11*

26 3 0
                                    

Hyunjin já estava acostumado com o novo ambiente, depois de muito estudo.

Felix já estava estável financeiramente é já tinha terminado os estudos só estava esperando o bebê nacer.

Jinsung, seungmin e jeongin ainda estavam estudando, felix ficava na confeitaria até eles saírem da aula.

Minho, changbin e chan ainda estavam ser acostumando com a nova cidade.

Felix foi na última ultrassom do bebê para descobrir qual é o sexo, o médico disse que era um menino.

Os meninos ficaram muito feliz até choraram, todos eles vão ser como pais do bebê.

Seungmin ainda desconfiava que era dois mais já que todos estavam feliz ele não queria preocupar Felix.

Hyujin ainda estava com muita insônia, só conseguia dormi depois de beber muito.

Os pais de Hyujin anúncio o noivado dele com a mia Kong, Hyujin quando viu a notícia ficou furioso, saiu de casa já bêbado pegou o carro é saiu com muita raiva.

No meio da pista o carro de Hyujin estava muito rápido, Hyujin bateu o carro em um caminhão.

Ele foi levado ao médico as presas, quando chegou no hospital os médicos levaram ele até a cirurgia.

Os pais de Hyujin chegaram a hospital muito assustados, ficaram esperando ele sair da cirurgia.

Felix estava assistindo televisão quando apareceu a notícia do noivado do Hyujin, os meninos tudos olharam para cara dele.

Felix tinha ficado triste mais sabia que a culpa não era do Hyujin, então ele não ser preocupou tanto com o noivado apesar de ainda amar o hyunjin.

Eles ficaram até tarde vendo filme, quando aparece na televisão que o filho único da família hwang sofreu um acidente de carro.

Felix paralisou e começou a chorar, começou a sentir muita dor na barriga, os meninos levaram ele urgente até o hospital.

Chagando lá o médico de Felix levou ele até o quarto de parto, os ômegas ficaram muito assustados.

Enquanto hyunjin fazia a cirurgia felix estava em trabalho de parto.

A cirurgia correu tudo bem, Hyujin esta completamente fora de perigo.

Felix teve seu bebê o médico colou o bebê encima dele, felix ficou muito felix de ter seu bebê.

Enquanto as enfermeiras levaram o bebê Felix apagou, enquanto felix estava apagando teve mais um bebê.

Enquanto os ômegas ficaram olhando para o bebê no vidro é Felix dormindo o médico levou o bebê.

Deu para uma família de classe média que queria um bebê homem para ser como um escravo.

Felix descobriu que Hyujin estava bem é ficou muito aliviado, o bebê era muito parecido com Hyujin, Felix ficou muito feliz e assustado ao mesmo tempo.

Hyunjin já tinha voltado para casa é cancelou seu noivado mais nada foi a público, felix já estava em casa com seu bebê, estava muito feliz.

O bebê era quieto não chorava muito é dormia a noite toda.

Os ômegas tratavam ele como filho, eles amam como o bebê é quieto.

Chagbin teve algumas ficantes mais nada sério, Minho não conseguia ficar muito tempo com ninguém.

Chan também não conseguiu ficar com ninguém muito tempo.

Eles estavam gostando da faculdade de administração falta ainda três anos para eles terminarem.

My Strawberry 🖤🤍( Hyulix🐥🥟)Onde histórias criam vida. Descubra agora