12*

24 3 0
                                    


(4 anos depois)

Os ômegas escolheram o nome do bebê  de hyun-jae.

A confeitaria dos ômegas virou a melhor confeitaria da cidade.

Hyunjae estava brincando com jeongin enquanto felix estava fazendo brawneis, seungmin estava limpando a loja, jinsung estava fazendo café.

Hyujin tinha acabado de voltar para coreia quando ver uma criança vendendo balas, hyunjin achou a criança muito fofo é animado.

Hyunjin- você tem quantos anos, você é muito novo para trabalhar.

Garoto- tenho 4 anos, meus pais precisam de dinheiro.

Hyunjin- Qual é o seu nome.

Garoto - eu não tenho um nome, meus pais falaram que eu não mereço um nome.

Hyujin pagou a criança no colo é foi até a delegacia, Hyujin denunciou os pais da criança.

Depois de denunciar os pais dele foram presos é confessaram que o filho não eram deles.

A criança ficou no colo do Hyujin por muitas horas, esperando a polícia liberar.

A criança ia para um alfanato, Hyujin ia entregar a criança mas ele começou a chorar e não queria deixar o Hyujin.

Hyujin ficou com o coração apertado, ser sentiu triste de ver a criança chorar então ele levou a criança para casa.

Chegando em casa o chan, chagbin e lee know, estavam lá sentados, hyunjin ficou encarando eles

Hyunjin - O que vocês estão fazendo aqui essa hora.

Minho -  Quem é essa criança, seu filho perdido, todos riram juntos.

Hyujin - Eu adotei ele.

Todos ficaram de boca aberta.

Chan- assim do nada.

Hyunjin- Ele não queria ir para o alfanato, é eu queria ficar com ele.

Hyujin explicou tudo que aconteceu, os alfas entenderam tudo.

Hyujin deu banho no garoto depois colocou ele para dormir.

Hyunjin ainda tem insônia, ele pegou o kkami levou ele para passear, quando voltou viu o garoto chorando na sala.

Hyunjin - por que você tá chorando, aconteceu alguma coisa.

Garoto- E..eu pensei que você ia me deixar aqui.

Hyunjin- eu não vou fazer isso, só fui levar o kkami para passear.

Hyunjin - melhor você ir dormir amanhã temos que ir no hospital para você fazer emsames é tem que escolher um nome para você.

levou ele para o quarto depois que ele dormiu Hyujin tomou banho fez suas necessidades depois foi fazer café da manhã.

O filho de Felix e parecido com hyunjin tem os olhos puxadinhos cabelos bem pretinhos , pele branquinha, muito inteligente é quieto.

Já o filho do hyunjin é mais parecido com Felix tem olhos puxados mais arredondado, a pele branquinha bronzeada, cabelos mais castanhos é tem sardas bem fraquinhas quase não dar para ver, muito forte é agitado.

São gêmeos totalmente diferentes, somente com traços parecidos.

Hyunjin levou ele para o hospital chegando lá fez todos os emsames possível descobriu que a criança estava totalmente saudável.

Depois levou ele para comprar todo brinquedos que ele quisesse, ele comprou brinquedos de tiros videogames.

Depois levou ele para comprar roupas que ele quisesse, ele comprou roupas fofas mais tudo escuras.

Hyunjin agora que ia adotar uma criança comprou uma casa enorme pediu para reformar o quarto da criança.

Depois hyunjin foi até o conselho do telar descobriu a data de aniversário da criança que é dia 20/09 depois teve que escolher um nome para ele.

Hyunjin ficou mas de meia hora olhando para criança tentando escolher um nome

Hyujin- hyun... Hyundai, combina com você

Hyunjin- Aparti de hoje seu nome é Hyundai.

Hyundai- tá bom, agora você é meu papai.

Hyunjin - sim agora sou seu pai.

A casa que hyunjin comprou só ia ficar pronta no final do dia

Então levou o Hyundai para visitar o melhor colégio que tem em Seul.

Depois foram comer alguma coisa, hyunjin viu uma doceria então entrou lá.

Quando hyunjin entrou, Felix deixou o copo cair na mesma hora.

Jinsung percebeu a situação é atendeu hyunjin, hyunjin não percebeu o feromônio de morango do Felix por que tinha muitos doces de morango lá.

Hyundai pediu um bolo de morango, enquanto eles estavam comendo jeongin chegou junto com hyunjae.

Felix ficou paralisado viu o seu filho no mesmo ambiente que o pai, mais viu hyunjin rindo junto com outra criança é percebeu que ele iria ser um bom pai para hyunjae.

Hyundai- Pai quero ir no banheiro.

Hyunjin pegou Hyundai na mão é foi até Felix

Hyunjin quando olhou para felix teve a sensação de que conhecia ele.

Hyunjin - licença meu filho que ir no banheiro onde fica.

Felix apontou para o banheiro e hyunjin foi, felix ficou magoado de descobrir que ele tem um filho.

Hyunjae percebeu que Felix estava triste é abraçou ele, depois ele sentou na mesa ao lado de hyunjin felix ficou apavorado.

Hyunjae percebeu que Felix estava triste é abraçou ele, depois ele sentou na mesa ao lado de hyunjin felix ficou apavorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Strawberry 🖤🤍( Hyulix🐥🥟)Onde histórias criam vida. Descubra agora