na cadeira de chagbin é ficou girando enquanto chagbin trabalhar.

Jeongin ficou admirando ele, ele estava com uma blusa apertada aparecendo todos os seus músculos é totalmente focado no trabalho.

Chagbin saiu da sala para pegar uns documentos que faltava, quando ele saiu passou alguns minutos um ômega entrou na sala.

Omega- O senhor Seo não está aqui.

I.n- não ele foi pegar alguns documentos.

Omega-sabe que não pode sentar na cadeira do chefe ele não gosta, é também não solta feromônio ele também não gosta nessa semana ele demitiu umas sete pessoas por soltar feromônio na sala dele.

Jeongin- Eu não sabia dessas coisas.

Omega- Apesar dele ser bonito ele é assutador, todos tem medo dele, apesar que ele já matou milhares de pessoas nós já deveria ter ser acostumando, agora tenho que ir.

Jeongin já sabia que chagbin era mafioso mas estava incomodado com uma coisa, como o chagbin poderia ser assutador ele é tão fofo.

Chagbin voltou para salar é viu jeongin encarando ele.

Chagbin- O que foi

I.n-  Eu posso ficar aqui na sua cadeira.

Chagbin- Você pode ficar onde você quiser, tudo que você quiser eu te dor

I.n- É ser eu quiser toda sua empresa.

Changbin- Eu te dou.

i.n- É ser eu quiser todo seu dinheiro.

Chagbin- Eu ter dou.

I.n- É ser eu quiser você.

Chagbin- Eu já sou todo seu.

My Strawberry 🖤🤍( Hyulix🐥🥟)Onde histórias criam vida. Descubra agora