18*

28 1 0
                                    

Seungmin já não conseguia falar com o Bang Chan por alguns dias, ele estava ser sentido sozinho, jeongin sempre saia com chagbin e han e Minho sempre estavam juntos.

Ele achou que chan não queria mais ele,
Ele estava saindo da confeitaria quando viu dois homens observando ele, ele já tinha visto esses homens muitas vezes ele estava começando a ficar com medo.

Ele foi embora e os homens começou a seguir ele, ele estava com muito medo já estava tarde tinha ninguém na rua.

Do nada aparece vários homens é começaram a bater nos homens que estava seguindo ele, ele aproveitou e saiu correndo.

Quando chegou em casa viu Bang Chan em um carro lindo de luxo esperando ele na porta de casa.

Seungmin- O... O que você está fazendo aqui.

Chan- Eu vim ter ver, eu estava muito ocupado com o trabalho então eu não consegui vir antes.

Seungmin- Por que você não espondeu minhas mensagens.

O celular do Bang começou a tocar ele atendeu era os seguranças do seungmin dizendo que tinha uns homens seguindo ele, chan olhou para seungmin viu ele todo suado e sem fôlego.

Chan- seungmin, me desculpa eu deveria ter respondido suas mensagens.

Seungmin- tudo bem agora vou entrar.

Chan- tenho que conversar com você algo muito sério.

Seungmin ficou com medo de chan querer terminar com ele então ficou quieto.

Chan- Entrar no carro vou ter levar em um lugar.

Seungmin entrou no carro é ficou quieto a viagem toda, chan levou seungmin até a casa dele.

Seungmin- essa é sua casa.

Chan- É, você nunca veio aqui então queria ter amostra.

Não podemos dizer que era uma casa tava mas para um castelo.

Chan levou seungmin para dentro deixou ele sentando no sofá.

Chan- Eu queria ter dizer e que meu trabalho é um pouco complicado.

Seungmin-  Você é da máfia.

Chan- Como você sabia.

Seungmin- Eu já passei por essa casa a um tempo atrás falaram que era do maior mafioso da Coreia, então era verdade.

Chan- É, me desculpa eu deveria ter contado antes.

Seungmin- Tudo bem.

Seungmin ficou aliviado que era só isso pelo menos o chan não queria terminar com ele.

Chan- Você quer morar comigo.

Seungmin- Eu não sei.

Chan- Eu queria ter mais tempo com você, é um pouco difícil ir ter visita.

Seungmin- Sua casa fica um pouco longe do trabalho.

Chan- você não precisa mais trabalhar.

Seungmin ficou um pouco pensativo, a confeitaria estava fechado mesmo.

Seungmin- só vou morar com você ser você ir em uma festa comigo.

Chan- eu vou em qualquer lugar com você.

Chan puchou segumin para seu colo, seungmin abraçou o pescoço do chan, chan segurou a cintura fininha do segumin.

Chan deu um selinho rápido no seungmin, seungmin deu um beijo de língua nele,

My Strawberry 🖤🤍( Hyulix🐥🥟)Onde histórias criam vida. Descubra agora