Felix acordou surpe animado, hoje é o dia do jogo do time de futebol do Hyujin na escola.
Felix levantou atrasado começou a ser arrumar correndo, depois foi direto para uma loja de conveniência para comprar água é suco para hyunjin.
Felix escreveu outra carta ser declarado para hyunjin é colou na garrafa do suco.
Felix levou o suco para hyunjin é colocou dentro do armário dele no vestiário.
Hyujin viu o suco que Felix tinha deixado lá, como o suco estava derretendo borrou o nome do felix Hyujin ficou tentando entender de que era mais não consegui ver o nome direito.
Ele sabia que era da msm pessoa que tinha esquecido de escrever o nome na outra carta, por que estava cheio de feromônio de morango.
Hyujin ficou rindo atoa, chan chegar falando para hyunjin que já está na hora do jogar.
Enquanto isso felix, arrastou han, seungmin, jeongin para ir ver o jogo com ele.
Felix estava sentado na frete para ver bem o hyunjin.
O Hyujin chega na quadra com o suco do felix na mão, Hyujin não sabia quem era mais sabia que estava na arquibancadas.
Felix ficou muito feliz, de ver Hyujin com seu suco.
Hyujin tirou foto do suco é postou no Instagram, com a seguinte legenda, " Eu não sei quem é você ainda está difícil de saber que é você".
O time do Hyujin ganhou o jogo, mais todo mundo tava querendo saber quem é o admirador do Hyujin.
Muitas ômegas foram falar que era elas, Hyujin sabia que o ômega que tinha colocado tinha cheiro de morango, mais não contou para ninguém.
Hyujin pensou que depois de colocar a postagem no Instagram o ômega iria ser revelar, mais não aconteceu desse jeito.
Felix ficou surpe nervoso, ficou andando do lada para o outro no quarto do jeongin junto com seus amigos.
Han- Você não colocou nome de novo.
Felix - eu coloquei mais pela foto que ele postou a garrafa molhou meu nome.
Seungmin- você tá ferrado, ele tá te precuro agora.
Jeongin- vai ser ele ser interessou por você lix, nunca ser sabe.
Seungmin- sabe sim, ele gosta de mulher omega ou beta.
Felix- o seungmin tem razão, nunca vi ele com um ômega masculino.
Han - Você pode ser o primeiro.
Felix- impossível, melhor eu ir para casa, tenho que ir trabalhar depois, tchau.
Todos - tchau.
Felix estava saindo do trabalho quando viu Hyujin, beijando uma garota em frete a um hotel.
Felix fica triste não é a primeira vez que ele ver Hyujin com uma ômega.
Então ele passar direto sem olhar para ele.
Hyujin paraliza quando sente o cheiro de morango, mais quando ele olha Felix já está loge é tava com o capuz do moletom na cabeça.
Hyujin ia atrás dele mais a ômega parou ele, Hyujin deu um empurrão nela é saiu correndo atrás do felix.
Ele não achou, Hyujin ficou agoniado, como um ômega poderia deixar ele desse jeito.
Hyujin voltou para frete do hotel, deixou a menina sozinha pegou seu carro é foi embora.