14*

27 3 0
                                    


Minho saiu atrás de jinsung, fazia muito tempo que Minho não tinha visto ele.

Han- Por que você tá me seguindo.

Minho- por que tava com saudades de você.

Han- para de ser mentiroso, você nem me mandou mensagem depois que eu te dei meu número.

Minho- Por que eu não queria um namoro a distância com você, voltei só para vir atrás de você.

Han- para de ser mentiroso, você só lembrou de mim por que me viu hoje.

Minho- claro que não, eu fiquei pensando em você todo esses anos.

Minho foi para mais perto de jinsung.

Minho- amanhã a noite vou fazer uma festa de boas vidas para mim e meus amigos, eu quero muito que você vai.

Minho deu uma pulseira vip para han.

Han- me dar mais três pulseira aí eu vou.

Minho- você vai levar quem, você tem namorado.

Jinsung deu uma risada.

Han- não, vou com meus amigos.

Minho entregou a pulseira para ele, hyunjin apareceu atrás dele.

Hyunjin- cadê meu filho.

Minho- tá comendo bolo.

Hyunjin entra na doceria pega o Hyundai, paga a conta é vai embora.

Hyunjin chegou em casa deu banho no Hyundai depois foi assistir um filme de criança com ele.

Na manhã seguinte hyunjin faltou o trabalho para levar Hyundai no parque de diversão.

Comeram algodão doce, tomaram sorvete depois foram embora.

Quando chegou em casa tava a nova empregada é a babá que Minho contratou.

Ele colocou Hyundai na cama é foi para boate, chegando lá viu Minho, chan e chagbin.

Ele foi para área VIP, Minho ficou esperando jinsung a noite toda.

Quando jinsung entrou na boate junto com seus amigos Minho foi em direção a eles levando eles até a área vip.

Quando hyunjin viu o Felix sem maquiagem e com feromônio de morango ficou paralisado.

Felix ficou corado quando percebeu que hyunjin não parava de encarar ele.

Todos ficaram bêbedo e conversando, Felix ser levantou e foi até o banheiro.

Quando ele estava indo um homem estranho agarrou a mão dele, Felix ficou apavorado não sabia como reagir o homem começou a alisar o braço dele.

Felix começou a chorar pois não conseguia ser mexer.

Hyunjin apareceu do nada dando um soco na cara do homem, começando uma briga Felix não sabia o que fazer.

Até os seguranças chegarem, hyunjin praticamente espancou o cara.

Hyunjin olhou para o felix segurou a mão dele é levou ele para fora da boate.

Hyunjin- você é a pessoa que estou procurando a 4 anos.

Felix- E..eu não sei.

Hyunjin- você Conserteza é a pessoa que eu estou procurando, você também tem o feromônio de morango.

Hyunjin foi ser aproximando lentamente para perto do felix, felix ficava cada vez mais envergonhado.

Hyunjin- você tem namorado.

Felix- Eu não tenho, e... Você.

Hyunjin- também não.

Hyunjin deu um sorriso de leve.

Hyunjin- você também dormiu comigo antes de mim mudar.

Felix- É... Eu também tenho que te contar uma coisa.

Hyunjin- O que você quer me dizer.

Felix ficou nervoso, não sabia ser contasse ou não sobre o hyunjae.

O celular do hyunjin tocou, era a babá dizendo que não ia conseguir ficar com Hyundai a noite toda pois a mãe dela estava doente.

Felix ouviu tudo que a babá disse.

Felix- você tem que ir em bora.

Hyunjin- Tenho, você quer ir comigo, para nós conversamos melhor.

Felix- tá bom

Hyunjin chama o táxi, os dois vão a viagem toda em silêncio, quando chegarem a babá já tinha saído, Hyundai estava dormindo.

Felix ficou admirando a casa de hyunjin, o sonho do felix era ter uma casa igual dele.

Hyunjin levou felix até a sala é abriu um vinho para ele, felix ficou tímido pois fazia muito tempo que não falava com hyunjin.

Depois de muito tempo conversando é bebendo.

Hyunjin- O que você queria me dizer

Felix paralizou, ficou encarando o hyunjin, o alfa foi ser aproximando do felix cada movimento do hyunjin felix ficava mais nervoso ainda.

Hyunjin parou ao lado do Felix.

Hyunjin- sobre o que você queria me dizer.

Felix não teve coragem de falar do hyunjae, ficou muito nervoso é deu um beijo no hyunjin.

Hyunjin beijou ele de volta, ficaram ser beijando por bastante tempo.

Felix sentou no colo do hyunjin com a perna em cada lado da cintura do alfa.

Hyunjin pegou o Felix no colo é levou ele para o quarto jogando ele na cama, depois começaram a tirar a roupa um do outro ficaram completamente nú.

Hyunjin beijou cada parte do corpo de Felix, penetrando dentro dele lentamente os dois estava muito excitados com os feromônios um do outro.

Felix estava ser sentido totalmente bem parecia que algo estva completo com hyunjin.

Os dois tiveram uma noite amorosa é apaixonante.

Hyunjin dormiu bem pela primeira vez em muito tempo, ele acordou de manhã viu felix dormindo deu um beijo na testa dele.

Depois foi ver ser Hyundai ainda estava dormindo, depois foi fazer o café da manhã.

Depois foi ver ser Hyundai ainda estava dormindo, depois foi fazer o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Strawberry 🖤🤍( Hyulix🐥🥟)Onde histórias criam vida. Descubra agora