Felix estava no médico junto com seus amigos esperando o médico com emsames.Han- O lee Minho ainda não enviou mensagem para mim, huuuu.
Seungmin- nem o chan.
Jeongin- Será que eles esqueceram de mandar mensagem para gente.
Felix- parece que não foi só eu que fui esquecido.
Seungmin- sem graça.
Médico entrou na sala com com a face séria.
Médico- parece que você tá grávido de uma semana, a gravidez é permanente então deve ter muito cuidado até completar três meses.
Felix é os ômegas ficaram paralisado olhando para o médico.
Felix- Oque, mais eu sou resersivo.
Médico- Parece que você dormiu com um alfa lupos, então isso iria acontecer ser você não tomasse os remédios.
Os meninos levaram Felix para casa ainda sem acreditar que ele estava grávido.
Felix ficou na sala andando de lado para outro.
Han- você tem que contar para o Hyujin.
Felix- mais eu não tenho o número dele, é não sei onde ele mora.
Seungmin- ser o chan mandasse mensagem eu pediria o número do Hyujin para ele.
Jeongin-eu tenho o número de um menino do time de futebol ele deve ter o números do Hyujin.
Felix- Então liga para ele, eu estou com medo, eu ainda nem terminei o ensino médio, o que meus pais vão falar.
Jeongin-vou ligar agora.
Jeongin ligou para o amigo do Hyujin, ele contou que Hyujin mudou de número é foi estudar fora junto com Minho, chagbin é Chan.
Todos ficaram triste pois não tinha número de nenhum deles é Felix estava grávido.
Depois de um tempo felix foi ser acostumando que estava grávido.
Ele ligou para o diretor da escola para dizer o que avia acontecido, o diretor disse que ele deve passar de série no primeiro e no segundo bimestre ai ele não iria precisa estudar o ano todo.
Han, seungmin e jeongin disseram que ia ajudar ele a cuidar do bebê, que não era para ele ser preocupar.
Jeongin-bora escolher um nome para o bebê.
Seungmin- ainda é muito cedo para escolher, bora escolher quando Felix fazer três meses.
Jeongin-ok
Han- será que vai ser uma menina ou um menino.
Felix- eu acho que vai ser um menino.
Han- também acho que vai ser um menino.
Seungmin- acho que vai ser uma menina.
Jeongin- também acho que é uma menina.
Felix depois de um mês já tinha voltado a estudar, nós primeiros meses o barriga não tinha aparecido, mais Felix passava muito mal.
O médico disse que Felix ficaria frágil na gravidez sem um alfa, então ele começou a estudar muito para nós primeiros bimestre passa-se de série.
Os ômegas compraram uma confeitaria para todos trabalharem juntos, eles ajuntaram todo dinheiro que eles tinham é compraram uma casa para eles morarem juntos.
Felix ainda com um mês de gravidez estava mais feliz do que ele pensou que seria.
Ele tem apoio do melhores amigos, Ele sabe que Hyujin não tem culpa ele nem sabia que eles tinham dormido juntos.
Felix estava ser estabelecendo aos poucos com uma mudança rápida é repentina.