23*

18 2 0
                                    

Seungmin não estava ser sentido bem ficou trancado no quarto o dia todo, ele ainda não tinha contado para o Bang Chan que está grávido.

Chan estava no escritório, estava muito ocupado com o trabalho então ele ficou lá por horas.

Quando ele foi para quarto seungmin estava dormindo.

Chan deitou do lado dele abraçando ele colocando a mão na barriga dele.

Seungmin acordou na mesma hora, virou para chan é abraçou ele de volta.

Seung- Eu estou grávido.

Chan ficou surpreso, olhou para seungmin acariciando seus cabelos.

Chan- Meu amor, então nós vamos ter um bebê.

Seung- Sim.

Chan- Então por que você tá tão triste.

Seung- Eu não tô triste eu estou muito feliz, é que eu pensei que você não queria o bebê.

Chan- Claro que eu quero, afinal é seu e meu, como eu não iria querer.

Seung deu um abraço no chan, chan deu um beijo calmo e demorado no seungmin.

Seung- Chan,  eu não tô me sentindo muito bem é por isso que eu estou assim, Eu estou muito feliz com o bebê.

Chan- já sei o que pode ser.

Chan liberou alguns feromônio para seung, depois disso seungmin começou a ser sentir bem.

Quando seungmin caiu no sono chan colocou a aliança no dedo dele.

Na manhã seguinte Chan estava sentado na varanda observando seungmin dormir, quando seungmin acordou ficou envergonhado com olhares do chan.

Seungmin sentou na cama é viu a aliança em sua mão, então ele levantou é foi até chan sentando em seu colo.

Seung- Que aliança é essa.

Chan- Sua aliança de noivado.

Seung- Você não vai me pedir em casamento primeiro.

Chan- Meu amor, você aceita casar comigo é viver comigo o resto da nossas vidas.

Seung- Sim.

Seungmin colocou uma perna de cada lado da cintura do Chan.

Chan começou dando vários beijos no seungmin deixando alguns chupões no pescoço dele depois começou a alisar a barriga dele.

Chan levou seungmin no médico, descobriu que ele estav apenas com um mês de gravidez.

Chan estava todo bobo com a gravidez é seungmin estava contagiado com a animação do chan.

Jeongin já ia fazer seis meses de gravidez, chagbin estava cada vez mais animado fazendo tudo que jeongin quis,

Chagbin já tinha pedido jeongin em casamento é ele aceitou.

Chagbin parecia que estava nas nuvens, jeongin estava muito feliz também

Minho estava tomando café da manhã junto com han.

Han estava cada vez mais nervoso, todas as vezes que ele olhava para Minho desviava o olhar.

Minho- você quer dizer alguma coisa.

Han- Não é nada.

Han saiu da mesa é foi para o jardim deixando Minho sozinho, ficou andando para um lado é para o outro pensando como contar para ele que está grávido.

Minho foi até jinsung ficou observando ele no jardim.

Minho- Ser aconteceu alguma coisa é só me dizer.

Han- Minho, Eu.....

Minho- Você quer terminar comigo.

Han- Não é isso, Eu juro.

Han abraçou o Minho dando um selinho nele, Minho segurou na cintura de han dando um beijo nele.

Minho- Então o que aconteceu, por que está desviando o olhar.

Han- Eu... É que eu estou gra..vi...do

Minho- Eu não entendi direito.

Han- EU ESTOU GRÁVIDO.

Han saiu correndo para o quarto é ser escondendo debaixo da coberta.

Minho foi atrás dele, sentando na cama do lado dele.

Minho-  Meu esquilinho, Então nós vomos ter um bebê.

Han- hum hum.

Minho- Então por que você tá ser escondendo.

Han- Por que tô com vergonha.

Minho tirou a coberta de cima dele é puxou ele para seu colo.

Han- Lee know você tá feliz.

Minho- Como não está feliz agora vomos ter um esquilinho igual você.

Han- É ser for um Coelhinho igual você.

Minho- Ai nós faz outro para vim igual você.

Han- É ser vim outro igual você.

Minho- Então vomos ter dezenas de filhos até vim um igual você.

Han ficou rindo do Minho mais ao mesmo tempo estava muito feliz.

Minho ficou mais animado ainda em pedir han em casamento.

Então ele aproveitou que eles estavam em um bom momento colocou han na cama é foi até o closet pegar a aliança que ele avia comprado para jinsung.

Ele foi até o han ser ajoelhou em frente ele é pediu ele em casamento, han ficou muito surpreso é aceitou.

Por causa do hormônio da gravidez ele começou a chorar de felicidade, Minho ficou abraçando com ele até ele parar de chorar.

Passando alguns tempos eles tiveram uma comemoração de casamento todos juntos sem fazer uma festa.

2 anos depois

Jeongin já tinha ganhado o seu bebê, ele é chagbin escolheram o nome de  jihoon Seo.

Seungmin também já teve seu bebê era um menino o nome era Dohoon Bang

Felix e hyunjin teve uma menina o nome era Lila hwang.

Han teve um menino era parecido com ele o neme era min suky Lee.

Todos estavam felizes vivendo como uma família, Eles nunca pensaram que estariam casados com o primeiro amor de escola deles.

Todos estavam felizes vivendo como uma família, Eles nunca pensaram que estariam casados com o primeiro amor de escola deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Strawberry 🖤🤍( Hyulix🐥🥟)Onde histórias criam vida. Descubra agora